Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> Diagnosticar problemas do carro >> Como solucionar problemas de um motor de Jeep
Como solucionar problemas de um motor de Jeep
Solução de problemas de motor Jeep começa focando os pontos que têm a maior probabilidade de falha e movendo-se para os problemas internos do motor. Há uma infinidade de possibilidades em um motor de Jeep. Problemas de desempenho do motor são geralmente nos sistemas electrónicos de gestão do motor, enquanto a queima de óleo, ruídos do motor, sobreaquecimento, fumo do tubo de cauda, ​​vazamentos de fluido e um motor em funcionamento áspero pode ser atribuída a falhas internas. Coisas que você precisa
3/8-inch unidade catraca
Vela tomada
compressão testador
Volt-ohm metros
scanner de código de chave de fenda comum

1/4- catraca unidade polegada de Stock: Jogo de unidade 1/4-inch soquetes Vantage varredor de Stock: Jogo de chaves
remoto pressão testador
Radiator presser testador
Cabeça junta óleo e bloco testador
Tech 2 ou kit
Mostrar Mais instruções
1
Verifique se todas as luzes informativas que podem ser iluminados no painel de instrumentos. Se a luz do motor da verificação está ligado, isso significa que o computador detecta um sinal fora de alcance de um sensor ou uma falha em um de seus componentes. Quando isso acontece, o computador irá armazenar esta falha na forma de um código de referência de diagnóstico.
2
Desligue o motor. Gire a chave para a posição de funcionamento com o motor desligado. Ligue o scanner de código na porta sob traço do lado do motorista. Pressione o botão "Read" no scanner. Cross-referenciar o código com a folha de explicação que vem com o scanner para obter uma descrição da falha.
3
Confira todas as outras luzes acesas. Se a luz de óleo estiver aceso, verifique o nível do óleo. Se é, até ao nível adequado, existe uma bomba de óleo ou problema interno do motor. Se a luz de refrigerante está ligado, verifique o líquido do radiador para o nível adequado. Se o nível estiver correto, o remetente no radiador pode ser ruim. Se o alternador ou a luz da bateria estiver ligado, o alternador deve ser verificado para o fracasso. Se a luz de freio está ligado, o nível do fluido de freio deve ser verificado no cilindro mestre. Se estiver cheio, ou o freio de emergência estiver ativado, ou o cilindro mestre ou reforço de potência pode estar falhando. Se a luz de ABS é ligado, existe um problema no sistema de ABS. Os problemas incluem um sensor de roda ruim, ABS computador ou a unidade de ABS em si é ruim.
4
Diagnosticar a luz do óleo depois que o nível foi verificado e encontrado para ser correto, eliminando a pressão unidade de envio de óleo próximo para o filtro de óleo. Instale o testador de pressão de óleo remoto. Ligue o motor e observe o medidor. Se o manômetro mostra uma leitura maior do que o indicador dentro, a unidade emissora é ruim. Se a medida testador apresenta baixa pressão do óleo, desde o início, ou, quando o motor aquece, a bomba de óleo ou mancais são ruins e precisam ser substituídos ou uma revisão do motor é necessário. Este é um problema sério que deve ser tratado imediatamente.
5
Diagnosticar a luz baixa do refrigerante se manteve depois de verificar e corrigir o nível puxando o conector elétrico do sensor do radiador. Se a luz se apaga o sensor é ruim.
6
Diagnosticar a luz do alternador com o voltímetro. Com o motor desligado, verifique a tensão na bateria de 12,5 volts. Uma leitura de baixa tensão pode ser uma bateria ou um problema no alternador. Para determinar qual é, tem um ajudante ligar o motor, enquanto observa o voltímetro. Se a tensão cair abaixo de 10,5 volts, a bateria é má. Com o motor ligado o voltímetro deve registrar 14,5 volts. Se menos tensão é mostrado, o alternador é ruim e arruinou a bateria. Ambos precisam ser substituídos.
7
