Quais são os sintomas de uma cabeça de motor rachada?

A cabeça do motor rachado é um sério problema tão mecânica que pode afetar seriamente a capacidade do carro para funcionar corretamente ou até mesmo para correr. Na verdade, ele pode lhe causar dores de cabeça em quase todas as facetas da operação de um motor. Existem alguns sintomas comuns de uma cabeça de motor rachado. Vazamentos de óleo

Muitas vezes, um veículo com uma cabeça do motor rachado, que é a parte superior ou topo do bloco do motor de um veículo, vai vazar óleo do motor fora da parte rachada da cabeça. Uma cabeça de motor abriga o trem de válvula, que é banhada em óleo de motor durante o funcionamento do motor. A cabeça do motor rachado, especificamente um com uma grande rachadura, pode vazar óleo.
Baixa compressão do motor

A cabeça do motor rachada permite que a pressão de combustão do motor para escapar, diminuindo assim compressão do motor e afetar negativamente o desempenho do motor. Um teste de compressão realizados em um motor com a cabeça rachada, muitas vezes, mostrar compressão do motor reduzida drasticamente.
Refrigerante Vazamentos

Assim como o óleo do motor pode vazar para fora da uma cabeça de motor rachado, motor de refrigeração pode vazar para fora também. Circulação de arrefecimento do motor, que viaja através de uma cabeça de motor, pode sair de uma cabeça severamente rachados e levar a um superaquecimento do motor, diminuindo o nível de refrigerante de um motor.
Motor Head Smoke

Como motor de um veículo opera, gases de combustão do motor estão sendo constantemente aceso e queimado, um processo que produz gases de escape e pedaços de fumaça. Se a cabeça do motor rachado é grande o suficiente ou na posição correta no topo da cabeça, gases de combustão do motor e fumaça pode filtrar até na cabeça do motor e vazar.
Motor Faltando

Muitas vezes, um veículo com uma cabeça de motor rachado vai perder ou correr de forma irregular. Isto é devido aos gases de combustão escapando que pode escoar para fora de uma cabeça de motor rachado, uma ocorrência que diminui muito a potência do motor e interfere com a combustão adequada de ar de um motor /mistura do combustível.

.from:http://www.carro-carros.com/carros/auto-repair/diagnosing-car-problems/63958.html

Previous:
Next:

Diagnosticar problemas do carro