carro >> viajar >> Tailândia turismo
Tailândia turismo
Nossa viagem para a Tailândia tinha sido muito aguardado, inicialmente prevista para o inverno 94/95. Minha esposa Karin tinha comprado mapas e livros e até mesmo lotado e tivemos que sair. O balão ficou pronto em Trovão e Colt com uma cesta pesada adaptada para uso no exterior duro. E então eles faliram. O atraso significa que perdemos muito uma pequena janela para o vôo para a Tailândia. Era velha Inglaterra chuvosa na maior parte do inverno e um repensar do plano para nós. Fui convidado para ir lá, John Nunns, anteriormente trabalhou para ele na África do Sul voando balões passeio de passageiros. Jon interesse na Tailândia de várias viagens de negócios, ele provavelmente tinha mais experiência de voar na Tailândia. O céu balões agente na Tailândia conseguiu vender um dos balões deixar a linha de produção de um casal de homens de negócios que queriam aprender a voar, e voar nos banners de publicidade, virei outra vez, desta vez no trem e ponto-los o caminho certo. Então, depois de um fantástico verão passageiro voando para a Inglaterra, ele teve que sair no Jumbo Quantas de neve dezembro Heathrow. Pegamos um vôo de conexão em Bangkok para Chaing Mai, uma cidade no Norte, que está situado no sudeste da Ásia Games (SEA Games), o nosso primeiro porto de escala. John, retornando de SAGA, estava lá por três dias, a fim de facilitar-nos a entender as coisas. Nossos anfitriões foram capazes de encontrar um patrocinador da empresa de telefonia móvel, e tivemos uma agenda pesada no futuro. A cidade estava cantarolando com as atividades relacionadas aos jogos, e foi um grande prazer estar lá. Em geral, nós voamos pela cidade no período da manhã e no principal estádio da noite. No estádio em si foi cerca de 10 km do centro da cidade e estava sob a encosta voltada para o leste, que, é claro, mudou-se nas sombras da noite para voar sobre o estádio, e não em campo aberto, na parte da manhã foram capazes de nos levar para a pista, ao invés do oeste, o que não era uma boa idéia, já que havia cerca de 50 quilômetros de florestas e parques nacionais para a próxima estrada. Ela sempre foi uma tranqüila e encontrar um lugar para pousar não é um problema. Nós não estávamos sozinhos no ar sobre a bola Carlsburg foram enviados da Europa e Cameron dirigível de gás da América. Estranhamente, nem pensou em visitar ou ligar para os Airporttickets internacionais 8 km ao sul do estádio. Isso causou uma série de problemas, como o amor Thai é complicado pela permissão do vôo, e nem tem nenhum. Como tínhamos permissão, entramos em contato e recebeu uma certa quantidade de seu flack CAA. Nós aplainou o caminho muito bem para eles, a prisão era mais do que uma vez! Dirigível fez um trabalho fantástico, ao que parece, e não a partir do ar com uma câmera de televisão e feixe de imagens ao vivo do estádio. Noite, amarrado ao lado do estádio e do dirigível ainda arrastava em torno de declínio folhetos. Thai são os fanáticos do futebol e da Copa da Ásia também foi realizada durante o jogo à noite. Nossos amarras coincidiu com todo o time da casa no jogo. Na Tailândia, o progresso através das fileiras dos ticketstickets vendidos, e ele começou a ficar feio nas portas. Na semi final, os fãs queimada a tenda bilhete em protesto e vários milhares adicional tentou causar um surto de brutalidade policial. Estamos amarrados alta permitindo-nos ver os jogos e as pessoas PR estão comprometidos, eles tendem a querer trabalhar para ficar por um tempo, pois temos a melhor vista na casa! No primeiro e último dia de jogos, que voou em um estádio, o primeiro vôo de John, comigo a bordo, eo próprio último. Que sensação fantástica quando você cair para a borda do telhado do estádio e chegar a um ponto morto todo aquele barulho, e depois acumular, muito divertido, ele vem recomendado! Sobrevoando a cidade também foram louvável. No aeroporto precisamos ficar abaixo de 1000, e se deve voar mais alto do que temos sido obrigados a chamá-los em VHF. Funcionou bem e, claro, voando através dos templos em um nível baixo foi fascinante. Chaing Mai antiga cidade está localizada em uma praça canel e contém cerca de 300 templos em geral. É aqui que o nosso objectivo é voar por cima todos os dias. Rio Ping enrola é caminho para o leste da cidade velha, e foi muito conveniente para grandes mudanças de direção. Normalmente, a maioria da direção do vento pode ser encontrado e ficar no centro da cidade dentro de uma hora ou mais e, em seguida, subir e partida foi bastante fácil. Devo dizer que o norte da Tailândia parece ser mais divertido do que amar seus compatriotas do sul. Para este fim, eles gostam de fogos de artifício explodiram e balões carregando bolas de queima de pano para mantê-los no ar. Não raro ver 10 ou cruzar o céu noturno vermelho brilhante quando se bebe cerveja. Sua recuperação é muito alto, mas eu voei com alguns em 3000. "Em um par de vezes para conseguir os aldeões para lançar balões no tecido da nossa honra. Eles também voou uma grande cadeia de fogos de artifício explodir a partir do fundo. Todas as coisas para balonistas para assistir. Ontem à noite, em um jogo de lançamento visto de mais de 1000 desses balões em cerca de 10 minutos de carro de todo o estádio, e foi bom noite, era a mais bela bola que eu já vi. Como tem sido apenas um total de até oito horas ao sul de Bangkok por estrada. Sem o conhecimento de nós mesmos, chegou ao conhecimento do escritório do Primeiro-Ministros e foram procurados para o trabalho! Vice-Primeiro-Ministro, Thakasin Shinawat, disse