carro >> viajar >> Olá De Áustria - Voltando às minhas raízes (parte I)
Olá De Áustria - Voltando às minhas raízes (parte I)
A história do imigrante - o conto recorrente de pessoas com duas identidades, seu pendor para o seu país de nascimento e seu amor para suas novas casas ... Para muitas pessoas a imigrar para um novo país pode ser uma experiência experience.My quase esquizofrênico é um pouco original: Eu deixei o meu país de origem da Áustria com a tenra idade de 20, e em breve estará comemorando meu 21 º aniversário de viver no Canadá. Qualquer matemático talentoso irá dizer-lhe que eu gastei mais de metade da minha vida, e praticamente toda a minha vida adulta no Canadá, o meu novo país, um país pelo qual tenho grande respeito e amor. Por outro lado, muitas pessoas se surpreendem quando me ouvir falar em meu dialeto austríaco originais. Eles não podem acreditar que eu estive fora de casa por mais de duas décadas e ainda falar meu dialeto Estíria Leste exatamente do jeito que eu falei isso há 20 anos. Você poderia me uma individual.During verdadeiramente bi-cultural meus primeiros 10 anos no Canadá chamar eu viajei de volta para a Áustria, uma vez por ano para visitar a minha família - meu pai, avó e irmão. Infelizmente minha mãe faleceu alguns meses depois que eu cheguei primeiro no Canadá, e eu tinha muitas lembranças tristes de crescer. Em seguida, um marco significativo aconteceu em 1995: meu pai e avó faleceu dentro de meio ano um do outro, um evento que me afetou profundamente por um longo tempo, especialmente desde que eu tinha uma família muito pequena para começar (sem tios , não tias, há outros avós). Depois disso, eu tomei um hiato de quase nove anos, durante o qual eu não viajar de volta para casa. Não foi até 2004, por ocasião do meu 20 º aniversário de alta graduação da faculdade, que viajou de volta para casa para a Áustria again.Since eu tinha começado a escrita de viagens, em 2004, havia tantos outros lugares para visitar, nos últimos anos, e eu Desde então, explorou lugares fascinantes como Havana, Cidade do México, Sicília, Nova York, Chicago, Vancouver, Ottawa, Montreal, Halifax, e muitas cidades e lugares interessantes em todo o Canadá e os Estados Unidos. Então não tinha sido realmente uma oportunidade de viajar de volta para a Áustria, a minha country.But nativa com ocasião do meu aniversário de 50 anos do irmão Ewald este ano eu decidi fazer uma viagem de volta. Essa foi uma celebração Eu simplesmente não poderia faltar. Além disso, eu tinha definido um objetivo deliberado de viajar de volta para casa e explorar minha região nascimento através dos olhos de um escritor de viagens e comparar a Áustria, e mais especificamente Styria, minha província natal, com os muitos outros lugares que eu tive a chance para visitar ao longo dos últimos years.So I partiu no final de julho e voou para Viena, capital da Áustria famoso. Em um dia lindo eu dirigi para o sul na estrada A2 através de colinas em minha província de Styria. Era como se o tempo tivesse parado, as aldeias pitorescas ainda estavam lá, os campos, pomares e florestas ainda estava do jeito que eu lembrava deles. Uma coisa que eu notei foi claramente o fato de que praticamente todas as casas foram maravilhosamente renovado e tudo parecia estar na ponta superior condition.Upon moderno minha chegada e uma calorosa recepção por minha irmã-de-lei Anneliese (meu irmão ainda estava no trabalho) fomos para um pequeno passeio pela minha cidade natal, Weiz, e eu tive a chance de ver alguns dos novos edifícios que haviam subido desde a minha última visita. Depois de uma grande reunião com meu irmão e uma noite descansada se recuperando de meu jet lag, no dia seguinte, um sábado, ia ser o dia do aniversário do meu irmão dinner.Ewald é um chef profissional muito talentoso, por isso os três off-nos definir fora imediatamente pela manhã e começou o dia com visitas aos mercados de agricultores em Gleisdorf e Weiz, minha cidade natal. Produtos locais, carnes e assados ​​fiz minha glândulas salivares trabalho extraordinário e meu irmão pegou os ingredientes necessários. Então ele começou a preparar a festa enquanto ele despedia Anneliese e me em uma breve caminhada através de uma porção do rio Gorge Raab, uma caminhada popular e recreativo área perto da minha cidade natal. Eu adicionei um pouco de passeio de carro pelas áreas cênicas em torno do local e Goller Gösser montanhas e explorou a aldeia mineira antiga do Arzberg. Passamos a noite saboreando um multi-curso jantar gourmet, admirando cozinhar skills.Sunday do meu irmão foi reservada para um passeio de dia inteiro: nós nos reunimos com nossos amigos Luis e Isabella (que já nos visitou em Toronto em 2005), e levou cerca de uma hora para a área de South West Styria, que é uma região muito conhecida vinícola. Fomos caminhando em uma pitoresca zona de colinas que é muitas vezes referido como o "austríaco Toscana". Depois de todo este exercício nós apreciamos um delicioso almoço tardio no restaurante de um vinicultor local, e à noite eu fui para um rápido passeio de bicicleta através town.The clima não cooperar no dia seguinte e estava chuviscando ou chovendo o dia inteiro. Isso me deu a oportunidade de visitar a minha amiga