Como instalar um distribuidor HEI

Fácil de instalar IES (ignição de alta energia), tampas de distribuidor melhor do que os distribuidores de fábrica executar na faixa de alta RPM em que carros de corrida competitivo e máquinas de rua de desempenho são conduzidos. A ignição de fábrica produziu e distribuidor pode lidar com a quantidade de combustível e ar que está sendo enviado para as câmaras de combustão para a queima, mas se você sintonizar o seu veículo para o desempenho, então só um distribuidor HEI tem a faísca que você precisa quando você cruza sobre a marca de 5.000 RPM em seu tacômetro. Ajustando um motor deve sempre incluir a adição de um sistema de ignição e distribuidor que pode lidar com a grande potência que você está procurando. Instale um distribuidor HEI para mais faísca, e uma melhor gestão de ignição. Mais faísca significa mais combustível e ar pode ser enviado para o motor para a queima. Queime mais, ir mais rápido. Coisas que você precisa
HEI distribuidor
Motor petróleo
Crescente chave
Silicon junta
Alicates
Mostrar mais instruções
1

Retire a tampa do distribuidor do distribuidor HEI. Deslize a junta do distribuidor por cima do braço da engrenagem do distribuidor e colocá-lo em lugar debaixo do corpo do distribuidor. Aplicar uma camada fina de gel de silicone entre o distribuidor e a junta de vedação e o distribuidor e o motor para criar uma vedação melhor quando o distribuidor está sentado sobre o motor. Gel de silicone é uma junta líquida que é utilizado frequentemente em lojas de desempenho para ajudar a vedação de duas peças em conjunto, mesmo que tenham uma junta para alinhar o conjunto já. Silicon seca junta líquida em um produto de borracha que ajuda a ligar a junta no lugar, impedindo vazamentos.
2

Gire o distribuidor para que o rotor vai estar no mesmo lugar que o rotor de fábrica quando o motor foi parou e antes do distribuidor de idade foi removida. Insira a engrenagem distribuidor no motor. Como as malhas engrenagem do distribuidor com o eixo de came, rotor do distribuidor vai virar. Se o distribuidor com o rotor instalado na mesma posição que o antigo estava antes de ser removido. Se os movimentos do rotor quando inserir o distribuidor no motor, gire o rotor o suficiente para que, depois de inserido, o rotor está no local correto.
3

Aperte o distribuidor fecho hold-down apenas o suficiente para que ele seja confortável. A caixa de distribuição terá de ser transformado de modo a que o recipiente de vácuo é também apontado na mesma direcção que a caixa de idade, antes de ser removida. Tanto o rotor do distribuidor e o recipiente de vácuo precisam de ser posicionados na mesma maneira como os antigos eram, de maneira que a temporização será suficientemente próximo do original para obter o motor começou. Rotores misturados e combinados e vasilhas de vácuo pode impedir o arranque do motor, eliminando assim a chance de corrigir o timing.
4

Coloque a tampa do distribuidor para o distribuidor. Conecte os cabos de vela na tampa do distribuidor na ordem correta. Cabos de vela deve ser marcada antes de remover um distribuidor velho para que, quando um novo distribuidor for instalado, os fios podem ser reconectados de forma fácil e na ordem correta. Começando com o plug arame de vela a partir do número um cilindro, começam a substituir os fios de um de cada vez que vai de um cilindro de oito cilindros.
5

Ligação a mangueira de vácuo para o tubo de vácuo do IES distribuidor. É possível conectar um tacómetro para o adaptador localizado na parte lateral da tampa do distribuidor HEI. Ligue o motor e verifique o tempo para obter o novo distribuidor HEI sintonizado corretamente. O novo distribuidor HEI vai deixar um motor de fábrica queimar mais combustível. O ponto de ignição é importante para obter direito, eo tempo deve ser ajustado cada vez que a demanda por energia é maior. Depois que o tempo foi ajustado, aperte o distribuidor HEI prendedor manter-se completamente para terminar o trabalho.

.from:http://www.carro-carros.com/carros/Aftermarket/general-auto-upgrades/83057.html

Previous:
Next:

Upgrades Gerais Auto