carro >> viajar >> My Travel Experience Of Shimla Manali Tours
My Travel Experience Of Shimla Manali Tours
verão anterior eu fui para Shimla e Manali turnê com a minha família. Eu reservei um pacote turístico com um agente de viagens de confiança. Até à data pré-decidido que todos nós estávamos pensando muito animado como Shimla e Manali são. Na data fixa chegamos a Chandigarh, onde fomos bem-vindo e transferido para Manali por um representante da nossa agência de viagens. Foi uma viagem de cerca de 8 horas. No Manali estamos acomodados em um hotel como nós decidimos ficar em hotéis do orçamento durante a nossa visita. Até o dia seguinte, fomos muito animado para explorar Manali. Após o pequeno-almoço no hotel, fomos levados para passeios turísticos na cidade. Em primeiro lugar nós visitamos Hadimba Devi Temple também chamado Dungri Templo. É uma das mais importantes templos na região. Estamos muito surpreso ao ver a beleza da natureza fantástica de paisagens com montanhas altas e densas florestas em redor. Minha esposa me disse que ele é verdadeiramente um país das maravilhas para explorar. Em seguida, visitou Instituto de Montanhismo, Manu Temple e Vashisth Templos e nascentes de água quente. Nosso guia nos disse que o banho de primavera é conhecida pela propriedade curativa. Então decidimos dar um mergulho nas nascentes. E nós fizemos isso. No dia seguinte, depois do café, fomos levados para passagem Rohtang, cerca de 51 km de distância de Manali. Foi muito bonito e nós apreciamos muito observando paisagem circundante e os picos das montanhas cobertas de neve do Himalaia majestoso. Então nós também visitou Solang Valley. Eu e meu irmão mais novo gostava de balão de ar quente em Solang Valley. Com o tempo fomos levados ao hotel em Manali para jantar e passeios stay.OurManali durante a noite foram verdadeiramente fascinante cheio de delícias, excitação e diversão. No dia seguinte, fomos transferidos para Shimla de carro. Era cerca de 6 horas de carro de Manali a Shimla. Após a chegada em Shimla, foram transferidos para o nosso hotel pré-agendados. Temos uma boa noite de sono no hotel e acordou no início da manhã com a emoção de passeios Shimla Após café da manhã no hotel, o nosso representante passeio levou-nos para passeios turísticos de Shimla - a capital de Himachal Pradesh famosamente conhecida como a Rainha da Colina Estações. Viajamos e em torno desta estação do monte bonito e gostei muito. A beleza da natureza foi excelente. Clima foi calmante e todos nós boquiaberto. Nós visitamos atrações como o Mall, a Ridge, a Igreja de Cristo, Lakkar Bazaar, Jakhoo Hill & Temple, Prospect Hill, Tara Devi Temple, Sankat Mochan Temple, Chadwick Falls, etc Em todos os tempos, foram transferidos para o nosso hotel para jantar e pernoite. Na manhã seguinte, foram transferidos para a Estação Ferroviária de Chandigarh de carro. Pegamos trem para Delhi e para voltar para a nossa casa com as doces lembranças e duradouro de Shimla Manali passeios. Você pode obter mais informações sobre Manali e Shimla pacotes turísticos em vários sites de viagens site de restauração do turismo em Himachal Pradesh Art By:. Sanjeev Chauhan
  • Espaço Turismo: Will It Go Far Ou fracassar

Espaço Turismo:? Será que vai ir muito longe ou fracassar por Philip A. JanquartNewSpace MagazineThere são seis spaceports nos Estados Unidos sozinho e outros ao redor do globo?. Spaceport America, localizada em Upham, Novo México, é o primeiro espaçoporto comercial do mundo, Sir Richard Branson Vir