Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> Diagnosticar problemas do carro >> Problemas comuns com transmissões automática
Problemas comuns com transmissões automática
Veículos transmissões automáticas têm percorreu um longo caminho desde as primeiras transmissões de mercado de massa foram introduzidas no início de 1950. Sistemas de computador de bordo regular upshifting e redução de marchas, torque e uma série de outros sistemas que dão a transmissão, uma vida segura por muito tempo. Os problemas mais comuns com armas de fogo automáticas geralmente resultam de proprietário negligência e abuso, com o superaquecimento, a falta de manutenção programada e trabalho muito estressante para a marca e modelo do veículo. Deslizando Transmissão

A linha de fluido vazando fará uma transmissão automática a escorregar quando mudar para uma marcha alta. Isto significa que o tubo é sugar o ar. Uma transmissão de escorregamento pode ser também o resultado de um filtro entupido. Retire a panela de transmissão para determinar quanto material, aparas, sujeira, areia, etc, é no interior e determinar se ocorreu algum dano. Ao mesmo tempo, substituir o filtro.
Disco Mudança

Duro, desajeitado mudando em transmissões automáticas é outro problema comum. Algumas transmissões são naturalmente desajeitado. Alguns dos BMW M-Series coupés desportivos são notórios por deselegante mudando. Mas, para a média de veículos de passageiros e caminhões, o automático deve deslocar sem problemas de engrenagem para engrenagem. Disco deslocamento pode ser um resultado de um conversor instalado na fábrica de alta tenda, o que torna difícil deslocar uma ocorrência normal. Mas é mais provável devido a um filtro sujo.
Transmissão vs diferenciais

Proprietários não deve confundir problemas de transmissão com diferencial danos. Empurrando e parando ou mesmo que o veículo em ponto morto trancar pode não ser um problema de transmissão de todo. Em vez disso, é mais provável que o eixo que liga a transmissão ao diferencial pode ter se soltado. Não é caro para reparar.
Errado Fluid

Chrysler fabrica o seu próprio fluido de transmissão e exige que seja utilizado para a manutenção suas transmissões. Ao preencher caminhões Dodge e SUV automáticas com uma caixa de transferência 4WD com um fluido não-Chrysler, o veículo pode perder o poder ou não engatada. O fluido errado deve ser lavado e substituído por três fluidos ATF da Chrysler, de acordo com allpar.com.
Rosa Stink

fluido queimado pode causar falha de transmissão automática. Puxe a vareta de nível do fluido da transmissão. Se o fluido de rosa cheira torrada queimada ou tem um aspecto acastanhado, o fluido tenha sido sobreaquecido e não é eficaz como um lubrificante. Se diagnosticada no início, a transmissão pode ter escapado danos. O fluido deve ser trocado imediatamente, de acordo com aa1car.com.
Atualização

Pré-2001 Dodges pode experimentar enrolar e difícil deslocar ao realizar puxando pesados ​​ou neve arar devido à embreagem do conversor de torque envolver indevidamente. Novo software de computador deve ser instalado para melhorar o torque do motor.
Problemas gerais

Alguns tarde-modelo Ford V-8-powered com transmissão automática pode ter problemas seletor em que a caixa de velocidades só pode operar em quarta marcha. Se o shifter é movido para inverter, a transmissão pode mudar duro e empurrar o veículo. Isto é provavelmente devido a uma mudança de solenóide defeituoso. No Motors transmissão automática TH700R4 Geral, um cabo da válvula do acelerador instalado incorretamente pode fazer a mudança de transmissão de forma inadequada, de acordo com purplesagetradingpost.com e freeengineinfo.com.

Artigos relacionados
  • Sinais de falha da bomba de óleo 

    falha da bomba de óleo pode ser um problema caro. Um problema com a bomba de óleo de um carro pode levar a uma perda de lubrificação do motor e causar vários outros componentes do motor de avarias ou de ruptura. É importante estar ciente dos sinais de insuficiência da bomba de óleo para que você pos

  • Sway Bar sintomas bucha 

    A principal função de uma barra estabilizadora é amarrar os dois lados da suspensão do veículo em conjunto, evitando assim que o veículo balançar para trás e para a frente enquanto gira. A barra resistente à oscilação liga ao componente de suspensão mais baixa no veículo, - o braço de controlo infer

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.