carro >> viajar >> Rocky Road To Equador
Rocky Road To Equador
Bem, estamos finalmente no Equador. Mas eu acho que temos experimentado alguma resistência de um ser superior! Ou foi alguma de nossas famílias enviando alguns vibes para tentar conseguir ficar. Ou talvez a Tributação Office.Firstly estávamos fazendo último embalagem minutos na quinta-feira e dormimos em colchões de espuma emprestado de mãe de João para que pudéssemos começar cedo para terminar de empacotar no último dia. O avião estava programado para sair às 16:00 sexta-feira (19 de setembro), mas ainda tinha um monte de último minuto arrumar. John pensou que ele iria acordar às 4:00, como ele normalmente faz e terminar contas e arquivamento. Nós principalmente só tinha que arrumar-se e terminar a limpeza do apartamento. Mas John dormia em até seis horas. Que colocá-lo atrás por um casal de ordem hours.In fundamental para ainda ser capaz de usar o trailer para terminar o transporte de mercadorias, como a geladeira, máquina de lavar, etc, para a unidade de armazenamento, que trocou o nosso carro alugado com o João, filho Brett. O aluguel de carro não tinha um engate de reboque. Mas Brett também estava sob grande pressão e tinha trabalhado a noite toda se preparando para um grande projeto de off-shore (gás sub-mar). Ele não estava por perto para trocar os carros de volta, como combinado. Então, John levou ao trabalho de Brett para pegar o carro alugado. Esse exercício deu outra corrida hour.In, John tinha deixado as chaves da casa de seu filho na porta quando ele trocou os nossos bens para a casa de seu filho para a custódia. Sua casa-companheiro tinha encontrado as chaves na porta e trancou-los em casa (pensando que eram um conjunto de reposição). O companheiro de casa teve seu telefone desligado, enquanto ele estava em um compromisso, por isso não foi ainda contactável. Que levou mais 30 minutos ou mais de John time.While tudo isso estava acontecendo, e no meio de outras tarefas, John também tinha me levado para o centro de compras para fazer alguns trabalhos de última hora (carteiras de motoristas internacionais, etc.) Ele também teve que fazer uma última viagem de entrega para a unidade de armazenamento no carro alugado. No entanto, quando eu o chamei para vir e recolher-me, ele estava no meio de resolver os problemas de seu filho. Então eu esperei 30 minutos para chegar a taxi.By desta vez, pudemos ver que estávamos correndo contra o tempo. Era bom tempo que meu filho veio me ver uma última vez como precisávamos sua Ute /coletor para levar alguns dos nossos malas para o aeroporto. Enquanto estávamos carregá-los, John tinha que fazer uma última viagem com sua mãe e dizer adeus. Em retrospectiva eu ​​deveria ter ido imediatamente para o aeroporto com todas as malas e encontrou John there.When finalmente chegamos ao aeroporto e na hora que eu fui para o check-in balcão, eu tinha três minutos de atraso e disse o vôo tinha sido fechado por boarding.After já sentindo emocional de dizer um adeus choroso ao meu filho foi-me dito que no próximo vôo disponível era à meia-noite, oito horas depois. Nós não poderíamos até mesmo o check-in por mais de três horas. Então, nós nos sentamos com nossos carrinhos sobrecarregado e esperou. O único vôo disponível era via Brisbane depois para Sydney que significava que chegaria em Sydney às 9 da manhã do dia seguinte, cerca de 11 horas mais tarde do que o nosso booking.We chegou em Brisbane no 07:00 e correu para pegar o vôo de conexão para Sydney. Foi tão rápido que eu disse ao John que não haveria nenhuma maneira que poderia transferir a nossa bagagem para o voo de Sydney. Bem, nós não estávamos surpresos ao descobrir que não estava no vôo quando chegamos em Sydney. Fui para coleções de bagagem para verificar enquanto John check-in para obter um carro alugado. Enquanto ele estava caminhando de volta para me encontrar, ele percebeu a nossa bagagem entrando em uma correia transportadora. Obviamente, a partir da próxima flight.This não era como eu tinha imaginado nos deixando. Eu pensei que seria bem dormido e revigorado e pronto para o nosso longo vôo para Santiago. Enfim chegamos no hotel e foram nosso keys para o quarto. Quando eu abri a porta do nosso quarto, eu imediatamente notei que havia toalhas no chão do banheiro e, em seguida, um par de pés pendurados para fora da extremidade da cama. Opa desculpe. Então, desceu as escadas e disse a eles que alguém estava dormindo em nosso quarto. Foi muito engraçado, porque realmente tínhamos reservado e pago para a noite anterior. Recepção nos disse no telefone (como eu lhes tinha tocado a partir de Perth para dizer que estava atrasado) que