Como fazer um Trailer Scooter

Scooters fornecer, transporte rápido e fácil em torno da cidade e alguns têm motores rápidos e fortes o suficiente para andar na estrada com segurança. No entanto, fazer uma viagem de longa distância em um scooter pode ser bastante prático, já que você não pode carregar muita bagagem, você está exposto aos elementos para uma longa viagem, e algumas estradas ou distâncias pode ser muito longe em apenas um scooter. Muitos proprietários usam reboques para transportar scooters tais distâncias para que eles possam usá-los em um comício de scooter, um período de férias, ou para viagens de curta distância enquanto permanecer em um parque de campismo, por exemplo. Fazendo um trailer scooter pode ser feito por muito pouco custo e com um pouco de construção. Coisas que você precisa
Porto Freight mini-reboque
Chave de caixa e tomadas
Crescent Chaves
Porca e parafusos
Martelo
Nails
2 Plywood x 4 pranchas de madeira
4 parafuso ganchos
Motorcycle laços
Furadeira
Poder viu
Madeira cavalo
Trena
Mostrar Mais instruções
1

Compre um mini-trailer, como o modelo fornecido pelo porto de carga (eles não vêm com uma cama de trailer, apenas o quadro). Hitch-lo para o seu carro e dirigir para casa ou ter o trailer entregue à sua localização. Montar o trailer acordo com a instrução incluiu o uso de uma chave de caixa e tomadas se for entregue e precisa de montagem.
2

Meça a distância em toda a estrutura metálica do mini-trailer. Tomar nota do comprimento e da largura da área. Compre contraplacado suficiente para cobrir a parte superior da armação de cama por reboque suas medidas do reboque (tamanho irá variar em função do modelo de reboque). Use uma furadeira para fazer furos na borda da madeira compensada para que possa ser aparafusado ao quadro de reboque usando uma chave inglesa, chave de soquete e nozes básicos e hardware parafusos.
3

Uso a fita de medição para determinar a distância a partir da frente do reboque, a extremidade traseira. Corte duas tábuas de madeira 2-por-4 polegadas do mesmo comprimento, igual à distância, utilizando uma serra elétrica. Prego com um martelo ou trancar as pranchas de madeira compensada na cama trailer, colocando-os no meio do trailer cama paralela às direções das rodas do reboque. Manter um espaço ou abertura entre as duas pranchas de, pelo menos, 3 1/2 polegadas de diâmetro (isto é, não ao lado uns dos outros tocar), ou largura suficiente para acomodar a largura dos pneus da sua scooter. Essas pranchas de formar um canal para os pneus de scooter.
4

Corte outro pedaço de madeira 2-por-4 polegadas de comprimento suficiente para cobrir a largura entre um lado da prancha ea outra das duas primeiras pranchas , e introduzi-la perpendiculares às primeiras duas tábuas na frente do leito do reboque. Parafuso ou prego para as duas tábuas já instaladas. Este será o batente para o pneu da frente de scooter quando é colocado no reboque. Pré-perfuração de um buraco em cada um dos quatro cantos do reboque contraplacado ligeiramente menor do que os fios de rosca dos ganchos. Insira os ganchos, um em cada canto da cama trailer.
5

Quando o reboque está atrelado a um carro e os sinais elétricos são conectados ao carro, colocar o scooter em cima da cama trailer. Use uma placa de madeira ou levante-o para o trailer. Alinhar as rodas de scooter entre as duas pranchas longas e movê-lo para frente até que o scooter pára no bloco perpendicular. Amarre motocicleta laços com as alças e conectá-los para a frente dois ganchos na cama trailer. Aperte-os para baixo, para a suspensão dianteira de scooter está no seu ponto mais baixo. Gancho de moto mais dois laços na parte de trás da scooter, e os dois ganchos traseiros na cama trailer, e aperte-as também. O trailer de scooter está pronto para o transporte.

.from:http://www.carro-carros.com/carros/Aftermarket/general-auto-upgrades/85436.html

Previous:
Next:

Upgrades Gerais Auto