carro >> viajar >> Céu é um lugar no México
Céu é um lugar no México
Eu não acho que seria tão fácil. Foi uma idéia tola entre o meu melhor amigo e eu, que proliferaram em outra coisa. Vamos fazer uma viagem. Se perder no México. E riu, como as meninas da escola como nós planejamos sol se estabeleceu em praias, saboreia pina coladas, eo ocasional (não!) Bloody Mary. Então, milagrosamente, ambos os nossos horários de trabalho esclarecido. Tivemos três dias livres para fazer as nossas férias de improviso uma realidade! Você não vai acreditar a emoção que transbordou de nós, como nos propusemos a preparar-se para a viagem. Desde que tenham sido nada além de coisas boas sobre Baja California audição, decidimos passar nossas férias inesperado em Rosarito em Baja California, México. Então pegamos confiança Beetle de Diane, carregou com as nossas coisas e tomou a hora de carro para o paraíso. Escusado será dizer, estávamos tão animado como dois estudantes universitários para fora em férias de verão. Assim que chegamos a Rosarito, imediatamente olhou ao redor para um hotel para ficar dentro Nós dirigimos ao redor da cidade por um tempo, então o encontrou. Parecia um farol no deserto. Era um par de metros da praia e foi animada com a vida. Diane e eu me virei para o outro e sorriu. Este foi - O Festival Plaza Hotel. Este foi o lugar perfeito para descansar depois de nossas aventuras na praia. Nós imediatamente conseguimos um quarto no hotel. Felizmente, foi o período de entressafra, por isso, não têm um tempo difícil conseguir quartos. Nós feliz por termos escolher este hotel particular. Do lado de fora, podemos ver que ele foi localizado perto de estabelecimentos comerciais. Os bares e restaurantes situado perto do hotel eram familiares de todas as histórias que tenho ouvido de colegas de trabalho e outros amigos. Nós fizemos uma nota mental para tentar autênticos tacos mexicanos lá no Rock and Roll Taco, o que parecia ser um lugar divertido para sair dentro Nós poderíamos realmente ouvir música mexicana animada estridente do restaurante, passamos por com janelas do Beetle rolou . O cheiro do oceano foi revigorante. Não podia esperar para dar um mergulho nas águas cristalinas. Da nossa varanda do quarto (quarto com vista para o mar, natch), pudemos ver os mares brilhantes e praias imaculadas. Nós imediatamente vestiu nossos biquínis e marcharam para a praia. A praia era uma maravilha. Havia poucas pessoas que pontilham as praias que bela manhã de sexta-feira. Nós espalhar nossas toalhas, slathered em algum protetor solar e começou a aquecer ao sol perfeito mexicana. Depois de cerca de meia hora de curtimento, Diane e eu decidi que precisava de uma bebida. Então, nós caminhamos para o bar mais próximo e pedir drinques, enquanto olhávamos para os vastos mares. Um menino mexicano pouco se aproximou de nós e nos mostrou um sinal bruto escrito em um pedaço de papelão: aulas de surf, para pedir Luisito. Diane olhou para mim com um brilho nos olhos, e disse ao menino em seu espanhol vacilante onde encontrar Luisito. O rapaz ansiosamente acenou com a cabeça e correu para um pequeno barraco a poucos metros do bar. Ele correu para dentro e alguns segundos depois, um homem saiu do barraco. Felizmente, ele era fluente em Inglês. Diane providenciado para nós para ter aulas de surf, e nós pulamos direto para ela imediatamente. Se houvesse uma palavra que descrevesse essas lições, que teria de ser: cansativo. Limpei fora mais vezes do que eu poderia lembrar, e remar em mar aberto sobre a minha prancha de surf foi extremamente cansativo para os meus braços. Mas eu tive o melhor momento de sempre. As ondas foram. O tempo estava bom, ea empresa era perfeito, uma vez que teve aulas com um grupo, e foi apresentado a alguns moradores e outros vacationers.After isso, nosso surf "classe" reuniu-se para a festa a noite toda. Passamos de um bar para outro e experimentou a culinária mexicana incrível. Escusado será dizer que as calorias queimadas enquanto nós aprender a surfar foram reabastecidas com a nossa comida e farras álcool todas as noites. Foi o mais divertido Diane e eu já tive em um longo tempo. No momento em que estávamos voltando para a Califórnia, lamentamos nossas férias em Rosarito ia acabar. Mas ficamos felizes. Nós foram fico feliz que fez esta férias impulsivo acontecer, porque esses são três dias no céu vale a pena experimentar uma e outra vez
por:. Megan Foster
  • Jerusalém - Top Atrações com melhor classificação

Jerusalém é o centro de três religiões mais importantes do mundo: o judaísmo, o cristianismo eo islamismo . Visitantes de Jerusalém são deixados tocado e inspirado pelo brilho reluzente do que edifícios religiosos cidade, paisagens pitorescas e douradas brilhantes limestone.Top tours Jerusalém vai r

• Por que Você Precisa Golf Travel Insurance!

Se você está planejando umas férias de golfe dentro de seu próprio país ou no exterior, você pode querer considerar a compra de seguro de golfe. Ele oferece uma boa proteção contra os riscos associados, incluindo danos pessoais, a interrupção das sessões de golfe, perda, roubo ou danos a equipamento