carro >> viajar >> Olá De Áustria - Caminhadas pelas vinhas do sudoeste Styria
Olá De Áustria - Caminhadas pelas vinhas do sudoeste Styria
em um belo dia quente de verão e depois de um bom pequeno-almoço enchimento fomos indo cedo ontem para embarcar em nossa excursão de domingo para a parte sul-ocidental da Styria. Eu não estava particularmente bem descansado depois de um dia cheio ontem, que incluiu uma caminhada, um passeio de carro local e uma festa de aniversário, mas eu estava ansioso para explorar a região oeste de Leibnitz, região vinícola mais importante da Styria, juntamente com meu irmão Ewald, sua Anneliese esposa e nossos amigos Luis e Isabella.Distances na Europa são sempre em uma escala diferente do que na América do Norte. Southwestern Styria é apenas cerca de uma hora da minha cidade natal de Weiz e, no entanto, é considerada uma região geográfica diferente da minha área de residência de Estíria. Southwestern Styria goza de um clima favorável, com influências mediterrânicas e as temperaturas são em média mais alta do que nas regiões vizinhas. A área é particularmente conhecido por suas colinas, muitos dos quais são utilizados como vinhedos para o cultivo em sua maioria brancos, mas também alguns vinhos tintos da Zweigelt ou variedade Blauburgunder. O vinho mais conhecido desta área é chamada de "Schilcher", um vinho cor-de-rosa, cuja designação especial só pode ser aplicado aos vinhos que foram cultivadas nesta área particular e feita a partir de um tipo de uva chamado "Blaue Wildbacher" . Paramos nosso veículo em um estacionamento a poucos passos de distância da "Weinbauschule Silberberg" (Escola de Viticultura Silberberg). Este escolas particulares apresenta um km de extensão vinho trilha educacional 1.5 que fornece o contexto informativo sobre a história do vinho, cerca de detalhes relacionados com vitícola, bem como uma coleção de vinhos antigos implementos agrícolas e ferramentas. A 5 m de altura estátua de St. Urban, o santo padroeiro do viticultores, fica no início da trilha educativa vinho, e mais acima do morro há uma escultura de metal de grandes dimensões de um inseto chamado a praga vinho que foi trazido de França em 1800 e quase completamente deciminated Estíria vinho cultivation.We lentamente subimos nas vias ao longo da vinha e tinha uma bela vista sul, e para o oeste em direção à cadeia de montanhas que separa as províncias austríacas da Estíria e Caríntia. Schloss Seggau (Seggau Castelo), que remonta ao século 12, era claramente visível nas proximidades, uma estrutura que já foi usado para defender a fronteira da Áustria contra a invasão de turcos e húngaros, mas hoje já encontrou um novo uso como um hotel e conferência centre.Once nós alcançou o topo da colina subimos o "Kreuzkogelwarte", uma torre de vigia, a uma altitude de 496 m, que forneceu uma visão de 360 ​​graus contínuo da paisagem circundante. Norte de nós era a capital da província de Graz com um pano de fundo as montanhas do norte da Styria, sul de nós Eslovénia e oeste de nós, a província austríaca de Carinthia.My irmão apontou uma colina particular, que também contou com uma vinha e foi aparentemente o propriedade do famoso tenista austríaco Thomas Muster, que vem da capital do distrito vizinho de Leibnitz. Thomas Muster, ex-número 1 jogador, foi um dos jogadores de quadra de barro mais talentosos da história do tênis e alcançou 44 títulos ATP Tour ao longo de sua carreira na década de 1990. Hoje Thomas Muster heads-up sua própria grife chamada TOMS, funciona uma vinha, se envolveu na produção de Alpine água mineral de alta qualidade chamado TOMS Água, e não surpreendentemente, desenvolveu uma raquete de tênis chamado Máquina TOMS em colaboração com a empresa Kneissl , lançado em 2005. Uma grande carreira no tênis pode abrir muitas portas ... Continuamos nossa caminhada para as colinas circundantes e caminhou por um chamado "Buschenschank", um restaurante local rústico propriedade de um vitivinicultor que é capaz de vender o seu próprio vinho, bem como uma variedade de produtos culinários auto-produzidos. Este é um estabelecimento gastronômico típica austríaca, que originalmente era limitado a apenas vender o vinho deste ano e tinha limitações estritas sobre o tipo de alimentos que poderiam servir. Hoje, muitos vinicultor é obter uma licença de restaurante completo, a fim de vender alimentos quentes regulares como well.After uma caminhada agradável ao longo do cume de uma vinha que começamos a nossa descida para o vale e passou cerca de 45 minutos andando por uma estrada florestal e, em seguida, dirigiram-se para uma floresta legal que nos levou de volta ao nosso veículo. A unidade de quinze minutos depois, chegamos ao nosso destino almoço: "Buschenschank Koschak" é um destino popular local para bons vinhos e excelente comida Estíria local. Tínhamos reservado uma mesa e sentou-se do lado de fora sob treliças cobertas com uvas e tendrils.It videira foi seriamente tempo para uma refeição tradicional da Estíria: Eu comecei com um "Fritattensuppe" (um caldo de carne claro que apresenta finamente cortadas tiras de panqueca), o meu favorito austríaco sopa. Então todos os cinco de nós dividimos um grande prato de frango frito austríaco, bem como uma galinha Rosemary com Rice. Frango frito austríaca é