Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> Diagnosticar problemas do carro >> Como solucionar problemas de um Ford bobina de ignição 1982
Como solucionar problemas de um Ford bobina de ignição 1982
Bobinas de ignição são capazes de produzir até 45.000 volts ao fogo a mistura ar /combustível na câmara de combustão. A bobina tipo barril instalado em seu sistema de ignição 1982 Ford tem um conjunto primária e secundária de enrolamentos para produzir esta alta tensão necessária para saltar as lacunas entre a tampa do distribuidor e rotor e ponta da vela de ignição. Mas esses enrolamentos podem quebrar, enfraquecendo ou bloqueando a faísca, e tornar o seu motor avariado. Antes de decidir para substituí-lo, porém, confirmar a sua bobina de ignição Ford é a culpa através da realização de dois testes simples. Coisas que você precisa
Pequeno chave
Ratchet Ratchet
extensão
Soquete
Ohmmeter
Mostrar mais instruções
1
Abra o capô do seu Ford e localize a bobina de ignição. Este é um barril preto ou cilindro entre 4 e 5 cm de altura e 2 cm de diâmetro. A parte superior da bobina está ligado ao centro da tampa do distribuidor, com um arame grosso.
2
Separe o fio de espessura do centro da torre de topo da bobina, puxando o fio da bota de atrelagem.
3
Desconecte os fios esquerdo e direito do topo das bobinas de ignição, utilizando uma pequena chave. Rotular os fios de modo que você substituí-los em seu local original.
4
Solte o suporte de montagem da bobina com a catraca, extensão catraca e soquete e retire a bobina de ignição do veículo.

5
Defina o ohmímetro para a faixa mais baixa na escala de Ohms.
6
Ligue o multímetro e um toque principal do medidor para cada parafuso prisioneiro na bobina onde os pequenos fios anexar para.
7
A tela de seu ohmímetro deve ler entre 0,3 e 1,0 ohms. Esta é a resistência primária de sua bobina.
8
Defina o ohmímetro para a faixa de 20.000 na escala de Ohms.
9
toque de um chumbo do seu ohmímetro para o interior conector de metal no centro torre topo da bobina e uma liderança para o terminal do fio marcado com "B" ou "Batt." O visor em seu medidor deve ler entre 8.000 e 11.500 ohms. Esta é a resistência secundária de sua bobina.
10
Substitua a bobina de ignição, diz James E. Duffy em "Modern Tecnologia Automotiva," se a resistência no enrolamento primário, secundário ou ambos estão fora de especificação.

Artigos relacionados
Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.