Como desativar um alarme de carro para trocar a bateria

Muitos alarmes de carro modernos são componentes sofisticados que o empate em ECU (computador principal) do veículo, bem como o sistema de ignição. Apesar de barato, sistemas de alarme sem nome, genéricos ou off-marca só pode fornecer uma sirene básico, sistemas mais complexos, como Clifford oferecer múltiplos sensores zoneadas proximidade, sensores de movimento, sensores de ângulo de inclinação e um imobilizador de ignição sem fio infravermelho. Uma vez que todos os alarmes são projetados para impedir o roubo, você pode ter alguma dificuldade tentando desarmá-los para remover a bateria do seu veículo sem a chave de ignição. Coisas que você precisa
chave de soquete com conjunto de soquete
Mostrar mais instruções
1

Inserir a chave na ignição.
2

Turno a chave para o "on" ou posição "II", e, em seguida, transformá-lo rapidamente para o "off" ou posição "I". Você pode ou não pode ouvir um aviso sonoro desarmar. O alarme está desarmado.
3

Abra o capô e soltar a porca de fixação na braçadeira com uma chave de caixa.
4

Deslize a braçadeira de cabo fora e verifique se o alarme é desarmado. Se o seu veículo tem um alarme de backup, você vai ouvir o alarme disparar. Você vai precisar se reconectar a bateria e repita os passos 1 e 2 para desativar o sistema de alarme. Você também pode precisar inserir a chave na ignição e ligar o veículo para que o alarme seja desativado antes de tentar os passos 1 e 2 novamente.

.from:http://www.carro-carros.com/carros/Aftermarket/car-alarms/89824.html

Previous:
Next:

Alarmes de carro