Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> Freios auto >> Freio hidráulico e componentes da embreagem
Freio hidráulico e componentes da embreagem
freio hidráulico e sistemas de embreagem fornecer-lhe os meios para controlar o funcionamento do seu veículo. O sistema de freio hidráulico permite que você quer frear forte em caso de emergência ou para frear gradualmente em resposta ao tráfego. Sistemas de embraiagem hidráulica proporcionam um meio para desengatar a transmissão do motor, a fim de deslocar as engrenagens, sem moagem. Um sistema de embraiagem hidráulica elimina a necessidade de ajustamento periódico do engate da embraiagem. Cilindro Mestre

A parte fundamental para um sistema de freio hidráulico ou de um sistema de embreagem hidráulica é o cilindro mestre. Em algumas aplicações, o sistema de travagem e embraiagem usar o mesmo cilindro-mestre, mas, em muitos veículos, cada uma tem o seu próprio sistema de cilindro-mestre. O cilindro principal tem um reservatório de fluido que pode ser incluído no corpo principal do cilindro principal, ou pode ser um tanque de plástico ligado ao cilindro. A parte interior principal do cilindro principal, que é o êmbolo se move para trás e para a frente dentro do cilindro, em resposta ao controlador que empurra para baixo em ambos o pedal do travão ou da embraiagem. O cilindro mestre converte o movimento mecânico do pedal em pressão hidráulica a aplicar os freios ou desengatar a embreagem.
Fluido de transferência de

linhas hidráulicas transferir o fluido hidráulico sob pressão do cilindro mestre para os cilindros de roda do freio eo cilindro escravo da embreagem. Uma válvula de dosagem, que pode ser integral com o cilindro mestre do travão, a pressão reduzida envia para as rodas traseiras. Quando são aplicados os travões, o peso do veículo é transferido para a frente do veículo. A redução da pressão de limites de roda lock-up nas rodas traseiras durante a frenagem dura. O cilindro escravo da embreagem converte a pressão hidráulica para ação mecânica e move o throwout rolamento da embreagem para desengatar a embraiagem para mudar e parar o veículo. Cilindros de roda do freio converter a pressão hidráulica em ação mecânica para mover as sapatas de freio contra o tambor de freio. Em veículos com freios a disco, a pinça de freio converte a pressão hidráulica à pressão mecânica, apertando as pastilhas de freio contra o rotor.
Fluid Controle

um hidráulico sistema de freio ou embreagem, o agente que trabalha é o fluido de freio. Um sistema hidráulico deve ser vedada contra o ar e contaminantes. Quando o pistão no cilindro mestre empurra contra o fluido de freio, o fluido é forçado a sair para as linhas e para os diferentes componentes. Este sistema funciona, porque uma característica do fluido hidráulico é que não é fácil em comprimir um volume menor. As bolhas de ar no sistema fará com que seu freio ou pedal de embreagem sentir mole ou esponjoso, porque as bolhas de ar na compressa de fluido de freio. Válvulas Sangrador de cada cilindro de roda do freio ou do cilindro escravo permitem que você execute um procedimento de sangramento e retirar o ar do sistema. Em veículos com sistemas de freios anti-bloqueio (ABS), o procedimento de sangramento também vai incluir sangramento da unidade de controle ABS.

Artigos relacionados
  • Quais são as causas de superaquecimento no Honda Accord? 

    Honda começou a fazer o acordo, em 1976, e ainda faz com que seja a partir de 2010. O Accord ganhou rapidamente uma reputação que ainda goza: um dos melhores carros da economia de médio porte feitos e um dos mais populares. Independentemente da qualidade, como qualquer carro, com o tempo e uso basta

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.