Quais são os sintomas de um filtro de combustível sujo ?

Quando um filtro sujo duelo fica por muito tempo sem limpeza ou substituição , há uma boa chance de que vai ficar obstruídos , o que pode afetar o desempenho do motor. A maneira mais fácil de saber se o filtro de combustível é limpa o suficiente para funcionar corretamente é levá-la para fora e soprar através dele. Se nenhum ar é capaz de viajar através do filtro , é muito sujo e deve ser substituído. No entanto, existem outros sintomas que podem indicar um filtro de combustível sujo sem que tenha de ser removido para fins de inspecção . Problemas de motor

Se você não pode iniciar o seu veículo ou parece que trabalhar duro extra para começar , as chances são de que o filtro de combustível está sujo demais para funcionar corretamente . Combustível suficiente para o motor pode mantê-lo de partida. Alternativamente, se o motor está funcionando , mas não está recebendo combustível suficiente , ele pode de repente parar para fora em sinais de trânsito ou enquanto você estiver viajando acima dos montes íngremes.
Questões Aceleração

Outro bom sinal de que as suas necessidades de filtro de combustível deve ser limpo ou substituído é a aceleração pobres. Seu veículo pode comportar-se normalmente até uma certa velocidade , mas falta o fornecimento de combustível para ir mais rápido ou acelerar bruscamente .
Adicionais sujo Filtro de combustível Clues

Se o seu veículo sai pela culatra ou exposições movimento brusco enquanto falhando , você deve verificar o filtro de combustível para ver se ele está entupido . Outro sintoma é um odor estranho vindo do escape ..

.from:http://www.carro-carros.com/carros/auto-repair/diagnosing-car-problems/65088.html

Previous:
Next:

Diagnosticar problemas do carro