Carros online >> carros >> Auto reparo >> Collision Repair >> Content

Remoção de arranhões profundos na pintura do carro

arranhões em seu carro diminui sua beleza em geral e valor. No entanto, levando-o de carro a um profissional para reparar arranhões profundos, muitas vezes significa um reparo caro. Muitos riscos podem ser fixados em casa com muito pouco tempo e despesa. Coisas que você precisa outro carro detergente Tenis polonês
Lixa de Stock: Dois panos macios
tampão Elétrica (opcional)
Wax
Mostrar mais instruções

1

Lave a área riscada e seque-o completamente. Qualquer sujidade ou grãos sobre a superfície do veículo pode ficar esfregada na tinta durante as fases de lixar ou polir de reparação, causando mais de riscar a pintura.
2

Rub um material de contraste para o zero. Areia para baixo para o nível do zero. Um material de contraste ajuda a garantir que você não fazer areia muito profundamente a pintura. Sapato polonês é um exemplo de um material de contraste. Use sapato escuro polonês para a pintura de luz e sapato polonês luz para a pintura escura. Como você areia, o sapato polonês começa a sair, quando ele está completamente desaparecido, você sabe que é hora de parar de lixar.
3

Lixe a zero com um grão 2000 ou mais fino wet /lixa seca. Manter a lixa húmida durante todo o processo de polimento e aplicar uma pequena quantidade de detergente a ela de modo que seja escorregadia.
4

Lustre a área com um composto de fricção. Você pode usar um buffer elétrica, se você tiver um disponível. Se não, use um pano macio, em movimentos circulares sobre a área.
5

Retire o composto esfregando com um pano seco e limpo para esfregar o composto de distância. Use água se o composto não sair facilmente.
6

Wax a área afetada. Selos depilação a pintura em e ajuda a protegê-lo.

.from:http://www.carro-carros.com/carros/auto-repair/collision-repair/63442.html

Previous:
Next:

Collision Repair