carro >> viajar >> Camping Feriados:. Cuidado com os dragões voando
Camping Feriados:. Cuidado com os dragões voando
Fomos recentemente acampar no sul da França, em uma vila tranquila, não muito longe de Nice. Tinha sido uma longa viagem para chegar lá e estávamos todos muito exaustos da viagem. Como resultado, ele estava começando a ficar escuro quando chegamos. Nós reservado, mas a velha senhora francesa que dirigia o acampamento não estava contente de nos ver nessa hora que ela, obviamente, queria ir para casa. Excepcionalmente para uma Senhora francesa, ela era bastante hostil e enquanto ela caminhava na frente do nosso carro para liderar o caminho para onde ela queria que nós acampamento ela gritou para quem quisesse ouvir "Les Anglaise, les Anglaise", seguido de um pouco de francês palavras que não entendia, mas provavelmente eram muito indelicado. No momento em que chegamos ao nosso local de acampamento designado tivemos uma grande audiência de campistas franceses nos observando; bastante embarrassing.We erguido nossa tenda e decidiu fazer um churrasco regado com uma ou duas garrafas de vinho barato francês barato, mas desta vez estava ficando muito escuro. De repente, percebemos que todos os campistas franceses haviam desaparecido para as suas tendas. Agora, esta era bastante incomum para um local de acampamento francês em uma noite quente de verão no sul da França, mas logo descobrimos o porquê. Primeiro de tudo, ouvimos um zumbido de baixa freqüência que parecia vir de um campo adjacente. O som gradualmente ficou mais alto e, em seguida, vimos o que parecia ser uma nuvem se movendo em nossa direção. Fascinado que se levantou e assistiu a este enxame se aproximando por alguns segundos antes de set pânico in.We mergulhou na tenda e fechou-se a porta, mas ainda havia coisas que precisávamos no carro, e teve de se aventurar para saídas rápidas para pegar vários essencial enquanto acenando freneticamente os braços sobre a afastar essas criaturas horrendas voando. Quais foram eles? Até hoje não temos sido capazes de identificá-los. Eles não parecem ter uma picada, mas eram cerca de oito centímetros de comprimento e realmente parecia dragões voadores. Eles pareciam muito gordo para libélula, mas, em retrospecto, eram provavelmente de uma espécie relacionada. Eles pegaram todos os lugares. Mesmo depois que chegamos em casa encontramos alguns cadáveres sob os assentos de carro, defineitley um dos nossos mais férias acampando agitados Art By:. Stickystebee-16825
  • Divirta-se nas cavernas de Lascaux

Essas cavernas são um cenário de um complexo de muitas cavernas no sul - região oeste da França, estes são bastante famosa por suas pinturas rupestres paleolíticas. Há cavernas originais que estão localizados na vila Mongnac no departamento de Dordogne. Este lugar também contém alguns dos melhores a

• Short Term Service Apartment em Gurgaon

É uma casa, mas, na verdade, um Hotel. Este é um novo conceito que está sendo vendido por Hotéis hoje. A casa é convertido em um apartamento de serviço de curto prazo em Gurgaon. Na verdade, o conceito de serviço apartamento tem origem nos Estados Unidos e agora está vindo para a Índia em todas as g