carro >> viajar >> Au pair na Itália - minha família italiana
Au pair na Itália - minha família italiana
eu tinha ouvido todas as histórias de horror de au pair, mas eu tive o melhor ano de qualquer jovem de 17 anos poderia ter sonhado of.I aplicado a uma pequena agência chamada Baxter, colocou a minha escolha de países como Portugal (eu estava de férias lá naquele ano) Espanha (Eu tinha ouvido falar que os meninos eram agradáveis) e França (estudou na escola durante cinco anos) e esperou. Uma semana depois, um senhor me ligou da Itália explicando que ele e sua esposa Olga adotou duas meninas Giovanna 8 e Stefania cinco parentes distantes que perderam ambos os pais e que eu iria vir e ensinar-lhes English.A semana depois com uma mala surrada contendo todas minhas posses e restaurante italiano ou seja, macarrão, pizzas e ciao cheguei no aeroporto de Génova para ser saudado por Vanni e levado para as montanhas do Piemonte a uma pequena aldeia chamada Cervasca perto de Cuneo. Vanni falou cerca de 20 palavras em Inglês e Olga e as crianças nulo. E assim começou a minha educação, tudo o que eu tocava ou comeu eles me deram a palavra italiana para ele, em duas semanas eu poderia fazer-me entender e por seis meses eu era fluente e sonhando nele. Todas as tardes, quando as crianças fizeram a lição de casa foi-me dito para estudar grammar.When italiano eu não estava estudando, Olga me ensinou a cozinhar a maneira italiana, carni Zingari (em fatias finas filé cru marinado em suco de limão e coberto com um respingo de azeite de oliva), vitello tonnato (fatias de carne de vitela cozido coberto por uma maionese caseira misturada com atum.) Bonet pudding (pudim de chocolate frio com uma camada de amaretti) ainda é meu favorito. Pimentos assados, recheados pêssegos demasiadas de mencionar e dar crédito a culinária fim de semana skills.Each de Olga de dezembro que iria esquiar em um pequeno resort chamado Entracque onde encontrei uma variedade de pessoas que eu nunca teria conhecido na Inglaterra, que seria o alarido sobre me.When eu não estava estudando, cozinhando ou esqui eu quebrei alguns corações italianos, eu não posso mais lembrar seus nomes. Na Páscoa de um grupo de nós fomos para Veneza para o fim de semana, julho ficamos em Nice para o mês, agosto, holidayed em Bari. Mas o maior presente foi Olga quem cuidou de mim como o seu próprio, nunca exibido carinho do público, mas você só knew.I sou agora 43 anos, meus filhos foram levados a ela como bebês, dado o seu primeiro gosto de parmesão como bebês, tagliatelli seus primeiros sólidos . Minha filha agora 18 visitas a cada verão para aprender italiano e assistir bebês de Stefania. Eu ainda visitar Olga, pelo menos uma vez por ano, Vanni faleceu há muitos anos, mas eu ainda espero que ele venha pela porta acenando com as mãos no ar. Continuamos a rir quando cheguei, peguei gripe, o médico chegou e me deixou com uma cápsula de aparência estranha, me perguntou se eu sabia o que era, eu balancei a cabeça e depois que ele saiu da sala eu engoli-lo com grande dificuldade. Olga e Vanni voltou perguntando o que eu tinha feito com o pessário. Escusado será dizer que o pânico tomou conta e eles tocou vítima quando eu expliquei que eu tinha engolido. A resposta de um acidente foi abafado riso assegurando-lhes que eu ficaria bem, na verdade eu estava melhor no dia seguinte nunca mais eu só tenho lembranças maravilhosas daquele ano e ainda mais precioso, a minha família italiana:. Clare Shipstonhttp ://www.italianproperties.org
Por: Clare Shipston
  • Uma Breve História do Swahili

Habari za Kwako é uma das muitas frases essencialmente Swahili que significa como vai você? um grande número de pessoas bem-vinda que todos possam aprender e usar a língua deles, na verdade muitos estão exaltados com os visitantes levam tempo para compreender e falar. Swahili é utilizado principalme

• Diferença entre hotel e motel

Você está planejando umas férias no campo? Você está se perguntando sobre o seu alojamento quando viajam. Depois de muita pesquisa, eles descobriram os nomes de alguns hotéis e motéis a alguns, mas agora você está confuso e quer saber a diferença entre o hotel e motel, assim você pode decidir onde f