Carros online >> carros >> Auto reparo >> Freios auto >> Content

O que é um cilindro mestre do freio?

O cilindro mestre converte a força de um motorista se aplica a um pedal de freio em pressão hidráulica em um sistema de travagem dual. Os automóveis modernos apresentam um cilindro mestre dupla, o que significa que existe uma secção separada para os travões dianteiros e traseiros, embora ambos estão contidos numa única unidade. Cilindro Mestre em carros modernos

carros mais velhos tinham cilindros mestres com um pistão para acomodar todos os quatro freios. Leis de segurança atuais têm feito estes obsoletos, de acordo com Puhn. Estes são agora encontrados apenas em carros de corrida. Carros modernos de hoje usam cilindros mestre em tandem com dois pistões, e cada seção age como um único cilindro. De acordo com Puhn, o êmbolo mais próximo do pedal do travão é que o pistão primário, que normalmente opera os travões dianteiros, e o outro é chamado o pistão secundário, o qual opera os travões traseiros.
Operação

acordo com a "Sistemas de freio de alta performance", de James Walker, Jr., o mais simples projeto de cilindro mestre "usa um único pistão agindo contra uma cavidade cheia de líquido em um corpo usinado." Como parte de um sistema hidráulico de travagem, quando o pé do condutor atinge o freio, o pistão move-se para a frente no cilindro principal por uma haste ligada ao pedal do travão. Em termos mais simples, o líquido é então empurrado para fora do cilindro mestre para a linha de freio para a pinça e contra a pastilha de freio para parar o carro.
Reservatório

O cilindro mestre é composto de um reservatório de fluido hidráulico geralmente directamente por cima do êmbolo, de acordo com o "Manual freio" por Fred Puhn. Dentro do reservatório há dois buracos, chamados a porta de entrada de fluido e a porta de compensação, que permitem que o fluido no interior do cilindro. Em carros mais velhos, um diafragma reservatório cobre a abertura e uma tampa com uma fiança de cobertura. Carros mais novos têm um reservatório de polímero coberto com uma tampa de plástico com vedação de borracha.
Pistão, selos e retorno anel

A pressão do pistão do cilindro mestre, que normalmente é feita de alumínio, é regulada pelos selos do cilindro mestre. Estes selos, também chamados de selos copo, funcionam como válvulas de sentido único de acordo com Walker, para "capturar a jusante da pressão do pistão durante o uso, mas permitindo o fluxo de retorno rápido para o cilindro mestre, quando os freios são liberados." A mola de retorno força o pistão de volta à sua posição original quando os freios são liberados.
Cilindros

cilindros mestres Dupla mestre duplo e triplo são usados ​​apenas em carros de corrida e estão dispostos lado a lado. Uma controles cilindros os freios dianteiros, enquanto o outro controla os freios traseiros. Esta configuração requer a instalação de uma corrida de freio cilindros mestres pedal.Triple também são usados ​​em carros de corrida. De acordo com Walker, "o conceito é que a pressão da linha de freio, não só pode ser ajustado entre os freios dianteiros e os freios traseiros, mas também de forma independente entre a frente esquerda e rodas dianteiras certas para ajudar a virada do veículo durante a frenagem." Isso é útil porque carros de corrida ir mais rápido, vire à esquerda e repita.
Otimizando o cilindro mestre

Muitos proprietários de alterar o tamanho dos pistões dos cilindros mestres para ter mais controle sobre a capacidade de frenagem. De acordo com Puhn, um êmbolo de menor diâmetro vai reduzir o esforço do pedal. Alternativamente, Walker afirma que a instalação de um cilindro mestre de diâmetro maior não aumenta necessariamente a potência de travagem devido ao facto de um êmbolo maior exige mais força para empurrar técnicas de optimização it.Other incluem a adição de uma barra de equilíbrio ligada por uma barra de equilíbrio para a configuração do cilindro mestre duplo . A barra de equilíbrio, de acordo com Puhn, "proporções a força do pedal de freio para os dois cilindros mestres". Utilizando cilindros dupla permite uma maior liberdade para determinar o tamanho do pistão em cada cilindro, e permite ao condutor personalizar a sua experiência de frenagem.

.from:http://www.carro-carros.com/carros/auto-repair/auto-brakes/57236.html

Previous:
Next:

Freios auto