Como fazer uma espuma Car Body

Criação de um corpo de carro da espuma permite que você construa um corpo leve, barata e original projetado para o uso em um chassi de veículo específico. Usando painéis de espuma, você vai ser capaz de formar rapidamente o corpo, moldando-o à mão, em qualquer forma imaginável, e com uma camada de fibra de vidro adicionados sobre a espuma, o seu corpo de carro pode ser dado o mesmo nível de acabamento, como qualquer outro carro, criando um corpo robusto e atraente, útil para qualquer coisa de exibição para prototipagem. Coisas que você precisa
contraplacado
Bolts
Automobile chassis
Navalha faca
painéis de espuma de alta densidade
cimento à base de solvente
seis onças de fibra de vidro pano
Polyester laminação de resina
Paintbrush
portátil alternativo viu
Bondo
lixar bloco
Lixa
Primer
Automotive pintura
Mostrar Mais instruções
1

Criar um quadro de corpo do carro utilizando formas de compensado, cortar no tamanho do projeto geral do corpo e forma. Prenda a madeira compensada diretamente ao chassis do carro por meio de parafusos. A armação de madeira compensada actuam principalmente como um suporte para as placas de espuma e deve ser cortado apenas como contornos gerais. Anexar pelo menos quatro formas ao chassis, um para cada extremidade do corpo do carro, e um para cada extremidade do compartimento do assento.
2

Colocar as placas de espuma sobre as peças da estrutura de contraplacado, garantindo-lhes para a madeira usando o adesivo. Corte as placas de cerca de 1 polegada maior do que o necessário antes da colocação, aparando o excesso usando um cortador de espuma, depois o adesivo definiu. Cortadores de espuma são ferramentas aquecidas portáteis que rapidamente cortam a espuma usando fios aquecidos. Para construir a altura da espuma para o corpo do carro, camadas de cola de painéis em conjunto usando o adesivo antes de colocá-los para a madeira compensada. Os painéis de corpo de espuma deve ser um a dois centímetros mais espessa do que os contornos do corpo desejadas para permitir a formação da espuma. Comece com os maiores painéis de carro de comprimento localizados no centro do corpo do carro, e trabalhar para fora, colocando painéis menores.
3

Detalhe do corpo do carro da espuma de moldar a espuma usando uma lixa bloquear. Ao executar o bloco ao longo da espuma você pode remover material de espuma, esculpindo a forma final do corpo do carro.
4

Adicione detalhes para o corpo do carro, adicionando painéis de espuma adicionais para criar áreas como poços de roda . Estas adições deverão ser lixada para moldar bem.
5

Depositar uma camada de pano de fibra de vidro sobre peças frágeis após a modelagem, a fim de reforçar a eles quando completar o corpo do carro. Aplique uma camada de resina com um pincel sobre a fibra de vidro a um maior apoio das áreas.
6

linhas de cortar o corpo de espuma onde for necessário para obter mais detalhes do corpo do carro, lixar as bordas das linhas suaves utilizando uma file mão.
7

Aplique duas camadas de seis onças de fibra de vidro pano para as placas de espuma para a força extra e suporte, pintando cada camada com a resina. Cobrir todas as superfícies de espuma com o revestimento de fibra de vidro.
8

Corte aberturas na espuma, tais como portas ou janelas, sempre que necessário, através da espuma revestido de fibra de vidro usando uma serra de vaivém. Aplicar camadas de tecido de fibra de vidro com resina para as arestas de corte.
9

alisar a superfície do corpo de fibra de vidro usando um arquivo para remover quaisquer gotas de fibra de vidro e sulcos na superfície e, em seguida cobrir o corpo com um corpo de plástico filler como Bondo, arquivando o enchimento para baixo até que você tenha criado uma superfície do corpo do carro nível suave. Remova marcas de arquivo com uma lixa 36, ​​e, em seguida, criar um acabamento suave, com uma lixa 100.
10

Pulverizar o corpo com uma cartilha de poliéster e depois pintar o corpo do carro a cor final desejada.

.from:http://www.carro-carros.com/carros/Aftermarket/exterior-aftermarket-options/88094.html

Previous:
Next:

exteriores opções de pós-venda