carro >> viajar >> Viagem de férias para Ganpatipule Kokan
Viagem de férias para Ganpatipule Kokan
A vida de um estudante de engenharia típico é uma teia de exames, submissões, colocações et al. Com uma agenda tão ocupada, estávamos todos desesperadamente à procura de descanso desta vida agitada. Uma fuga à beira-mar soou como uma solução perfeita. A iniciativa de nossos funcionários, juntamente com o nosso entusiasmo tornou possível para nós para organizar uma viagem para Atharva Residência Malgund em um tempo muito curto. Depois de muita emoção sobre a embalagem e preparação, o dia D arrived.As finalmente acordo com o plano, temos 45 alunos e quatro funcionários partiram para Malgund no 21 de janeiro de 2010 em torno de 07:00. No caminho paramos em Koynanagar para visitar a barragem Koyna. O passeio de barco nos remansos de Koyna foi uma experiência verdadeiramente fascinante para nós. A beleza cênica de Koyna nos encantado. Almoço no "Valley View Resort 'foi deliciosa com todos nós saboreando autêntico' Malvani food '. Depois de viajar para outro par de horas, uma visita ao Dervan nos levou de volta aos dias de Shivaji Maharaj.The estátuas em tamanho natural e esculturas no museu de histórias retratadas da vida de Shivaji Maharaj.After um dia agitado, chegamos Malgund em 8pm.Malgund é uma pequena cidade localizada a uma distância de cerca de 2 km. da pitoresca cidade Ganpatipule.This situado entre o fundo de montanhas e praias é conhecida por o berço do famoso poeta Keshavsoot.Accomodation Marathi em Malgund foi organizada pelo Atharva Residência Malgund Ganpatipule que teve cinco espaçosos bangalôs. Passamos a noite celebrando um amigo birthday.Day 2 em Malgund era realmente memorável. Passamos a manhã inteira na praia jogando futebol, cricket e Throwball na praia Malgund. Nós organizamos manhã café da manhã /chá na própria praia do Atharva Residência. Nós visitamos o famoso templo de Ganesh em Ganpatipule naquela tarde. Depois de fazer uma pausa para o almoço, fomos então para a fábrica de polpa de manga, onde receberam informações sobre o processamento de mangas. Nós tínhamos planejado para visitar as pessoas afetadas pela Phiyan e tinha recolhido grãos, roupas, brinquedos e outros artigos para eles. A visita a essas vítimas era o próximo na nossa agenda para o dia. Nós pagamos uma visita a suas casas e ofereceu a nossa ajuda e apoio. No final da tarde fomos para a praia Arevare para assistir ao pôr do sol. O ponto de vista em nosso caminho para a praia era de tirar o fôlego. O dia terminou com um jantar delicioso, seguido por uma fogueira no Atharva Residency.Day 3-O dia em que todos tinham temido tinha finalmente chegado. Com o coração pesado, deixamos Malgund. No caminho de volta para casa, nós visitamos Ratnagiri e Kolhapur. A parada em Kolhapur incluiu uma visita ao Kent Club, onde o Snow World foi uma das principais atrações. Nós realmente tivemos um grande momento lá. Era hora de voltar para Pune. Depois de um tempo agradável com os nossos companheiros de lote em Konkan, finalmente chegamos em torno de 23:00 Pune com memórias felizes de nossa viagem
por:. Poojak
  • Levar a uma parada The Swing Golf Confusão Once And For All!

Estamos na era da informação, e quando se trata do balanço do golfe, isso significa muitas vezes a sobrecarga de informação! À medida que novos jogadores, começamos a pensar que não há uma maneira correta de se balançar, apenas para descobrir que há quase tantos como métodos do balanço, pois há inst

• Holidays Pet Friendly

Leve-os com você ou deixá-los em casa? Você consideraria passar umas férias em família e deixar seus filhos para trás? - Bem, talvez você, mas você sempre tem a opção de levá-los com você! Há muitas pessoas, no entanto, que há animais de estimação significa o mundo eo pensamento de ir de férias e te