muito crocante e menos gorduroso do que as variedades norte-americanas e é um grampo de tradicionais almoços de domingo austríacos. Tradicionalmente, a maior refeição é comido na hora do almoço na Áustria, embora as rotinas de trabalho modernos têm alterações dos ritmos tradicionais de preparação de alimentos e consumo como bem.O prato obrigatório é uma salada mista contendo alface, tomate, feijão e outras variedades de legumes, marinado com vinagre e óleo de semente de abóbora. Óleo de semente de abóbora é uma especialidade da Estíria popular, um óleo especialidade feita a partir das sementes torradas de abóboras. Estíria abóboras são únicos: as sementes perderam a casca de madeira, devido a uma mutação cerca de 100 anos atrás, e só uma membrana de cor prata minúsculo protege a semente. Esta consistência macia das sementes facilita eficiente prensagem do óleo. O produto final é um espesso óleo verde escuro que tem um sabor agradável e é usado principalmente como um óleo de salada, mas também para aperfeiçoar as sopas e outros pratos. Você pode até obter uma "parfait de semente de abóbora" como uma sobremesa, que é exatamente o que o meu irmão ordenou depois fomos finished.Incidentally, óleo de semente de abóbora é a única iguaria Estíria que eu compro na Áustria, para trazer de volta a Toronto, ou eu poderia solicitar alguém viajar da Áustria para me trazer uma garrafa. Como uma salada comedor apaixonado, óleo de semente de abóbora austríaco é o meu molho de salada favorito, bar nenhum. E recentemente eu encontrei uma loja de delicatessen alemão que, aparentemente, carrega o óleo de semente de abóbora da Estíria aqui em Toronto. Então, graças a paisagem culinária multicultural de Toronto eu poderia realmente ser capaz de obter a minha delicadeza austríaco favorito aqui sem ter que mendigar um visitante austríaco para me trazer um bottle.After uma grande refeição fiquei realmente cansado, especialmente considerando o fato de que eu só tinha algumas horas de sono na noite passada. Dormi todo o caminho para casa, no carro e quando voltamos para casa do meu irmão, eu bati por algumas horas. Acordei por volta de 19:00 e, pouco antes de ter um jantar à luz, eu pulei em bicicleta de Anneliese e fui andar de bicicleta por uma hora durante toda a minha casa town.Sunday noite cidades austríacas são tradicionalmente muito tranquila desde que todo mundo está se preparando para ir para o trabalho a dia seguinte, assim que as estradas estavam agradável e tranquilo. Quando voltei, meu irmão e irmã-de-lei estavam prontos para ir para a cama assim que eu girei em cedo para descansar para hoje. Bem, infelizmente o tempo hoje não cooperar como planejado e toda a manhã estava cinzenta e chuvosa. Ao meio-dia eu visitei meus amigos Andrea e Herbert, cuja filha Nina tinha ficado com o meu marido e para mim no ano passado como parte de seu stint canadense para trabalhar como nanny.Andrea é a irmã mais velha de um dos meus melhores amigos da escola, e eu não tinha visto ela por pelo menos 23 anos. Foi muito bom vê-la novamente, já tínhamos conversado várias vezes de graça usando www.skype.com, e eu sabia que ela tinha o mesmo amor por idiomas, viagens e pensamento cosmopolita como eu. Ela gentilmente me convidou para participar de sua família para o almoço e eu estava ouvindo atentamente a Andrea e histórias de viagem de Herbert da Romênia. Apenas nas últimas semanas que passaram algum tempo em Bucareste e em Transsylvania e aprendi muito sobre a história interessante da Romênia, bem como sobre o regime Ceauscescu tirânico. Nós todos concordamos que ver viajando muito diferente à medida que envelhecemos, que hoje vemos realmente viagem como uma oportunidade para aprender e compreender o mundo e sua contexts.We histórico e ambiental decidimos que iríamos visitar conjuntamente outra atração turística local amanhã: o "Katerloch", uma famosa caverna de pedra calcária local, que é um popular destination.After turístico regional um pequeno passeio na cidade que conheci meus amigos Luis e Isabella e seu amigo Wolfgang jogar um par de horas de tênis em uma instalação de tênis coberta. O clube de tênis também apresenta um bistrô onde nós apreciamos um par de pizzas depois e uma cerveja. Eu pensei comigo mesmo: "estes austríacos saber viver". Nenhum dos clubes de ténis canadenses que eu fui em função de um bistrô ou qualquer outro tipo de estabelecimento gastronômico. Então eu percebi estes austríacos têm suas prioridades em linha reta: pode-se exercitar e queimar calorias, mas você tem que tampá-lo com uma boa refeição saborosa e de uma cerveja local, porque "Gemütlichkeit" (traduzido livremente como cordialidade em um ambiente aconchegante) é um fator importante here.After cerca de uma hora eu agradeci a meus amigos para uma grande partida de tênis e uma noite agradável e voltou para a casa do meu irmão para se reconectar com ele e descansar para mais um dia agitado amanhã Art By:.
  • Aproveite ao máximo o seu B & b Perth Getaway

Preparando-se para o melhor alojamento B & B Perth não é tão exigente como você acredita, desde que você se preparar para isso com cautela e com antecedência. Primeiro, selecione um fim de semana perfeito exclusivamente para vocês dois para a fuga de Perth, juntamente com grande cama e alojamento pe