carro >> viajar >> De Hotéis de luxo nas Filipinas, para hotéis de luxo em Bangkok
De Hotéis de luxo nas Filipinas, para hotéis de luxo em Bangkok
The Silver Spoon para enlightenmentI tinha tudo como uma criança e como um jovem adulto que ainda tenho tudo. Coisas de valor são comprados por mim. Eu viajo de primeira classe em todos os lugares, eu dirigir os melhores carros e eu carrego um Amex centurião para tampá-lo eu gosto de uma vida de luxo fantástico. Eu não tenho preocupações financeiras em tudo. Então não tente pregar a pobreza para mim, porque eu não vou entender. Um dia, se levantou e saiu, eu viajei para a Tailândia, em seguida, nas Filipinas, para tentar descobrir a mim mesmo, uma espécie de iluminação, talvez, mas apenas algo que eu precisava fazer. Minha namorada preso comigo, meus amigos, bem, eu não tenho certeza se tenho reais, estavam longe de ser visto. Então, lá fui eu, em primeiro lugar, em seguida, Thailand nas Filipinas. Como meu ex me explicou, eu não tenho esse espírito aventureiro, eu não tenho caráter e eu não tenho bom senso, tudo o que eu tenho é da múmia dinheiro nada mais e nada menos. Roommate EscapeMy na escola estava dormindo pesadamente nessa manhã por isso foi fácil para mim para escapar despercebido. Subi por cima do muro para evitar os parafusos, com passaporte e um pouco de bagagem, eu viajei para o aeroporto e pegou o primeiro vôo para a Tailândia. Quando cheguei a Bangkok entrei em um táxi e pediu ao motorista para me levar para um hotel, qualquer hotel que fazer, mas estava disposto a pagar um preço razoável. Dusit Thani Bangkok parecia um hotel razoável, mas parecia que todos os outros hotéis cinco estrelas que eu tinha ficado em muitos outros países. Seu piso de mármore, acessórios-a de ouro Majestade Suíte parecia perfeito demais para alguém tão imperfeito quanto eu. E eu me perguntava como eu iria encontrar a iluminação aqui entre esta riqueza de luxo e extravagância. Passei uma semana em Bangkok, viu os sites, fez algumas compras, comeu uma boa comida e perdi a minha ex-namorada, então eu tentei ligar para ela. Quando ela não respondeu, ele me fez sentir pior do que nunca, então eu fiquei bêbado naquela noite. Determinado a buscar alguma forma de descoberta tomei outro vôo, desta vez para Manila, nas Filipinas, como eu não sei como me virar Eu fiz no Dusit Thani Manila, novamente uma versão um pouco mais recente do Bangkok Dusit mas bonito do mesmo jeito , ao contrário de Bangkok as Filipinas não tinham um certo elemento espiritual que eu tinha encontrado em alguns dos templos lá. No entanto, algumas das igrejas católicas ornamentadas eram bonitos e interessantes e eu permiti-me tempo para orar e fazer um balanço da minha vida. O caminho para enlightenmentAfter ficar uma semana em Manila, recebi um telefonema da recepção perguntando se eu gostaria de prolongar a minha estadia por mais uma semana. A comida do hotel era excelente, eu tinha tudo que eu precisava, um clube de fitness e maravilhosa cozinha internacional. Então eu decidi prolongar a minha estadia aqui desde que eu estava começando a se sentir mais e mais iluminada. Isto é, até, a recepção me informaram que meu cartão de crédito havia sido cancelado e eu tinha outra? "Infelizmente, não", eu respondi, pensando ainda mais otimista que eu estaria autorizado a permanecer depois de fazer alguns telefonemas. Claro Dusit Thani Manila não é uma instituição de caridade e eles me aconselharam que eu poderia ficar a noite, mas teria que encontrar alojamento alternativo hotel assim poderia ser arranjado. Pensei em ligar múmia, mas mudei de idéia desde que ela foi, provavelmente, uma das razões que eu estava lá em primeiro lugar. Eu estava em uma confusão, infelizmente, eu ficava acordado à noite imaginando onde meu próximo fee hotel que vem, se eu pudesse encontrar um lugar para ficar, ou mesmo uma refeição para comer. O pensamento me assustou e eu senti uma onda de desespero rastejar sobre mim. Na manhã seguinte, a atenciosa equipe do hotel me informou que eu deveria contactar o meu embaixada, o que parecia ser uma boa idéia na época. Eu fiz isso e foi informado de que a minha mãe estava procurando por mim e depois de saber que o cartão tinha sido usado nas Filipinas, ela cancelou a fim de me chamar dentro Ela tinha preocupado comigo e por isso teve toda a gente, o meu escolar incluídos. Ela se ofereceu para vir e me trazer de volta para casa, mas eu insisti que se ela tivesse restabelecer meu cartão eu iria voltar no primeiro vôo. Claro que eu tinha finalmente voltar para casa, mas levou pelo menos mais 3 meses. Mais iluminação era necessário ou é chamado luxo hoje em dia
Por:? Johan Hedin
  • Universal Studios Hollywood oferece Excitação

Universal Studios Hollywood fica no alto de uma colina olhando para baixo sobre todos North Hollywood e San Fernando Valley. É uma visão espetacular e apenas um dos muitos visitantes experimentar emoções quando pisar sobre as razões de um dos filmes mais antigos fazendo estúdios em Hollywood, que ai

• Viajar para a Índia Hoje

Um dos destinos turísticos mais excitantes do mundo é a Índia. Situado na zona de clima perfeito, o país oferece tanta diversidade que nenhum outro país do mundo pode oferecer. O país tem três principais características geográficas que tornam um país ideal para a habitação e as viagens. A grande Him