Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
Sobre Xénon
Todos os faróis não são criados iguais. Alguns faróis na estrada brilhar com intensidade e brilho suficiente para os motoristas que se aproximam cegos mesmo sem a utilização de feixes de alta. Estes são os faróis de xénon, uma alternativa popular para lâmpadas comuns para ambos os fabricantes de automóveis e entusiastas do aftermarket. Aqui você pode descobrir exatamente o que faróis de xenônio são, se eles são seguros e como obter um conjunto destas luzes inovadoras de próxima geração. Quais são os faróis de xénon?

Xénon são uma forma de iluminação do farol que está disponível (principalmente em carros de luxo), desde o início de 1990. Faróis de xenônio são favorecidos pela sua capacidade de queimar mais brilhante e duram mais do que as lâmpadas halógenas comuns. Em média, faróis de xenônio são três vezes mais brilhante e último oito vezes mais que faróis normais. Uma vez que apenas uma possibilidade para aqueles que escolhem para comprar luxo e outros veículos caros, faróis de xenônio estão cada vez mais disponíveis para todos os segmentos de consumidores de automóveis.
Como Xénon Trabalho?

Faróis de xenônio usar gás xenônio, o que amplia e melhora a energia enviada para o gabinete do farol. Xénon são distinguidos por duas características principais: o brilho luminoso, azulado produzidos pelos faróis e da gama claramente delineado de iluminação proporcionada pela luz. Xénon não desaparecem gradualmente em intensidade como os limites exteriores da sua gama eficaz é alcançada - eles simplesmente parar. A luz produzida por faróis de xénon é, portanto, mais uniforme do que a produzida por lâmpadas halógenas, aumentando a segurança do motorista.

Perigos de Xénon

críticos alertaram que o aumento da iluminação oferecida por faróis de xenônio, enquanto que, sem dúvida, ajudar o motorista, está comprometendo involuntariamente a segurança de outros motoristas na estrada, como eles são freqüentemente cegos pela intensidade inesperada de lâmpadas de xenônio.
Onde Obter Xénon

A maneira mais fácil de obter faróis de xenônio é verificar se eles estão disponíveis como uma opção para o seu próximo veículo. Uma vez estritamente relegado para modelos de nível superior e outros veículos caros, os fabricantes de automóveis estão oferecendo opções de faróis de xenônio em uma maior gama de veículos que cada antes. Mas quase qualquer carro na estrada hoje tem a opção de utilizar faróis de xenônio através da instalação de um kit de conversão xenon, iluminação aftermarket. Estes kits estão disponíveis para quase todas as marcas e modelos de veículos e são facilmente vendidos on-line.
Considerações

Apesar de faróis de xenônio têm recebido críticas por ser "muito brilhante" e "inseguro", deve-se lembrar que não há muito tempo, queixas semelhantes foram cobradas em lâmpadas de halogéneo. Embora seja indiscutível que faróis de xenônio são mais brilhantes do que as lâmpadas normais, outros motoristas acabará por tornar-se mais familiarizados com seus efeitos. Quando combinado com o fato de que faróis de xenônio também são ecologicamente corretos, como eles lançaram menos CO2 do que as lâmpadas comuns, eles podem muito bem se tornar o novo padrão para todos os carros.

Artigos relacionados
  • Como instalar titulares final da Copa 

    suportes para copos final caber BMW, Porsche e outros carros de luxo. Eles instalam em conveniente de usar, mas locais discretos em seu carro sem o uso de ferramentas especiais ou fazer modificações em seu carro. Ele simplesmente desliza em qualquer lugar, sem perturbar outras funções do seu veículo

  • Como remover a pintura de um Bumper de uretano em um Corvette 

    Remover a pintura de um pára-choque de uretano em um Corvette é um processo relativamente simples. Desde uretano é um plástico , você não quer usar removedor de tinta ou você pode danificar a estrutura do pára-choques. Remoção de tinta da superfície de uretano do Corvette só deve ser feito com uma l

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.