carro >> viajar >> Explorando Frank Lloyd Wright em Buffalo e serenidade no Lago Ontário
Explorando Frank Lloyd Wright em Buffalo e serenidade no Lago Ontário
A minha teoria é um verdadeiro viajante é capaz de descobrir coisas interessantes, mesmo no mais improvável dos lugares. Bem, Buffalo, provavelmente, não fez a "viagem destinos top" lista por um tempo, mas eu tenho feito alguma pesquisa sobre isso e eu pensei que é chegada a hora de explorar Buffalo, o mais próximo da cidade americana de Toronto, ao sul de Niagara Falls e do outro lado da Fort Erie border.So meu companheiro de viagem e arquitetura aficionado Shauna e eu saí de manhã cedo ontem para fazer a caminhada de 2 horas para Buffalo. Nós escolhemos o Fort Erie fronteira e, felizmente, não foi muito movimentada all.Approaching a cidade que imediatamente tomou um rumo errado e se dirigiu para o sul na Auto-estrada 5 do centro da cidade. Mas temos de ver a orla marítima de Buffalo, que nesta área inclui algumas marinas vez unspectacular e alguns velhos edifícios degradados industriais. Viramos-nos ao redor e voltou para o centro da cidade. Porque o escritório de informações turísticas foi fechado no domingo achamos, nós parar no Hampton Inn & Suites Hotel para pegar alguns folhetos turísticos e mapas da cidade. Outra experiência agradável: A senhora no balcão de recepção foi extremamente útil, forneceu-nos com vários folhetos e uma impressão de como chegar a dois dos mais importantes patrimônios arquitetônicos em Buffalo: Frank Lloyd Wright Martin Casa e seu outro trabalho Buffalo importante, Graycliff Mansion.Having estacionou o carro em Delaware Avenue em cerca de 10:30, a única coisa que nos atingiu imediatamente era como as ruas estavam vazias. Não houve praticamente nenhum tráfego de pedestres em tudo e muito poucos veículos que passam by.We estacionados nosso carro perto de Niagara Square e começamos nossa exploração a pé. Em primeiro lugar na agenda foi o Buffalo City Hall, um arranha-céu art déco monumental concluído em 1931, construído em arenito laranja em tons com detalhes e ornamentation.We colorido fez um pequeno círculo no centro e coberto alguns edifícios muito interessantes. A cor vermelha e ornamentação detalhada de Louis Sullivan Guaranty Edifício realmente capturou a imaginação. Passamos pela Catedral de St. Paul e após os trilhos de bonde da Main Street descobrimos o Edifício Praça Elicott. A entrada leste para o edifício foi realmente abrir então fomos para dentro. Este edifício foi construído em 1896, de acordo com um projeto por Daniel Burnham, um dos arquitetos mais famosos de Chicago. Este edifício é construído em torno de um grande pátio interior coberto por um teto de bloco de vidro sustentado por vigas de aço ornamentados. Nós comentamos sobre como semelhante este projeto foi o um dos edifícios mais famosos de Chicago, o "viveiro", e não foi até hoje de manhã que eu percebi que ambos os edifícios foram criados pela mesma architect.It é um prédio incrivelmente impressionante, com lindo varrendo escadarias e um complexo mosaico que cobre todo o pátio. Do edifício Praça Ellicot fomos para o Lafayette Hotel, um tijolo vermelho bonito e branco terracota francesa edifício de estilo renascentista, que foi construída em antecipação do afluxo esperado de visitantes na Exposição Pan-Americana em 1901. Devido a dificuldades financeiras, no entanto, não foi aberto até 1904. De lá saímos da Torre General Electric, um branco estrutura de Terracota-folheados bonito que remonta a 1912.The Torre elétrica passa a ser direito ao lado de outro prédio fascinante: o Buffalo Savings Bank, um edifício manifestando boom da segunda metade do Buffalo século 19. No final da década de 1890 - o auge da época de ouro do búfalo - o banco realizou um concurso para uma grande nova sede. O concurso foi ganho por Green & Wicks, a principal empresa de arquitetura-of-the-century vez de Buffalo. Seu design projetado estabilidade, segurança e funcionalidade da assinatura de aspiration.The edifício é o dome.After folheada a ouro, o Buffalo Savings Bank nós exploramos o Edifício Genesee que hoje é o Hyatt Regency Hotel. Assim como nós terminamos a explorar que a construção dos céus se abriram e houve uma chuva torrencial para nos sentamos em frente ao Hyatt e