Embreagem sintomas Damper

damper embreagem de uma transmissão manual reduz o torque e vibração causada por envolver o efeito do pedal da embreagem para o resto do sistema do motor. Um amortecedor de embreagem com defeito pode ter sintomas que rapidamente se espalhou através do sistema de motor, incluindo vibração, rangidos e vestindo rápida de engrenagens da embreagem. Motoristas vigilantes podem identificar os sintomas cedo e evitar danos a longo prazo para componentes de acionamento vitais. Clutch vibração

Um amortecedor da embreagem não terá uma capacidade reduzida para gerenciar o torque criado por acoplar e desacoplar a embreagem. Isto resulta em vibração através do bloco do motor e o piso do veículo, quando a embraiagem manual é pressionado para baixo e quando ele está a ser libertado. Vibração vai aumentar, junto com o chilrear ruídos do interior do mecanismo de embreagem, como o amortecedor da embreagem continua a perder funcionalidade e eventualmente falhar.
Instalação inadequada de peças

A embreagem devem estar devidamente aparafusado ao volante de um veículo a trabalhar correctamente. A instalação incorrecta pode provocar o desalinhamento das partes, incluindo o registo de embraiagem, e que irá alterar o tempo de resposta da embraiagem e a tensão do pedal de embraiagem. Um pedal de embreagem que é anormalmente difícil para deprimir (muitas vezes chamado de pedal de embreagem dura) pode ter um amortecedor da embreagem desalinhado e outros componentes hidráulicos. A embreagem e amortecedores devem ser inspecionados para verificar se a instalação adequada e evitar danos a longo prazo para a embreagem e transmissão manual.
Clutch Noise

Interno barulho de embreagem pode ser um sintoma de um mau funcionamento ou damper embreagem quebrada. Um som gutural ou guincho irá emitir a partir do mecanismo de embraiagem e do actuador, indicando o aumento de binário no sistema a partir do amortecedor não sendo capaz de desempenhar a sua função principal de reduzir a tensão na própria embraiagem. Para diagnosticar se o ruído da embreagem interna é causada por um amortecedor da embreagem ruim, colocar o carro no parque, então acione o freio de estacionamento. Se o ruído persistir quando o veículo é ligado em ponto morto, o barulho da embreagem provavelmente decorre de um componente interno, como o amortecedor da embreagem.

.from:http://www.carro-carros.com/carros/auto-repair/diagnosing-car-problems/64838.html

Previous:
Next:

Diagnosticar problemas do carro