Como ligar um alarme de carro

Um alarme de carro é uma excelente maneira de proteger seu veículo e seu conteúdo. Muitos veículos mais novos são equipados com um alarme de fábrica, mas para aqueles que não são, é possível adicionar um usando equipamentos aftermarket. Alarmes aftermarket, dependendo da unidade que você escolher, são superiores à maioria dos alarmes de fábrica na medida em que incluem zonas extras de proteção e, normalmente, têm mais recursos e maior alcance. Coisas que você precisa
Cordless drillSolderSoldering IronWire strippersDigital multímetro (DMM) tapeNylon fios ferramentas manuais tiesAssorted elétricos para remoção do painel do veículo
Mostrar Mais instruções
1

localizar e retirar o veículos de ignição, cabos de energia de ignição de partida e principal. Estes fios podem ser encontrados no chicote de ignição correr a partir do interruptor de ignição. Teste todos os fios para a função correta usando o DMM.
2

Localizar e retirar os fios de gatilho das portas. Normalmente, este fio é o que o carro usa para acender a luz da cúpula. Muitas vezes, este fio é mais facilmente encontrada na luz sob traço do lado do motorista ou no painel pontapé do motorista. Verifique a função deste fio com a DMM, e certifique-se de que a luz se acende quando as portas são abertas.
3

Monte a sirene sob o capô. A sirene deve ser montado virado para baixo para não recolher a água, e nunca deve ser montado perto de partes móveis, ou onde ele será submetido a calor excessivo.
4

Conecte a fiação do alarme para os fios correspondentes no veículo. Soldar as conexões e selar todas as juntas de solda com fita isolante. Fixe todos os fios do alarme para veículos a cablagem, usando fio de nylon laços. Mantenha todos os cabos afastados de peças móveis.
5

Monte o LED, interruptor de valet e choque /sensor de impacto previsto com a unidade. O LED deve ser montado em um lugar que é visível de todas as janelas do carro. O interruptor de valet deve ser escondido, mas ao alcance do motorista. O sensor de choque deve ser montado o mais próximo do centro do veículo possível para a máxima proteção.
6

Teste o alarme para uma operação adequada por armar o sistema e, deliberadamente, violar as zonas de proteção. Abra as portas e tronco para garantir que isso dispara o alarme. Golpear as janelas do carro com a palma da mão para testar o funcionamento do sensor de choque e ajustar a sensibilidade, conforme necessário.

.from:http://www.carro-carros.com/carros/Aftermarket/car-alarms/89823.html

Previous:
Next:

Alarmes de carro