carro >> viajar >> Florença, Itália visita por um dia
Florença, Itália visita por um dia
Estávamos entusiasmados com visita a Florença e sabia que estávamos em Florença a partir de um navio de cruzeiro por apenas um dia, seria difícil ver todas as atracções e museus que queríamos ver. Antes de sairmos para a nossa viagem nós olhamos as excursões em terra que estavam disponíveis a partir da linha de cruzeiro e não vi nada que estiveram interessados ​​em Optamos por ir com o ônibus de transporte que nos levou para o centro de Florença. De lá nós tínhamos traçado o que queríamos ver e como chegar lá. Porque nós não sabemos onde o ônibus estava indo para nos deixar quando planejamos o nosso dia não sabíamos o que poderíamos estar vendo pela primeira vez. Como ele saiu do ônibus nos deixou ao lado de Florença, a maior igreja de Santa Maria del Fiore também chamado del Duomo. Olhamos em volta do lado de fora da igreja por um tempo tirando fotos do exterior único, antes de visitar o interior da igreja e passar para o que planejamos seria o nosso próximo local. Depois de apenas alguns quarteirões a pé chegamos na galeria Uffizi para encontrar o museu tinha sido vendido para o dia e já estava a vender bilhetes para o dia seguinte. Nosso navio estava no porto para apenas um dia para que isso não nos faria nenhum bem e porque tinha planejado uma boa parte do nosso dia em Florença para ser gasto no Uffizi estávamos um pouco disappointed.Since Florença era uma cidade favorita Michelangelo muitas de suas grandes obras de arte estavam no Uffizi e, infelizmente, nós não conseguimos vê-los. Se tivéssemos alguma idéia do Uffizi poderia ser vendido este no início do dia ou até mesmo em tudo quando estávamos planejando nossa viagem, teria ido em linha para uma das grandes empresas de turismo da cidade, onde poderíamos ter conseguido os ingressos com antecedência para o dia exato em que estávamos indo para a Florence.Now tivemos pelo menos 2 horas extras para usar pudemos ver outro museu e poderia levar um pouco mais de tempo para as outras atrações que queríamos ver. Um museu que queríamos ver, mas não tinha planejado ver por causa das limitações de tempo foi o Museo di Storia della Scienza que era apenas uma quadra da Uffizi. O museu exibe antigos instrumentos científicos e dispositivos que eles usam para trás no renascimento, como o astrolábio, em vez de as obras de arte que você normalmente esperaria ver em um museu. Passamos cerca de uma hora olhando para todos os dispositivos que não sabia que eles tinham na época e saiu para apreciar a vista do rio Arno. O próximo local que planejamos ver era a ponte Ponte Vecchio, que é um famoso ponto turístico em Florença. Nesta seção de Florença os locais que queríamos ver eram todos tão perto que poderia parar e ver outras coisas no caminho de um local para o outro. Por exemplo, parou e viu a torre do sino do Palazzo Vecchio e comprei um pouco de arte de vendedores de rua enquanto caminha para a ponte. Quando chegamos à ponte pudemos ver que não era uma ponte média, pois tinha muitas pequenas lojas que vendem os produtos locais, bem como uma loja de jóias e lojas de souvenirs. Nós gastamos uma quantidade razoável de tempo em torno da ponte e apreciar a vista e cultura que foi muito diferente do que a nossa. Originalmente não estávamos pensando em almoçar em Florença porque tínhamos tantas coisas para ver, não acho que teria tempo, mas porque o Uffizi tinha vendido acabamos tendo tempo. Nós encontramos um pequeno restaurante elegante no caminho para a última parada do nosso dia e acabou sendo engraçado. Nós ainda estávamos um pouco restritos em tempo para o nosso garçom veio com os menus que simplesmente apontou para outra tabela, onde as pessoas estavam comendo o que queríamos salvar-nos algum tempo. Nosso último local que iríamos ver durante o dia foi a Galeria Accademia, que tinha apenas dois quarteirões de distância do nosso ponto de recolha que foi ótimo, pois fez a julgar o nosso tempo na galeria mais fácil. A galeria Accademia abriga a famosa escultura de Michelangelo David. Eu já tinha visto muitas fotos de David, mas não tinha idéia de quão enorme a estátua estava bem mais de 20 pés, e é de longe a peça do museu centro. Infelizmente, tirando fotos neste museu não é permitir assim David terá de ser uma memória. Olhamos para as muitas outras peças de arte do museu antes de ir para o ponto de captação e de volta para o navio. No geral, tivemos um grande dia em Florença com weather.Because maravilhoso que levou tempo para planejar conseguimos ver quase tudo o que queríamos ver com o tempo limitado, com exceção da galeria Uffizi. Fizemos aprender a lição de não importa o quão bom é o seu plano é, a menos que você compra todo o seu museu ou bilhetes city tour com antecedência nada é certo
por:. M Schaaf
  • Vacation interessante com hotéis baratos em Granada Espanha

Viajar para a Espanha, em um período de férias pode ser uma experiência muito interessante. Existem cenário diferente na Espanha e você pode desfrutar de todo o tipo de férias aqui. Você pode ter o prazer de a costa azul, as cidades movimentadas, e muito mais natural do cenário. Você percebe que cad

• Onde acampar Cerca de Royan

Quem quer ir acampar no sudoeste de França, mas que ainda não decidiu qual parte a cabeça para fariam bem em considerar a área em torno de Royan. Parques de campismo nesta área são de um nível extremamente elevado, e perto de algumas das paisagens mais marcante em toda a França, a partir das praias