Carros online >> carros >> Auto reparo >> Freios auto >> Content

Como ligar um carregador de bateria de bordo

Um carregador de bateria onboard é realmente uma série de carregadores de bateria em uma caixa que pode carregar várias baterias ao mesmo tempo. Eles podem ser usados ​​para qualquer aplicativo que contém mais de uma bateria, fuzileiro naval, automotiva, RV, campistas e aeronaves. Você pode verificar o estado de carga em qualquer uma bateria especial enquanto estiver em uso. Uma unidade de bordo elimina a necessidade de vários carregadores individuais e do tempo de carregamento desigual. Um plugue faz tudo. Este carregador funciona melhor quando todas as baterias são agrupados. Coisas que você precisa
chave Phillips de Stock: Jogo de chaves de Stock: Jogo de alicates
Mostrar mais instruções
1

desembrulhar os fios do carregador de bordo e verifique o comprimento. O carregador deve estar localizado em uma posição facilmente visível e onde todos os fios atingir as baterias.
2

Localize uma boa posição de montagem e instalar os parafusos que acompanham com a chave de fenda Phillips.

3

Instale os fios para os terminais da bateria. Mantenha os fios em ordem, começando com os fios de um lado do carregador e trabalhar com o próximo na linha. Isto é simplesmente para que você saiba qual a condição da bateria que você está assistindo. Retire os terminais da bateria com uma chave de fenda ou um alicate, dependendo do tipo de bateria. Coloque o fio sobre o parafuso apertar e reapertar os terminais.
4

Carregue as baterias, ligando o cabo do carregador em uma tomada doméstica. O estado de carga pode ser monitorado no carregador, as luzes LED.

.from:http://www.carro-carros.com/carros/auto-repair/auto-brakes/62135.html

Previous:
Next:

Freios auto