Como solucionar problemas de um Jeep 1998

problemas no motor de solução de problemas é um processo de eliminação. Comece com o mais óbvio, possibilidades menos caros e trabalhar o seu caminho para dentro de lá. Fique de olho no seu conjunto de instrumentos, o painel de instrumentos, que inclui o indicador da tensão da bateria, pressão do óleo, temperatura do motor, tacômetro e velocímetro. Sinais de problemas muitas vezes começam lá. Procure um padrão no comportamento do seu Jeep 1998 também. Os sinais vão levar você para a origem do problema. Coisas que você precisa
voltímetro ou multímetro
Vela de ignição testador
Mostrar Mais instruções
1

verificar a bateria e alternador de potência elétrica suficiente. Uma bateria de baixa tensão ou alternador fraco provoca problemas de arranque e pode deixá-lo encalhado. Com seu jipe ​​off, testar a bateria com um voltímetro, tocando o lado positivo do medidor para o terminal positivo da bateria eo negativo ao negativo. O medidor deve ler entre 12,5 e 12,8 volts. Acione o motor e realizar o teste novamente para verificar o alternador. O medidor deve agora ler entre 13,6 e 14,3.
2

códigos de problemas no motor da tração para rastrear um problema que o módulo de controle eletrônico (ECM) já detectou. Desligue a ignição ligada e desligada várias vezes (on, off, on, off, on), terminando com a Jeep diante. Não tente fazer o motor ou você vai ter que começar de novo. Assista a luz do motor da verificação de códigos de problemas. Use um manual de reparo Jeep para encontrar os significados dos códigos.
3

Teste de faísca adequada de as velas de ignição através da remoção de um cabo da vela e tocando a vela de ignição para um testador de ignição, enquanto o motor está funcionando. Procure por um pulso no bulbo testador indicar a vela de ignição está funcionando corretamente.
4

níveis de refrigerante Verifique se o motor está superaquecendo. Insuficiente anticongelante no radiador impede o motor de arrefecimento propriamente dito. Verifique se o termostato também por pôr em marcha o motor e permitindo que ele venha até a temperatura operacional. Quando o termostato fica quente, ele deve abrir e liberar o ar quente para baixo de uma mangueira para o radiador. Sinta-se a mangueira do radiador superior. Se não for quente, o termostato não está abrindo. Além disso, certifique-se de que o ventilador acende quando o motor estiver quente.
5

Acione o motor e olhar sob o capô. Se o motor funciona irregular sobre certas velocidades ou em estradas irregulares, o problema está relacionado com o movimento. Solto, desligado ou aterramento de fios que causam o Jeep a avaria, durante a vibração, são fáceis de detectar, com o motor ligado.
6

olhar sob o capô há sinais evidentes de degradação, tais como quebrado, achatados ou desconectado mangueiras. Verifique se há corrosão nos terminais da bateria. Inspecione o radiador para o entupimento, sujeira ou danos. Teste a tensão nas correias. Cintos deve ser apertado, com nenhum jogo em si. Procure por desgaste ou lágrimas nos cintos.

.from:http://www.carro-carros.com/carros/auto-repair/diagnosing-car-problems/65366.html

Previous:
Next:

Diagnosticar problemas do carro