que a entrada em funções no início de 1995 e, em seguida, em meados de Janeiro de 1996 (ou 2539, já que é ), ele será analisado problemas de tráfego Bangkoks. Foi despejando milhões de baht de seu próprio dinheiro no que é basicamente uma tarefa impossível. Ele também estava fazendo todos os tipos de truques para mostrar às pessoas que ele está tentando regularizar a situação. Nós pediu-lhe para voar sobre Bangkok para observar o movimento do ar, pois esta em suas palavras, as soluções de baixo custo. permissão foi, obviamente, de ser encontrado. Fomos convocados para o nosso primeiro encontro com o CAA na véspera de Natal, às 10 horas, todos, aparentemente, considerando engraçado que eu estava perdendo o meu Natal. À chegada, ficou claro que eles não querem que a gente voa, bem como a situação militar, e eles não querem me ver qualquer coisa que não deveria. The Kings Palace não é não voar mais, porque você nunca tem que ser cabeça mais alto do que ele! entanto, o prazo civil Prime Office ministro teve grande pressão e eles sentem que precisam para relaxar e, aliás, que poderíamos dizer-lhes sobre os outros balões e dirigíveis em Chaing Mai (você começa o retrato que este é um aviso). Descobriu-se que tivemos na combinação vencedora, mas eles realmente deveriam dizer-nos não amar em primeiro lugar. Ele é o único pedido foi que eu não voar mais alto do que 500 ". Now! Com prazer. Helicópteros Rei voar a 800, que era isso. Saí no dia de Natal, com um pedaço de papel que eu pedi para ir não superior a 500 AGL, que eu gostei! A viagem seguiu a torre em Bangkok International capacitá-los para saber o que se estava a passar e pegar mapas aéreos. Eles já sabem tudo sobre nós e não me dar um padrão de ar: segredos militares e tudo mais. Se eu soubesse eu teria trazido para a Inglaterra antes de sairmos! Assim aconteceu que eu fiz relatar o movimento de bolas sobre a cidade de Bangkok, com o vice-primeiro-ministro a bordo e equipe de filmagem e cinco equipes de TV seguintes através do movimento. Voamos dois dias fazendo quatro vôos. Os próprios vôos são muito interessante notar que eu não iria correr para fazê-lo novamente. O edifício mais alto é a recepção para o 1000 e voamos certo entre rebanhos deles, é claro, para parar todo o tráfego, como nós fomos. Para aqueles que sabem que nós começamos com um pouco acima Siam Square e voou em geral, para o Centro de Convenções Rainha Siriket, e depois através de um rio. Nível 500 "tornou-se mais real à tarde como aveia, algumas 37C e térmicas foram pulando para fora de todo o lugar, pode ou não pode realmente voar um pouco mais alto no início do voo e desceu quando esfria, mas talvez eu teria sido altímetro incorretamente! Então, depois de toda a diversão e jogos era deixar o trem até três pessoas no total: dois dos nossos agentes e homens de negócios. Para começar, nós fomos para a área de Rayong a SE de Bangkok conhecida pela sua praia resort Pattaya. Eles fazem mais, onde treinar lá. Infelizmente, revelou-se muito do litoral e brisa do mar nocaute da noite vôos, ea brisa terrestre na parte da manhã. Nossa permissão é de apenas 25 quilômetros quadrados, de modo que não poderíamos ir mais para o interior. Não tem problema, como um dos caras tinham membros da família de uma fazenda perto de Kanchanaburi, a construção de uma ponte sobre o rio Kwai nos países ocidentais. É aqui que um monte de preparação foi feito. Ele era um lugar ideal para a aeronáutica, predominantemente plano, com algumas 5-600 colinas de pé aparecendo como ilhas. Paul principalmente de cana-de-açúcar, cerca de três quartos, enquanto o resto são campos de arroz. Tudo correu bem e voltar depois de três viagens para Bangkok para negócios, onde vocês estiverem prontos. Eles vão viajar para a Inglaterra para assumir seu PPL em um futuro próximo. Outra surpresa está na loja. Vendo como o vôo no estádio em Chaing Mai era tão bom, fui convidado para voar para outro, de futebol para iniciar o campeonato de futebol da Tailândia. Não há nada complexo, mas o estádio está a 500 metros do mar, com casas de todo o caminho até ele. A sorte estava do nosso lado novamente, e após dois dias de fortes ventos de monções no dia em questão era calmo. Estamos exagerada para os cinco prédios que estavam perto do estádio, ea explosão da direção do vento. O sinal para nós foi o início de uma série de fogos de artifício a nona sendo o nosso movimento. Na prática, não poderíamos voar devido ao vento, vimos que as bandas de música tinha deixado e certamente será palco. Você sabe, o que é próximo next.1-2-3-4-5-6-7-8-9 Go, temos crescido por causa da construção para ver que ainda estava lá, para baixo entre eles tudo o que eu tinha a minha oficial pulou com o futebol e entregou-o ao Presidente da Yamaha, e estamos rapidamente esvaziado bola! nenhuma maneira que eu ia voar para fora em que um
por:
Rukhsana
  • Dicas de segurança alimentar para as suas férias

Todo mundo conhece alguém que tenha tido uma má experiência com comida de férias e resultou em algum tipo de intoxicação alimentar, não importa o quão sério. Há certas maneiras em que você pode desfrutar das delícias culinárias locais sem sofrer sequelas que podem acontecer devido a um gosto estranh

• Você está pronto para as férias?

Holidays sempre trazem perspectivas animadoras e todo mundo quer suas férias para ser perfeito. Nem todas as pessoas confessar, mas o sucesso de férias em parte depende do planejamento e preparação dos viajantes. Férias para viajantes individuais não é nenhuma anomalia. Na verdade férias individuais