já foram verificados dentro Mas como eles poderiam ver que estávamos de pé direito na frente deles. O pessoas na recepção foram muito educados e nos mudaram para outro quarto e também tinha um pouco de risada sobre a coisa toda. Depois nossos chuveiros que caiu na cama por um par de horas sleep.Our razão para viajar via Sydney foi passar um dia na Gift Fair Sydney. Para possivelmente angariar mais algum negócio. Mas estávamos tão cansados ​​que acabamos não poderia ser bothered.Later naquela noite fomos acordados pelo alarme de fumaça enlouquecendo na nossa sala e através do hotel. Olhando de fora, no corredor, ninguém parecia saber o que estava acontecendo. Mas, por precauções de segurança que foram orientados a deixar o prédio. Depois de se vestir rapidamente e agarrando o essencial (os computadores!) O alarme parou. Eu olhei para fora no corredor e perguntou a um rapaz que disse que poderia voltar para o nosso quarto. Você tinha que estar lá e ver a manhã engraçado side.Sunday e estamos a caminho do aeroporto para pegar o vôo para Santiago. Estávamos no tempo e parecia que tudo estava indo na direção certa. A fila era muito longa, mas eu não estava incomodado porque estávamos na hora certa. Mas deveríamos ter permitido que três horas antes do vôo programado time.Then é a nossa vez de check-in Sabíamos que íamos pagar por excesso de bagagem e foram elaboradas - mas não deve ser dito que não poderia ir até pudéssemos mostrar um voo de regresso de Quito para Santiago que nos custar um extra de $ 1.000 cada um. Este foi um descuido do agente de viagens e nós. Mas queríamos deixar as nossas opções em aberto. Podemos não querer voltar para Santiago diretamente de Quito. Ou até mesmo voar. Mas nós não quer pagar US $ 2000, quando sabemos que os vôos são muito barato na América do Sul em uma pass.Just One World pensar dos shows que você vê na TV como Borderline Etc. Aqui nós estávamos correndo com dois grandes carrinhos cheios de nossa sacos para outra mesa onde tivemos de resolver esta bagunça com o oficial de serviço LAN nos dizendo que você tem 5 minutos eo avião será closed.So a solução mais simples era deixar o Equador fora da conversa. Dissemos a eles que iria recolher a bagagem em Santiago. Nosso on-vôo para qualquer outro destino era então o nosso problema. Eles concordaram e assim nós estávamos fora. Oh - o custo adicional de bagagem nos R $ 330.00.Many horas depois chegamos em Santiago (via Auckland) com um par de horas na manga antes de nossa próxima partida programada. Tudo o que tinha a fazer era recolher a bagagem, passar pela alfândega e verifique novamente o nosso vôo para Quito (que já tinha reservado e pago). Seguimos para verificar através da imigração e, em seguida, disse para pagar EUA 120 dólares de imposto antes de recolher nossa bagagem e sair e, em seguida, volta para pegar o vôo para Quito. Este foi simplesmente porque a LAN representante em Sydney, não podia ver a sua própria lógica boba. Tivemos uma passagem para fora do Equador à Bolívia em três semanas, mas não volta para Santiago. Outra desvantagem de ter de voltar a verificar a nossa bagagem para Quito foi que tivemos que pagar excesso de bagagem novamente - EUA US $ 160. Porque não conseguimos encontrar o nosso recibo para o pagamento que fizemos em Sydney. Mesmo que nós tivemos que pagar excesso de bagagem, duas vezes, e taxa de aeroporto em Santiago, ainda era mais barato do que comprar dois bilhetes novo Santiago-Quito em US $ 1000 cada um. Ou enviando o nosso excesso de peso separadamente. Mas devemos ter percebido que nós precisávamos de uma passagem de volta para Santiago a partir de Quito dentro do prazo permitido. Finalmente chegamos no Equador. Às 09:00 no mesmo dia em que deixou a Austrália, chegamos em Quito. Tudo correu tão bem pela imigração e alfândega e estávamos no nosso hotel, às 10 horas. É como se tivéssemos de enfrentar e vencer muitos desafios antes de chegar ao nosso desejado destination.Hasta Luega
Por: Dixie Davey
  • Viajando com a sua bicicleta

Quando você vai tentar um novo esporte, você não quer sair correndo e gastar um monte de dinheiro em equipamento novo, até saber se vai ou não vou continuar com a atividade. Se você estiver indo para pegar bike - bicicleta de montanha, turismo, corrida, qualquer que seja - há um pouco de arte que vo

• É a Rede Global Resorts direito para você?

É a Rede Global Resorts certo para você? Vamos descobrir, mas primeiro vamos falar de férias em geral. Então, muitos de nós que reservar uma ou duas semanas (se você tiver sorte) Férias maneira com antecedência, a fim de obter as melhores ofertas de viagens disponíveis nos resorts. Isso normalmente