Sinais e sintomas de um regulador de pressão de combustível com defeito

Um regulador de pressão de combustível é um componente automotivo , que ajuda os injetores de combustível atingir atomização do combustível adequado , mantendo a pressão de combustível constante. Há vários sinais e sintomas de um regulador de pressão de combustível defeituoso. Ser capaz de reconhecer corretamente estes irão ajudá-lo a saber quando se substituiu esta parte . Problemas de pressão de combustível

Há dois problemas de pressão de combustível que podem ocorrer quando um regulador de pressão de combustível está com defeito. Em alguns casos, haverá uma pressão excessiva de combustível e, em alguns casos , haverá uma diminuição na pressão do combustível. Também pode haver um atraso na construção de pressão de combustível .
Smoke

densa fumaça negra pode estar presente quando um regulador de pressão de combustível está com defeito. Essa fumaça será visto quando o veículo é ligado e será proveniente do escape. O óleo pode também sair do motor quando o veículo é ligado também. Isto é conhecido como rico motor em funcionamento.
Stalling e Sputtering

Um regulador de pressão de combustível defeituoso pode causar motor de um veículo a gaguejar ou tropeçar quando se está em execução . Ele também pode executar cerca e parar para fora logo depois que for iniciado. Em alguns casos, o motor não arranca em tudo.
Noise

ruído pode ser ouvido quando essa parte do veículo está defeituoso. O barulho pode ser alto , às vezes, eo barulho será proveniente da bomba de combustível.

.from:http://www.carro-carros.com/carros/auto-repair/diagnosing-car-problems/64625.html

Previous:
Next:

Diagnosticar problemas do carro