Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> Freios auto >> Como a sangrar freios em um Chevy Blazer 1998
Como a sangrar freios em um Chevy Blazer 1998
Quando você trabalha em sistema de freio de um veículo que, inevitavelmente, prender o ar nas linhas de freio. Mesmo se você for cuidadoso, trabalhando nos freios pode forçar o ar para dentro do sistema, exigindo-lhe para sangrar o ar. O 1998 Chevrolet Blazer usa sangrar parafusos em cada roda bem para permitir que os proprietários para liberar o ar das linhas. Sangrando os freios é um processo de várias etapas e leva cerca de uma hora para fazer corretamente. Coisas que você precisa
Jack
Jack está
Lug chave
Wrench
borracha tubulação
plástico transparente recipiente
DOT-3 fluido de freio
Mostrar mais Instruções
1
Levante o veículo com o macaco, uma roda de cada vez até que a roda limpa o chão. Coloque uma posição tomada sob o eixo para fixar a roda; remover porcas do pneu com uma chave de roda. Remover o conjunto do pneu e para o lado. Repita o procedimento para todas as quatro rodas até que os quatro pneus são retirados e cavaletes estão localizados sob eixo de cada roda. Se necessário, você pode levantar uma roda de cada vez e retire o pneu antes de trabalhar nele.
2
Retire a tampa do reservatório de fluido de freio. Adicionar DOT-3 fluido de freio até que o reservatório está cheio. Apesar de sangrar os travões, monitorar o reservatório para se certificar de que nunca cai abaixo de metade
3
. Solte o parafuso de purga no pneu traseiro do passageiro. O parafuso vai ser localizado na parte de trás do lado do tambor perto do eixo. Coloque o tubo de borracha sobre a linha e armar-lo em uma garrafa de plástico transparente parcialmente preenchido com fluido de freio DOT-3. Sempre comece com a parte traseira do passageiro, uma vez que é o mais distante do reservatório do freio. Você vai trabalhar o seu caminho mais perto para o reservatório a cada pneu.
4
possui uma assistente de imprensa o pedal de freio firmemente no chão e mantê-lo lá. Solte o parafuso de purga até que o líquido empurra para fora do tubo e uma garrafa. Você verá líquido e bolhas saindo do parafuso de sangria. Uma vez que o fluxo de parar (alguns segundos no máximo), aperte o parafuso de forma rápida. Tem a pressão de lançamento assistente no pedal.

5 Repita o passo 4 até que apenas fluido está saindo do parafuso de sangria, sem quaisquer bolhas de ar. Uma vez que o ar é sangrado dessa linha, remova o tubo e aperte firmemente o parafuso de sangria.
6
Repita os passos 4 e 5 para o freio traseiro do motorista, depois de freio dianteiro do passageiro, e, finalmente, freio dianteiro do motorista. Os parafusos de purga para os travões dianteiros estão apontados para cima na parte de trás da maxila. Cubra fora o fluido de freio, se necessário durante o processo.
7
re-instalar todos os pneus e as porcas lug. Abaixe o veículo no chão uma roda de cada vez, retirar o jack fica como você faz. Aperte as porcas com as especificações de fábrica e testar os freios com um teste de freio de condução lenta (ao ir devagar, aplicar rapidamente os freios). Você deve se sentir mais folga no pedal do freio. Se qualquer folga existe, resolver problemas no sistema de frenagem para mais erros ou danos.

Artigos relacionados
  • Como faço para remover um Oldsmobile 455 para iniciantes? 

    O motor de arranque em um Oldsmobile equipado com um motor 455 é responsável por virar o motor quando você gira a chave na ignição. Se o motor de arranque vai para fora, o motor não pode virar eo veículo está preso onde ele está estacionado. Para corrigir o problema, você terá que substituir o motor

  • Honda Especialidade Tools 

    Honda é a montadora japonesa, que produz carros e motocicletas. Seus veículos são enviados em todo o mundo, com o Honda Civic e Accord listado como dois dos top 10 carros mais vendidos nos Estados Unidos por Bankrate.com. Uma vez que estes veículos não são feitos nos Estados Unidos, quando ocorre um

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.