Diagnosticar a luz de freio quando o cilindro mestre está cheio. Isso exige a verificação do sistema de freio quanto a vazamentos. Comece no cilindro mestre e procurar vazamentos ao redor do cilindro mestre ou no tapete contra o firewall no carro. Verifique o reforço de potência para uma mangueira ruim ou pressionados. Com o motor funcionando, retire a mangueira fora do reforço de potência. Conecte a extremidade da mangueira imediatamente com um dedo para que o motor não pare. Ouça a libertação de vácuo quando a mangueira é removida. Se não houver liberação, o reforço é ruim. Conecte a mangueira de volta pol Inspecione a parte inferior do carro para vazamentos de fluido. Inspecionar o interior das rodas para a evidência de vazamentos dos cilindros de roda ou mangueiras de freio (o fluido do vazamento vai manchar os pneus e rodas).
8
Diagnosticar a luz de advertência do ABS, verificando o fusível. Se é bom, verifique as conexões elétricas da unidade de ABS. Ligue o scanner Tech 2 na porta OBD sob o traço e transformá-lo em ABS digitalização. Conduzir o veículo e observar a velocidade da roda para um sensor de roda ruim. Todas as rodas devem ser mesmo. Se não houver um scanner disponível, que isto seja feito em uma estação de serviço.
9
Diagnosticar evidência de vazamentos sob o veículo com o testador pressão do radiador. Verifique se o radiador está cheio. Conecte o testador para o radiador (depois de retirar a tampa) e bombeá-lo até 15 quilos. Olhe todo o motor quanto a vazamentos. O testador pressão vai promover uma rápida fuga para torná-lo mais fácil de ver.
10
Diagnosticar um problema de superaquecimento em diversas áreas. Verifique se a ventoinha do radiador funciona corretamente e os cintos estão apertados. Verifique se o termostato está abrindo corretamente, remova a tampa do radiador e permitindo que o motor aquecer. Quando o motor é normal, abaixo da temperatura de 195 graus Fahrenheit operacional, sem fluxo pode ser visto no radiador. Quando a temperatura se aproxima normal, o fluxo deve ser visto no radiador. Se não, substitua o termostato. Se o radiador não tem uma tampa, retirar a mangueira de radiador superior no radiador e arranque do motor e para o fluxo de esperar para começar. Se o termostato é bom, verifique se há um vazamento na gaxeta cabeça. Verifique a vareta de óleo, a parte inferior da tampa de enchimento do óleo e no radiador de óleo de cor barrenta. O vapor da descarga que possui uma pequena falta no motor é outro indicador. Se a presença de água no óleo não é evidente, utilizar o aparelho de teste para verificar o bloco de combustão no radiador. Encha o tubo até o nível adequado de líquido testador bloco. O fluido é azul. Instale o testador sobre a abertura do radiador e prestar atenção para que o líquido mudar de cor de azul para amarelo, o que indica um problema de junta do cabeçote.
11
diagnosticar uma falta no motor que não está relacionada com a computador a partir de os cabos de vela. Com o motor funcionando, borrife um pouco de água sobre os cabos de vela e assistir a arco, o que indica um fio ruim. Verifique a tampa do distribuidor e rotor para o desgaste. Retire as velas de ignição e verificá-los para uso. Se o problema persistir, retire todas as velas e fazer um teste de compressão. Todos os cilindros devem estar dentro de 10 por cento de cada um dos outros. Se um cilindro é baixa ou nenhuma pressão, existem grandes problemas mecânicos.

Artigos relacionados
  • Comuns 1995 Ford Taurus problemas de transmissão 

    O Ford Taurus 1995 foi recordado por seis problemas diferentes, os freios, controle de velocidade, estrutura do frame e ventilador do motor incluídos. Mas nenhum dos recalls foi para a transmissão. Houve, no entanto, havido algumas queixas comuns sobre problemas de transmissão com este modelo do ano

  • Problemas motor Cabeça 

    cabeçotes são responsáveis ​​por dutos de ar para dentro e fora de cilindros de um motor , e para manter a pressão de combustão contidos dentro deles. Cabeças de ligação são uma das partes mais complexas de um mau funcionamento do motor e pode, em um número de maneiras. Sistema Crossovers cilindro

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.