Como calcular a Caixa passa-banda

A caixa bandpass é um subwoofer utilizado tanto para a parte de trás e da frente do falante. A parte frontal é geralmente portado e feito com um material como Plexiglas. Caixas de banda pode soar mais alto, devido à câmara adicional. Calculando o gabinete requer algumas matemática complexa com base no design de alto-falante. Recomenda-se pela simplicidade e precisão para usar uma calculadora gabinete banda. Há muitas dessas calculadoras on-line. Coisas que você precisa
passa-banda gabinete calculadora
especificações do subwoofer
Mostrar mais instruções
1

Localize o manual para os alto-falantes ou visite o site do fabricante para saber as especificações para os alto-falantes.
2

Localize as seguintes informações sobre os alto-falantes. "Qts", "Vas" e "FS," estas são medidas eletro-mecânicos para o woofer. Mostrar "factor de S;", que é a eficiência do invólucro - tipicamente, 0,5, 0,6 ou 0,7. Localize o "F3 (L ;)", que é a extremidade inferior da resposta de freqüência. Localize o "F3 (H ;)", que é a grande final da resposta de freqüência. Localize "VF"; qual é o volume da frente interna do gabinete. Localize "Vr;", que é o volume traseira interna do gabinete. Localize "QBP" - esta é a ressonância total. Localize "Fb," a frequência de ventilação frontal. Localize "Passband", que é a faixa de freqüências. Localize o "Ganho", que representa a quantidade de aumento ou nível de pressão sonora. Estas medidas serão todos fornecidos pelo fabricante.
3

Entre as medidas em uma calculadora de gabinete de banda (consulte Recursos). A calculadora vai determinar as medidas ideais para o seu gabinete de banda.

.from:http://www.carro-carros.com/carros/Aftermarket/car-stereos/82781.html

Previous:
Next:

Som automotivo