carro >> viajar >> Olá De Graz
Olá De Graz
02 de novembro de 2004, Internet Cafe Sit'n Surf, Graz, Áustria, 02:05 PMI finalmente acesso à Internet aqui em Graz. Não é a coisa mais fácil que eu tenho que admitir. Tive de pedir três pessoas e, finalmente, foi para a informação turística que me competentemente dirigida a um Cafe.The Internet últimos dias têm sido interessante. No primeiro dia, a minha irmã-de-lei e eu levei um pequeno passeio pela minha cidade natal, Weiz, e nos oito anos que eu não estive aqui, tem havido uma série de mudanças. Novas construções, reformas, reorganização de tráfego. Era quase como estar em uma diferente place.On sábado meu irmão, irmã-de-lei e eu começamos nossa pequena excursão fim de semana para a Eslovénia e Itália. Nós dirigimos na estrada para a fronteira da Áustria com a Eslovénia (apenas cerca de 45 minutos da minha cidade natal). Então nós continuamos por cerca de uma hora e 15 minutos para a capital da Eslovénia, Ljubljana. Estacionamos o carro no rio e tirou uma pequena caminhada até o mercado central. O lugar era simplesmente lotado e você pode comprar qualquer coisa de pão fresco a carne, salsichas, peixe, legumes, frutas, flores. As pessoas estavam em pleno vigor, mesmo comprando velas para a viagem anual ao cemitério. Afinal, foi o fim de semana de Todos os Santos e as pessoas tomam suas funções cemitério muito a sério na Central Europe.We atravessou a cidade velha, com suas ruas de pedra e, em seguida, começou a subida constante até a colina do castelo. No topo está um antigo castelo com uma torre renovado, que pode ser acessado. Você chegar ao topo através de uma escada em caracol muito interessante e uma vez fora, há uma visão de 360 ​​graus bonita da área circundante, incluindo os afloramentos calcários do Julian Alps.After um breve almoço em uma pizzaria local, continuámos a nossa unidade em direção à costa da Eslovénia. Eu não conseguia manter meus olhos abertos desde que eu estava tão cansado, então eu perdi uma boa parte da paisagem interessante. O Postojna passagem de montanha é sempre interessante e depois que chegamos perto da costa do Adriático. Nós dirigimos pelas cidades eslovenas de Koper, Strunjan e Izola e, finalmente, acabou em Piran.Piran (anteriormente Pirano - em italiano) é uma cidade que mudou de mãos várias vezes entre muitas pessoas. A maioria de seu núcleo foi construída pelos venezianos e na colina acima da cidade há uma torre de relógio cujo estilo lembra muito o Campanile em Veneza. Ao lado do porto é uma bela praça com casas que datam de vários séculos. Nós xadrezes para o Hostel-Hotel Garni Val, muito semelhante a uma pousada da juventude, onde poderíamos ficar por Euro 20/noite. Minha irmã-de-lei e eu fiquei em um quarto com 4 camas (2 deles beliches) e banheiros /chuveiros estavam na hallway.We passou um belo passeio pela cidade, uma vez mais agradáveis ​​ruas empedradas, o tempo estava lindo, tivemos céu azul com cerca de 20 graus. Claro que subimos o campanário, que nos deu uma visão de 360 ​​graus bonita da cidade e da costa do Adriático, ao norte, todo o caminho passado Trieste. Eu quase tenho um ataque do coração quando os sinos da torre do relógio começou a tocar ao lado de meus ouvidos. Eles eram incrivelmente loud.We teve um jantar agradável à noite em um restaurante chamado "Delfin". Meu irmão é claro tinha peixe, uma das especialidades locais. Eu acabei pegando um vírus no estômago e no domingo e segunda-feira eu estava lidando com alguns sintomas muito desagradáveis. Domingo de manhã saímos e continuamos nossa jornada para Italy.After cerca de 30 minutos de condução e, basicamente, sem verificação de fronteira na fronteira esloveno-italiano acabamos em Trieste, uma cidade de 270 mil pessoas, e uma grande cidade industrial e portuária no extremidade norte do Mar Adriático. Trieste fazia parte do Império Austro-Húngaro ea arquitetura é muito reminiscente de muitas cidades austríacas. Nós visitamos a praça principal com a Prefeitura, check-out do "Canale Grande", uma saída para o mar que se estende para o city.On o Harbourfront houve algum tipo de exposição da Marinha italiana, as organizações policiais militares e variadas. 3 navios de guerra foram estacionados no porto e, aparentemente, as pessoas foram capazes de sair em turnê no interior dos navios de guerra. Todos os tipos de veículos militares e da polícia estavam estacionados na área do porto e marinheiros, soldados e policiais e mulheres estavam disponíveis para responder a perguntas, posar para fotos etc.After nossa curta paragem em Trieste continuamos nossa turnê norte italiano e parou na cidade de cividale, uma cidade medieval que foi construída originalmente pela tribo germânica dos lombardos. Ele também tem um núcleo de cidade antiga com igrejas antigas e estreitas ruas empedradas ea visão mais famoso é o "Tempietto", o pequeno templo que foi construído muitas centenas de anos atrás pelos almoço Langobards.After (onde eu não podia comer qualquer uma das iguarias italianas devido aos meus problemas de estômago), continuamos nosso caminho para casa através do Val italiano Canale, Udine passado, Tolmezzo em direção à fronteira com a Áustria. Tinha chovido durante vários dias e ainda estava servindo e todos os córregos da montanha esteve muito próximo de transbordar. Cachoeiras transbordando de água estavam atirando para baixo de todas as montanhas e para o rio principal, o Tagliamento, parecia que ia inundar a área no muito perto future.About 3,5 horas mais tarde, finalmente chegamos de volta para casa em Weiz, após dirigir através da uma chuva torrencial. Noite de domingo e ontem eu tive que levá-lo fácil, já que meu estômago ainda estava me incomodando muito. Hoje eu finalmente decolou, peguei meu carro alugado no aeroporto de Graz e eu passei os últimos 2 ou 3 horas redescobrindo minha cidade universitária. Eu verifiquei a colina do castelo (Schlossberg), no centro da cidade, caminhou até o Uhrturm (torre do relógio), o símbolo de Graz, e olhou para todos os vestígios medievais do castelo antiga fortaleza no topo da colina. Eu também andei pelo centro da cidade, em frente ao Hauptplatz (a praça principal com o seu mercado, o que também abriga Prefeitura) e, finalmente, depois de alguma pesquisa extensa, terminou na Internet cafe.So os últimos dias têm sido bastante emocionante, Áustria, Eslovénia, Itália. A beleza da Europa são as pequenas distâncias entre os vários lugares. Um lugar perfeito para um passeio aficionado.For o artigo inteiro, incluindo fotos, por favor visitehttp ://www.travelandtransitions.com /stories_photos /hello_graz.htm
Por: Susanne Pacher -
  • Thehotel No Mandalay Bay: tudo sob um telhado

THEhotel at Mandalay Bay em Las Vegas é cosmopolita e sofisticado. Projetado com luxo discreto em mente, os interiores e recepção é elegante e chique. THEhotel tem a atmosfera de um ultra-luxuoso boutique hotel junto com todas as comodidades de um resort.THEhotel cinco estrelas s suítes são elegante

• Orientação sobre a visita Spas

Acalme-se ao encomendar a partir do menu do tratamento, um rhassoul pode ser muito em cima de um hammam, gommage e uma massagem, especialmente se for sua primeira lotes time.Drink de água, antes de , durante e depois - não tenha medo de pedir garrafas de água - em um país pobre como a água-Marrocos