carro >> viajar >> Galdessa acampamento como parte de um Camping Kenya Safari
Galdessa acampamento como parte de um Camping Kenya Safari
A Camping safari no Quénia significa um acampamento sem cerca ou muro, e é muito melhor parte de um safari no Quénia, do que dormir em uma pousada. É claro que em um campo sem cerca os animais que têm vindo a ver, entram em campo, especialmente à noite. Fechar encontros com um elefante navegar três pés de sua barraca é o que um camping safari no Quénia é tudo about.As uma família a nossa primeira experiência de um safari no Quénia, foi no famoso acampamento Galdessa em Tsavo East. Com dois filhos pequenos e os pais apreensivos sentimos que um acampamento fixo ia ser o mais próximo ao deserto como poderíamos lidar com, e assim, no mais puro sentido da palavra, não era um camping safari no Quénia, mas é Galdessa um acampamento de sem cercas ou muros. Os 'tendas de palha foram bandas e muito mais civilizado do que o esperado com eletricidade, água corrente, e camas confortáveis. Mais importante de tudo, fomos selados dentro, fechado à noite com boa bem mosquito nets.On encaixe ele maneira de Galdessa, e pela forma como tivemos o nosso próprio veículo familiar e motorista providenciado hrough o Gerente de Hemingway. Ele sabiamente disse que, para o nosso primeiro no Quênia Safari foi a melhor maneira, porque nós poderíamos parar quando queríamos e ver o tempo que queríamos, e quão certo ele was.The poucos veículos que vimos foram principalmente como mini-ônibus repleto de turistas , que não parecia divertir em all.He aso disse que, se um luxo safari africano foi o nosso ideal, então para começar às Galdessa seria melhor, e como ele estava certo again.On nossos seis horas de carro a partir de Malindi que já tinha visto várias girafas , elefantes, mas várias centenas de metros de distância, uma leoa à procura de seus filhotes, e toda uma variedade de bambi como criaturas, búfalos de água e, em seguida muito perto de Galdessa dois grandes elefantes machos, um dos quais passamos a cerca de quinze metros, e emocionante que foi too.We dificilmente passava um veículo, e, embora a nossa viagem foi um pouco antes das longas chuvas chegou em abril, o tempo estava claro e quente. As chuvas howver veio alguns dias depois, e até mesmo durante a noite este foi visto por um aumento considerável no nível de água no rio devido à chuva até country.We devidamente chegou Galdess para a primeira noite de sempre num safari no Quénia, nd foram levados a nossa banda, que está sendo mostrado no caminho, faixas de elefante, pegadas de leão, hipopótamo e impressões, bem como, todo o caminho dentro do campo. Fomos informados, em termos inequívocos, que em um Camping Safari no Quénia como Galdessa, não estávamos em nenhuma circunstância, mesmo à luz do dia para deixar nossa banda, a menos que fosse com um membro da equipe, por causa da alta possibilidade de um encontro com um animal.After escuro, tivemos que entrar em um veículo de safári para ir área de jantar, porque não havia um elefante no campo, e na verdade ao voltar ao nosso banda mais tarde, por veículo, o elefante bll estava navegando fora da nossa porta de trás, um passado que se arrastou cerca de 10 metros de distância para a segurança do nosso tent.A visitar hipopótamo no meio da noite, ao lado da tenda, e as provas de manhã cedo que um leão tinha sido a curta distância da tenda realmente a ficar em Galdessa.The comida no almoço e no jantar foi espetacularmente bem, as vistas para o rio a partir da central, sala de estar /jantar cabana foi excelente, eo chuveiro surpreendentemente quente em nossos dez adde tudo para fazer a primeira noite do nosso primeiro safari no Quénia um one.Galdessa memorável é uma necessidade em qualquer Kenya Safari Tour, e uma paragem definitiva sobre um luxo safari africano
por: Ian Smith SG -
  • Top Três City Breaks chineses

BeijingHost dos Jogos Olímpicos de 2008 e uma das cidades que mais cresce na terra, Beijing é uma excelente vitrine da riqueza, poder e vitalidade cultural da China. As linhas limpas de arranha-céus modernos contrastam com estruturas comunistas pompa-laden e desmoronando antiga ruins.A ótimo lugar p