tomou a cena de rua. Estávamos perante Main Street, a rua que é agora uma zona pedonal e acomoda linha de trânsito rápido de Buffalo light rail. Uma coisa que sempre observei em Buffalo era a ausência de lojas de ruas e restaurantes. Um monte de prédios administrativos modernos em Buffalo tem um sentimento bastante austero e não-acolhedor e alguns dos edifícios mais recentes datam dos anos 50 e, posteriormente, ter um quase penitenciária sentindo a eles. A escassez resultante de fachadas ao nível da rua, combinados com a total falta de pedestres (certamente no fim de semana) realmente dá uma sensação de centro de Buffalo deserta bastante estranha, ea ausência de pessoas do centro foi a nossa impressão mais marcante de Buffalo. A julgar pelos candeeiros de estilo clássico com flores plantadores, no entanto, a cidade parece ter trabalhado em embelezar a core.We centro começou a ir de volta para o carro e passou pelo Hotel Statler, o que não é realmente um hotel mais, mas aparentemente um edifício cheio de escritórios de advogados. Tivemos uma olhada dentro do impressionante átrio, que apresenta lustres franceses do início do século 20. Tirei algumas fotos, mas o segurança me parou, me dizendo que nenhuma fotografia foi permitido. Tivemos uma conversa muito interessante depois disso e ele comentou sobre os problemas econômicos de longa data de Buffalo e de como, na sua opinião, o atual prefeito tinha só piorou as coisas. Um exemplo dos problemas econômicos da cidade é que o salão imponente do Hotel Statler só tinha sido reaberto recentemente depois de ter sido fechada desde 1957. Além disso, o anterior proprietário do prédio havia tentado criar uma praça de alimentação no porão e abriu o piso principal, mas ficou sem dinheiro antes da praça de alimentação poderia ser construído. Então agora você tem uma abertura bastante indiscreto no piso térreo, com vista para um porão vazio, sem lojas ou pontos de venda de alimentos. Nosso contato local também comentou sobre os motivos pelos quais centro de Buffalo era tão desprovido de pessoas, e ele disse que todos os moradores fizeram suas compras nos shoppings suburbanos e grandes histórias de armazém. Isso, combinado com os problemas econômicos da cidade, tem, aparentemente, criou uma fuga para os subúrbios, que deixou o núcleo da cidade, em vez sem vida no weekend.Well, tivemos que passar para nosso passeio de outra jóia arquitetônica, Martin de Frank Lloyd Wright House. Darwin Martin era um executivo de alto escalão com o Larkin Soap Company e seu irmão-em-lei tinha incentivado Darwin a procurar o trabalho de Wright em Oak Park, um subúrbio de Chicago. Depois de familiarizar-se com o trabalho de Wright, levou-o para Buffalo, em novembro de 1902, para construir uma casa para sua irmã, Barton House, com um tamanho de cerca de 4000 pés, e, em seguida, para construir a sua casa principal, um pé Prairie Home Style quadrado 15.000 , caracterizada pela utilização rigorosa e consistente de Wright de planos de cruciformes, cais e consolas, e outros princípios casa da pradaria. Depois de muitos anos de negligência, a casa de Martin está agora em renovação para restaurá-lo de volta para sua posição original no início autêntico splendour.Right 1900, agora o prédio está vazio e algumas fotografias grandes ilustrar o antigo decoração e mobiliário. É muito visível que este edifício tem sido negligenciada por muito tempo eo Martin House Restoration Corporation está trabalhando muito duro para restaurá-lo de volta às suas autênticas características de 1907, até o grau de reconstruir a pérgula ea cocheira que foram demolidos por uma proprietário anterior. A turnê durou cerca de 90 minutos e foi fornecida por um docente muito apaixonado e toda a equipe de voluntários na loja de presentes eo acompanhante foram muito úteis. Nós até mesmo recebeu um copo de água no estilo 60s cozinha do Martin House, que será arrancado e substituído por móveis mais autêntica quanto a renovação continues.After o calor úmido no interior das Martin e Barton Casas, ficamos contentes de sair lá fora para esfriar para baixo. Nós dirigimos através do Park Side Historic District Leste circundante Delaware Park, uma criação do famoso paisagista Frederick Law Olmstead, que também projetou o Central Park. A área em torno