carro >> barcos >> Primeira tempestade em um barco - uma lição de humildade
Primeira tempestade em um barco - uma lição de humildade
meu pai tinha me dado permissão para levar um barco a remo, um Evinrude de três cavalos e dois amigos, Doug e Steve a pesca por algumas horas. Naquele dia de verão, decidimos tomar uma tarde no garfo Nordeste da Grande Sacandaga Lake, dobrando para baixo grande boca. O ar estava pesado e úmido, o sol rompendo as nuvens, o suficiente para torná-lo desconfortavelmente quente. Nós puxou uma âncora improvisada, um pedaço de dez polegadas de blocos de concreto em uma linha de âncora do desgaste de algodão trançado e deixou cair a proa de um barco a remo de madeira quatorze pé. Expressando confiança que poderia lidar com qualquer situação que possa surgir em nosso caminho, como talvez um barco afundando, nós concordamos em ir além dos limites estabelecidos pelo meu dad.It foi muito fácil indo, as ondas nos seguindo o navegado tão rápido quanto uma cabeça motorizada de três cavalos poderia nos levar. Ancorado trinta metros fora Placid Point, Doug arrancou minhocas da caixa pequena de palha, uma para cada um de nós. Nós enfiada nossos vermes tão rapidamente como nós poderíamos, cada um de nós esperando para a primeira captura do dia eo maior peixe do lago. Ficamos ali por cerca de duas horas sem qualquer sorte, quando ouvimos um leve estrondo de um trovão em algum lugar nos vales das Montanhas Adirondack. Continuamos a pesca. O acordo era que sairia assim que alguém teve uma nibble.Suddenly, o céu ficou de um azul profundo e pudemos ver flashes de luz branqueamento céu sobre as montanhas íngremes para estibordo. A tempestade estava caindo sobre nós rápido. "Steve, puxar a âncora, temos que sair daqui!" Nós cambaleou em nossas linhas sem assegurar ganchos que pendiam e rodou na crescente vento. Um flash de luz brilhante nos pegou de surpresa, como o ar estalava, seguido de um estrondo sônico que reverberou no desfiladeiro entre as montanhas circundantes, perturbando a água abaixo de nós. Níquel gotículas de tamanho de chuva caíram pesado grisalhos a água azul ao nosso redor, o vento tornar-se ferocious.Anchor desenhado, eu puxei a corda partida, adrenalina chutar quando eu percebi que não poderia começar. Eu fiquei ali olhando para os remos. "Nós vamos ter que começar a remo vocês ou nós vamos ser soprada na direção do vento em direção à barragem!" Doug não hesitou. Estávamos perdendo terreno rapidamente no vento forte e se aproxima de curto troughed, íngreme waves.I crista puxou o cabo mais uma vez com uma pulverização catódica. Tem que começar. Não há nenhuma razão pela qual não deveria. Eu esqueci alguma coisa? Eu botei o motor e fez com que o preenchimento de gás estava recebendo ar e tentou novamente. Desta vez, eu dei o meu melhor puxão e agarrou a attention.Buckets de água foram entrando no barco sobre a proa e porta para a frente trimestre como dissemos casa. Steve passou para o banco do remo ao lado de Doug para obter o peso equilibrado, a curva para cima. Eles estavam usando o balde que tinha a bordo, uma pintura solitário pode se passou entre eles para manter-se com o fluxo de água que ameaçava afundar us.I pensado nessa possibilidade, como eu olhava para o vento ea chuva ofuscante para obter um talão de a próxima onda, o litoral eo nosso progresso. Como eu fui para olhar por cima do ombro esquerdo de Doug notei uma torrente de água escorrendo na testa encharcada, fora o nariz para o banco de remo e tábuas inundou. Fomos avançando muito lentamente, quase como se estivéssemos em cadeias, o barco de um terço cheio de água. Estávamos perdendo o battle.By desta vez, nós estávamos em coletes salva-vidas com os laços ainda soltos. Não havia tempo para cuidar delas; tivéssemos esperado muito tempo e subestimou o poder de uma tempestade. Explosões de luz continuou a assediar com um deslumbrante, display assustadora de azul relâmpago. O ar tornou-se frio e granizo atiraram-nos com BB tiro. Fomos encharcado, tremendo e cansado pelo esforço e futilidade do resgate, mas continuou, lamentando e lamentando com rajadas ocasionais de laughter.As deslocadas pelo vento, eventualmente, se esgotou a uma brisa forte e as ondas não eram mais tampado em branco, que sentiu um alívio em saber que nós estávamos indo para torná-lo para casa em breve e que suportou coletivamente nosso primeiro, pior tempestade de sempre, jurando nunca mais cometer o erro de conceder uma permissão tempestade deslocar-se sobre nós e conceder-lhes, que é cada um e cada um deles a partir de então, o respeito que merecem (grifo nosso). Doug e Steve continuou a fiança, mas seu ardor foi menor à medida que dirigiu em direção à costa e em casa, o barco descansando na areia em águas rasas. Nós puxou para cima o mais alto que podíamos, esticando a linha de âncora até a praia como seria reach.We estavam encharcados e exaustos e relacionado a nossa história aos nossos pais como uma só voz. Nós concordamos em não dizer nada sobre ir para Placid Point ou que atrasou em vestir nossos coletes salva-vidas. Fora isso, tudo era um jogo justo para forragem história e ainda é. Nós selou o pacto de sangue verme Art By:. William L. Gills aka Bosn Bill
  • Envelhecimento Cavalos e seus conjuntos de dentes

Envelhecimento Cavalos e seus conjuntos de TeethLike maioria dos mamíferos os cavalos têm dois conjuntos de dentes durante a sua vida. Dentes decíduos (dentes de leite) abrir caminho para um conjunto mais abrangente e completa de permanente teeth.A cavalo (adulto) nasce com pré-molares 6, 7 e 8 em s

• Leve seus votos nos barcos parisienses

O casamento é um evento mais importante na vida de uma pessoa. Ele une dois seres humanos no amor, no corpo, mente e alma para todo o sempre. Os dois que estão unidos nesta experiência divina gostaria de mantê-lo em um lugar onde eles podem absorver em suas memórias enquanto vivem. Para viver de aco