Como mudar uma embreagem de um Jeep

O Jeep é um veículo de longa duração, confiável tração nas quatro rodas que tem uma série de peças aftermarkert e funciona bem nos últimos 100 mil milhas de uso áspero. Uma parte especial, que recebe um grande número de abusos é a embreagem. Usado para "escorregar" ao longo de rocha barrancos cheios, ou caiu em plena aceleração, a fim de obter-se uma subida de montanha, a embreagem tende a ser uma parte que precisa substituir um pouco mais frequentemente do que outras partes. Alterando uma embreagem Jeep é um pouco mais complicado do que o outro "em casa" reparos, porém com um pouco de conhecimento de qualquer mecânico novato pode enfrentar essa tarefa também. Coisas que você precisa
Jack
Jack está
Nova embreagem kit
Chave soquete
madeira extra ou blocos de concreto
Ver Mais instruções
1 < p> Jack parte da frente do jipe ​​e apoiá-la com a cepos. Rastejar por baixo da frente do jipe ​​e use a chave de soquete para remover os dois pratos de derrapagem de prata que cobrem a parte inferior da caixa de transferência da transmissão.
2

Use o jack para apoiar a parte inferior da caixa de transferência e em seguida, remova os parafusos da caixa de transferência com a chave de soquete. Abaixe lentamente o caso de transferência para baixo com o jack para revelar as placas da embreagem.
3

Deslize placas da embreagem da caixa de transferência e deslize a nova embreagem no lugar. Lentamente levantar o caso de transferência de volta para a posição e recolocá-la com a chave inglesa.
4

Recoloque as placas de derrapagem e, em seguida, abaixe lentamente o Jeep descer do cepos. Comece o Jeep e ver como ele funciona e ter certeza de que ele vai mudar através de todos os seus engrenagens corretamente.

.from:http://www.carro-carros.com/carros/Aftermarket/general-auto-upgrades/83098.html

Previous:
Next:

Upgrades Gerais Auto