carro >> viajar >> Chicago, à primeira vista
Chicago, à primeira vista
Chicago, Arlington House Youth Hostel, sexta, 21 de outubro de 06:05 Amso aqui estou eu de novo, em outro curta excursão longe de casa. Eu fui acordado por uma hora e já decidiu que a melhor coisa a fazer é levantar-se e colocar as minhas primeiras impressões no papel. Uma vez que existe apenas uma diferença de tempo de horas entre Toronto e Chicago, decidi ontem eu não ia mudar a minha vigiar. Então, quando eu desci esta manhã a utilizar o computador gratuitamente no Arlington Youth Hostel em Chicago, eu percebi que não é 7:00, mas na verdade apenas seis horas. Bem, melhor ainda, que vai me dar mais chance de explore.A viagem para Chicago tem sido nas obras por um tempo. Eu estive aqui duas vezes, uma vez em 2001, com três dos meus amigos, e uma vez em abril de 2003, para conhecer a minha amiga Linda, que eu conheci de volta para casa, na Áustria, uma vez que são 10 anos de idade. Você percebe que está ficando velho quando você pode dizer a alguém que você conhece há 30 anos ... Então, Linda, que agora vive em Indiana, e eu decidi reunir em Chicago novamente, então ela está planejando para vir hoje em 10:25 com o Shore Linha Ferroviária do Sul. Eu, por outro lado, decidiu voar neste momento, em vez de dirigir ou tomar o trem (15 horas de Toronto!) Como eu fiz os dois últimos times.As eu fiz várias vezes este ano já está em minhas viagens para Nova York e Vancouver /Victoria, eu decidi usar minhas milhas aéreas para vir para Chicago em um vôo livre, e que uma grande decisão que foi uma vez que o vôo é pouco mais de uma hora de duração. Com a ajuda de milhas aéreas, este prepara-se para ser um fim de semana muito razoável e de baixo custo em uma grande cidade que me permite manter os custos tão baixos quanto possible.Yesterday, eu voei para fora do Aeroporto Internacional Pearson em 4: 45 pm e chegou às 5:30 horário de Chicago. Aeroporto O'Hare de Chicago é o aeroporto mais movimentado do mundo e, a julgar pelo tamanho dos terminais, só posso concordar. Depois de caminhar que parecia milhas I atingiu o nível onde os trens do metrô partem, e eu comprei um bilhete de visitante de 3 dias para EUA $ 12,00. Chicago, semelhante ao New York City, tem um sistema de transporte grande, com uma grande rede de ônibus interligados, metrôs e trens elevados. Eu sou fascinado pelo sistema de "el-train" que atravessa o centro da cidade eo "Loop", como é chamado. O trem em palafitas já existe desde 1900, e permite que você veja algumas das belas arquitetura que Chicago tem para o destino offer.My foi a Arlington House Youth Hostel, um lugar que eu já tinha ficado durante meus dois anteriores viagens. No EUA $ 56,00 por noite para um quarto privado para duas pessoas (embora com um banheiro compartilhado), você não pode bater o preço. O Arlington House está localizado no belo bairro de Lincoln Park e, literalmente, a apenas 15 minutos do centro da cidade por el-trem ou ônibus. Levei 45 minutos de trem para chegar ao centro da cidade Estação de Washington, onde eu mudei até a linha vermelha que só tomou cerca de 10 a 15 minutos para me chegar a Fullerton.I sou normalmente muito orgulhoso do meu "senso altamente desenvolvido de orientação" , mas quando saí da estação de trem el-Fullerton já estava escuro e eu prontamente acabou oeste andando em Fullerton, na direção oposta de onde eu deveria ir. Consegui adiar com sucesso a minha chegada no albergue da juventude por cerca de 45 minutos devido a caminhando na direção errada e não ser capaz de se conectar com qualquer pessoa que possa ter sabido onde a pousada da juventude é. Nenhum dos DePaul estudantes universitários que eu pedi tinha a menor idéia de onde o cruzamento de Lincoln e Fullerton era, eles eram provavelmente todos novos na cidade se. Eu finalmente chegou ao próximo maior intersecção "Ashland" e percebi que tinha andado cerca de 2 ou 3 km para o oeste, na direction.Pretty errado cansado de rolar a minha mala em torno decidi pegar o ônibus de volta para o leste em Fullerton e chegou ao Arlington casa não muito tempo depois. A Casa Arlington com a sua grande hall de entrada cheia de jovens viajantes (e mais) e os seus quartos absolutamente spartanic (sem armários, sem mesas de cabeceira, candeeiros de mesa, não há cadeiras, nem mesas - apenas um beliche do metal para a nossa sala privada) é sempre uma experiência. Mas eu o amo, isso me faz sentir jovem de novo para sair com todos esses viajantes do mundo e aventureiros de ages.I diferente tinha originalmente planejado para a cabeça baixa, mas devido à minha volta eu estava muito cocô e decidiu ir e comer alguma coisa localmente. Eu caminhava para o sul em Clark Street, que tem muitos restaurantes pequenos animada e me sentei em um lugar chamado Ranalli onde eu tinha uma sopa extremamente recheio, salada e tiramisu jantar. Depois de tudo isso correndo em volta foi bom para se sentar, ler o jornal, incluindo o calendário de eventos e tentar descobrir o que aventuras poderia estar na loja para este weekend.Today Levantei-me cedo, na verdade, uma hora mais cedo do que eu pensava desde que eu querer fazer alguma explorar antes da minha amiga Linda vem para a cidade. Estou planejando para encontrá-la às 10:25 na estação de trem Randolph Street, por isso tenho algumas horas para explorar antes de ela entrar em town.I pode pegar um ônibus para o norte ou para o sul na Cidade Velha de vizinhança, perto do Norte Street.It 's vai ser interessante .....
Por: Nicky Michael
  • Melbourne e Adelaide Em Souther Austrália Hoje

Austrália do Sul é uma vasta área de grandes contrastes com as faixas de terra desde o deserto a planícies às áreas vitícolas férteis em meio a colinas. MelbourneCapital de Victoria e Austrália, a segunda maior cidade, Melbourne é muitas vezes eleita a cidade mais habitável do mundo. Por um lado, es

• Bodyboard na Espanha

bodyboard, Boarding Boogie aka na Espanha é um desporto atividade estilo água muito popular que muitos turistas desfrutar ano após ano Boarding out.Body em Espanha é um esporte grande de água que alguém da família pode dar a ir! É simplesmente tudo sobre as ondas em um pedaço de espuma, ficar em cim