carro >> viajar >> My Birthday Na Tailândia
My Birthday Na Tailândia
Meu aniversário de 48 foi uma grande surpresa para mim, e foi um dos melhores para fazer-me perceber como eu tinha sorte de estar vivo. Michele e eu tinha sido na Tailândia por dois meses, e depois começando no centro sujo nojento, prostituta-driven do turismo que é chamado de Pattaya, tínhamos progressivamente nos moveu para o sul em busca do verdadeiro coração da bela Thailand.We próxima parada em Hua Hin, que é a casa do Rei da Tailândia, e um lugar muito bonito que era muito. Ficamos por alguns dias. A praia estava muito refinado e de areia. Você podia ver a elegância dos muito caros convidados que estavam nos grandes hotéis ao longo (muito impressionante) frente à praia, e os restaurantes e entretenimento ao longo da praia e na cidade foram extremamente acolhedor após as instalações quinta elegância que se acostumou no Pattaya.We deixamos nossos casos, enquanto nós fomos para o sul para renovar nossos vistos na Malásia, mas para ser honesto, pensei que ia voltar para ficar em Hua Hin no final. Eu nem me lembro que eu falei, mas eu acho que foi um homem muito idoso americano em uma estação de trem, na Malásia, e ele me contou sobre a ilha de Koh Phangan, ao lado do ponto turístico de Koh Samui. Ele fez soar tão paradisíaco, eu imediatamente disse Michele que tínhamos que olhar lá primeiro antes de decidir qual era o melhor lugar para ficar para o longo haul.We só ficou em Kuala Lumpa por alguns dias. Estávamos em um hotel de elegância superior (pagando amendoim), mas todo o modo de vida ea grande diferença entre os que têm e os que não têm não tinha muito apelo para nós, então nós voltamos para a Tailândia e, especificamente, Koh Phangan.We não deixe. Foi lindo. Eu tinha passado algumas horas na internet, na Malásia fazer algumas pesquisas, e tinha decidido em um lugar chamado "Arco-íris", porque eu gostei das fotos, os preços eram de primeira linha, e foi dirigido por um cara australiano com um tailandês wife.We tem-nos uma cabana de praia, e uma fortnightlater era meu aniversário! Nós nos conhecemos somepeople que estavam em férias a longo prazo no arco-íris, e pelo tempo que o meu aniversário veio, tivemos um pequeno grupo de amigos que queria sair com a gente para ter fun.There era um jovem americano chamado Liam. Ele era, na verdade, para o lado espiritual da Tailândia, e estava fazendo treinamento de massagem com um guru espiritual local. Em seguida, houve Lasse, um guitarrista sueco, que tentou chegar a Koh Phangnan a cada ano. Ron era um canadense que também não foi em sua primeira visita, e parecia estar passando por uma pequena depressão, provavelmente porque ele sabia que estava indo para casa em breve. Estes três, além de mim e Michele, começou na folia no afternoon.The pousada no Rainbow foi literalmente metros do mar, e eu me sentei lá durante o dia, enquanto fazendo o meu trabalho na internet. Você não poderia esperar para uma melhor visualização, enquanto trabalhava no escritório. Assim, cerca de quatro horas eu coloquei meu computador longe e todos nós reunidos em torno do table.I trouxe a minha garrafa de vodka Absolut que Michele tinha gentilmente me como um dos meus presentes tem, e tivemos um pequeno brinde aos meus 48 anos, unidos pela Aussie "landlord", Martin, e lavou-se com alguns coquetéis frios. Em seguida, todos temos em nossas ciclomotores e foi para a cidade principal, onde tínhamos saiu do ferry quando chegamos, e nos encontramos uma pousada frutos do mar da moda ao lado da refeição praia.O foi esplendidamente, e nós conversamos um lotwhile batendo de volta alguns mais cervejas. Eu tinha uma pizza como eu sou vegetariana, mas os outros tinham ido pescar juntos (incluindo Michele), de modo compartilhado algum grande dish.We peixes locais foram todos agradavelmente aquecido por, em seguida, e eu estava morrendo de vontade de apresentá-los a este pequeno estalagem Eu tinha ouvido falar que foi feito completamente fora de troncos. Era ainda muito cedo, então nós éramos os únicos ali. Era atraente, com conchas e redes de pesca espalhadas pelo salão, que foi literalmente feita de troncos! Havia peixes em piscinas no banheiro, e eu e Michele sentou-se na meia arrastão, que foram feitas em rede-como seats.First que começou com tequila, e depois cada um de nós teve que decidir em um tiro do salão antes de nos mudarmos para o próximo local. Estávamos com o objetivo de "street saloon" e nossa próxima tarefa era encontrar uma mesa de bilhar para alguns jogos. Fomos acompanhados por um casal Inglês que havia sido introduzida através de um amigo, na Espanha. Ganhei todos os jogos (ou eles me triunfo porque era meu aniversário!) Até que Ron veio pela primeira vez a taxa no último jogo e me bateu off.By então nós crescemos bêbado e bêbado, eo salão estava fechando às 11h, para nós pensamos que seria prudente para nos e nossos ciclomotores, um pouco mais perto de casa antes de ceder demasiado much.About um quilômetro do arco-íris começou a chover, e quando eu digo que quero dizer chuva CHUVA! então entramos num dos bares turísticos na beira da estrada. As girlies foram muito simpáticos e todos nós temos cervejas e conversou com os adoráveis ​​tailandeses "bom-tempo-girls" como eles mantiveram as cervejas coming.We lhes disse que era meu aniversário e todo o salão se uniram em um coro de "Parabéns a você" para mim, o que foi bom! Uma das meninas tinha gostado de Liam, que estava afastando-a da maneira mais educada possível, mas quando ela rolou uma enorme articulação para nós tornou-se muito mais aconchegante com her.Michele e eu não pude resistir a um dueto de "Cantando na chuva ", como nós evitamos dentro e fora da chuva e as poças d'água, e eu sabia que isso não ia ser um aniversário que eu iria esquecer tão depressa! A noite passou, e de repente ele não era meu aniversário mais (bem, não na Tailândia). A chuva cessou eo hotel parecia que eles estavam terminando a noite, portanto, selou volta e fez o nosso caminho de volta para o Rainbow.Although o bar estava fechado (bem foi sobre 03:00.!), Todos nós reagruparam em torno da mesa de novo. Eu tenho o resto da vodka Absolut, e Larrson tem sua guitarra. Ele era extremamente de primeira linha (ok, ele era um profissional) ea maior parte de seu repertório estavam canções em Inglês, por isso cantamos e conversamos por mais algumas horas, com o som das ondas no fundo como a maré entrou, que se cedo todas as morning.Gradually Liam e Ron inclinado de distância, eo resto de nós não durou muito tempo, mas eu não quero que esta noite inspirada ao fim, e enquanto Michele foi para bed.I ali ouvindo as ondas e vendo os barcos de pesca início sair, e eu estava desejando que cada aniversário poderia ser apenas como este Art By: Patrick McLachlan
  • Bogus crise dos cuidados médicos

Este artigo foi publicado na Virginia Gazeete Notícias e é muito informativo sobre o que está acontecendo por trás da cena no governo com o seu médico system.Bogus saúde crisisBy Jeff MobleyAnyone que espera viver mais de mais dois anos é legitimamente preocupados com a, trem de carga Skimble-skambl

• Travel roupas para mulheres

A curto ou uma longa viagem, é preciso estar no seu mais confortável e ter uma viagem relaxante. De que outra maneira é um curso para se divertir de outra forma? Quando se trata de viagens de mulheres, há muitas dicas de segurança diferentes que podem fazer a diferença entre uma boa viagem e um desa