de Delaware Park e do Forest Lawn Cemetery é uma parte bonita da cidade, com mansões belíssimas e gramados bem cuidados, e esta beleza é mais visível em Millionaires 'Row junto Delaware Avenue. Havia muito mais tráfego e vida nas ruas nesta parte da Buffalo, o ambiente era agradável e as áreas residenciais impressive.We cabeceou por cima perto do rio Niagara e dirigiu ao longo da Seaway Trail, cruzou Grand Island e continuou nos arredores de Niagara Falls , NY, ao longo do Rio Niagara para Lewiston. A unidade norte de Niagara Falls para Fort Niagara Parque Estadual do Lago Ontário é lindo, com belas casas antigas, com vista para o rio Niagara, enormes árvores pendendo a estrada duas pistas, com propriedades bem conservados em ambos os lados da estrada. Nós teve um belo almoço gorduroso fora, curtindo a brisa (hey, você não tem que comer saudável todos os dias) e, em seguida, continuou a nossa unidade todo o caminho para Fort Niagara State Park, admirando as casas e estates.We tinha escolhido para cruzar a fronteira na Ponte Queenston-Lewiston, mas o trabalho de construção causou desvios confusas e um pai local do Estado de Nova York e filho parou seu carro quando nos viram pela estrada, olhando para o mapa, tentando descobrir como chegar a cruzar a fronteira. Eles abriu a janela e disse que iria nos guiar até a ponte, o que eles fizeram. Seguimos-los por cerca de 10 minutos através do labirinto de placas de desvio até encontrarmos a ponte e se dirigiu de volta para o Canadá. Ambos foram muito impressionado com a simpatia e prestimosidade da locals.Back no lado canadense nós dirigimos ao longo do Niagara Parkway e parou na linda vila de Niagara-on-the-Lake. CASCAIS chama-se a "aldeia mais bonita de Ontário", e eles só poderão estar certo. A aldeia é o lar de casas vitorianas bem cuidados, transbordando cestas de flores, lojas de souvenirs, cafés, cama e pequeno-almoço, bem como o famoso Festival de Shaw, e para muitos de Ontário é um destino favorito para um rápido fim getaway.From Niagara-on -the-Lake fomos através de vinhas e pomares para St. Catharines, e sua Dalhousie área do Porto cais entretenimento, não se esquecendo de passar por uma banca de frutas à beira da estrada para comprar cerejas vermelhas maduras e de tamanho nuclear damascos frescos da árvore. Cerca de 20 minutos de CASCAIS, Port Dalhousie abriga uma marina e um longo cais e pátio ao ar livre inúmeros restaurantes, sorveterias, lojas de souvenirs e outros atmosfera entertainment.The em Port Dalhousie foi quase como em uma cidade resort à beira-mar californiano com patinadores, caminhantes, jogadores de vôlei de praia, barqueiros e pedestres relaxado dar um passeio pela aldeia e no cais. O sol estava começando a se pôr e lago foi colocado para fora na frente de nós como um oceano, sem litoral visível do outro lado. Foi uma bela noite quente e eu me senti como se eu quisesse passar uma semana neste local acontecendo. Mas não tive essa sorte, tivemos que voltar para Toronto depois da nossa emocionante girls-only excursão para Buffalo e Niagara Peninsula.We tem que explorar algumas jóias arquitetônicas fabulosas, relacionadas com o legado de Frank Lloyd Wright, que teve uma adorável almoço gorduroso direita ao lado do rio Niagara, apreciamos a hospitalidade eo prestimosidade os novos moradores locais Estado de Nova York, e de volta em território casa, subimos ao longo do Lago Ontário litoral para aproveitar frutas frescas, iogurte congelado e uma tarde tarde incrivelmente relaxante à beira-mar. Ela não fica muito melhor do que isso ..... Art By:
  • Cidade Guia de Viagem - Visita as principais cidades do mundo

Diferentes cidades têm diferentes elementos que os tornam atraentes para os visitantes que viajam. Alguns são conhecidos como um centro de entretenimento, como alguns de negócios e financeira hubs, e outros como paraísos de compras. Você escolha do destino vai depender do tipo de atividades que você

• Hotéis em Palm Springs, Califórnia, EUA

Palm Springs, rodeada por montanhas de todos os lados, está localizado na área de deserto Coachella Valley. Esta cidade do deserto se desenvolveu como um dos melhores destinos turísticos dos EUA. Algumas das melhores atividades como passeios a cavalo, golfe, natação, tênis e caminhadas são as princi