Andrea cuja filha Nina passou várias semanas em nossa casa em Toronto no ano passado. Eu não tinha visto Andrea, a irmã mais velha de um dos meus colegas de escola, por pelo menos 23 anos ea reunião foi fabuloso. Uma pequena partida de ténis com meus amigos Luis e Isabella culminou um discreto day. brilhante céu azul e sol radiante me acordei na terça-feira e eu embarquei na minha primeira turnê foto da minha cidade natal. Eu verifiquei a imponente igreja de peregrinação barroco chamado Weizbergkirche na minha cidade natal, e visitou Schloss Thannhausen, um castelo renascentista que ainda é usado para concertos e eventos especiais. Eu, então, atravessou o desfiladeiro da montanha Weizklamm que apresenta caindo verticalmente falésias calcárias, um rio e uma estrada principal que é remendado contra as rochas. A estrada é tão estreita em algumas áreas que um dos lados do tráfego tem que esperar para o outro lado para passar, simplesmente não há espaço suficiente para dois veículos para chegar a lado por outra.O estrada levou-me até as montanhas para um aldeia chamada St. Kathrein, um pitoresco lugar com vista para a montanha deslumbrante, muita cama local e pequeno-almoço, trilhas e uma área de esqui nas proximidades. Na parte da tarde eu me conectei com Andrea e sua família novamente e, juntos, embarcou em uma excursão especial: uma visita ao Katerloch, uma conhecida caverna de calcário que apresenta a maior variedade de estalactites e estalagmites em todos Austria.Fritz, o nosso guia , nos levou a um passeio de duas horas e com o seu estilo de fala dinâmico e divertido, ele explicou todas as características da caverna, incluindo as diversas formações rochosas, bem como várias cavernas com grandes nomes como o Hall da Fantasia, o Reino Encantado eo Paradise Lake, que possui um lago subterrâneo 135 m abaixo da entrada da caverna. Ele também nos falou sobre os antigos proprietários e exploradores de caverna, um casal profundamente religioso que descobriu e fez acessíveis extensas novas seções da caverna no início e meados dos anos 1950. Estes dois indivíduos definitivamente acreditava que a força de vontade e convicção pode passar mountains.Another lindo dia de verão seguido que eu decidi começar com uma caminhada através da seção mais selvagem do Raabklamm, maior desfiladeiro da Áustria e uma área destinada a conservação da natureza europeu. Meus amigos Andrea e Herbert definir o ritmo, que foi reforçada pelos nossos pólos de caminhada nórdica. Eu parei por um par de delícias culinárias austríacas em um restaurante local, antes de eu continuei a minha excursão para Graz, capital da Estíria e segunda maior city.Graz da Áustria é um destino muito subestimado, a maioria dos norte-americanos nunca sequer ouviu falar dele. Quando as pessoas pensam em viajar para a Áustria, os destinos Viena, Salzburgo e Innsbruck imediatamente vêm à mente. Surpreendentemente Graz é ainda principalmente voando sob o radar na medida em que os viajantes norte-americanos são concerned.But que vergonha! Graz é um destino absolutamente lindo: é um local designado Património Mundial da UNESCO, porque tem um dos centros mais bem preservado final da Idade Média e do Renascimento cidade na Europa. Ele também foi designado como a Capital Cultural Europeia em 2003. Graz é conhecida pela arquitetura marcante, música e vários festivais de artes de ponta em todo o seasons.On minha maneira de Graz eu fiz a minha primeira parada em Mariatrost para visitar a igreja de peregrinação barroca impressionante na colina. Então eu parei meu carro perto da Opera House e caminhou pelo Herrengasse, popular avenida comercial Graz "e parte da extensa zona pedonal. Eu admirava o pátio renascentista do Landhaus, sede do Governo Provincial da Estíria, e fiz meu caminho para o Hauptplatz, a principal praça da cidade. É um belo espaço público, ancorado por um impressionante hall final do século 19 da cidade, com vista para as casas senhoriais que ladeiam a vista square.The do Hauptplatz é enquadrado pelo Schlossberg, uma rocha que está localizado no meio da cidade que uma vez contou com uma imponente fortaleza medieval. A maior parte das fortificações foram destruídas pelas tropas de Napoleão em 1809, mas os cidadãos de Graz pago dinheiro do resgate importante para manter o seu mais amado marco: o Uhrturm ("Torre do Relógio"), a torre com as quatro faces do relógio de grandes dimensões, cujo ponteiro das horas é maior que seu minuto hand.This torre do relógio durante séculos tem sido o símbolo de Graz e eu gostei da minha vista sobre a cidade a partir de seus terraços depois da minha funicular subir a montanha. Eu também fiz no desempenho tarde do carrilhão no Glockenspielplatz, onde desde 1905, a música de 24 sinos acompanha a dança mecânica de um casal feito de madeira, dezenas de turistas que se reúnem para assistir divertido Art By:.
  • Best Car Rental Bargain Para visitar a cidade de Filadélfia.

Localizado entre o Schuylkill e rios Delaware perto de New Jersey, Filadélfia, ea maior cidade da Pensilvânia ea quinta maior cidade dos Estados Unidos da América é uma grande cidade para visitar. A cidade foi foi estabelecido em 1682 pelo Inglês Quaker William Penn com o objetivo de criá-la como ex