Quais as causas de um carro para puxar para a esquerda?

Se você está constantemente a aplicação de pressão ao volante de seu carro para mantê-lo entre as linhas na estrada, pode ser uma preocupação de segurança. Quando o carro começa a puxar para a esquerda, ele pode causar à deriva involuntariamente na mediana ou o tráfego. Um carro deve dirigir em linha reta, mesmo sem as mãos no volante. Existem algumas razões pelas quais ele iria puxar para a esquerda. Tire Pressure

Comece com as soluções fáceis primeiro. Seu carro pode estar puxando para a esquerda por causa da pressão dos pneus incorrecta. Um carro tenderá a desviar um pouco em direção a um pneu underinflated. Isso vai levar a um desgaste irregular dos pneus e acabar custando-lhe dinheiro para pneus de substituição, bem como contribuir para o seu problema de manipulação.

Use um calibrador de pneus para verificar a pressão de ar em todos os pneus. Verifique os níveis contra a recomendação do fabricante no manual do proprietário. Se o pneu dianteiro esquerdo tem uma pressão de ar significativamente inferior à direita da frente, então este é provavelmente a principal causa do seu carro à deriva para a esquerda.
Desgaste irregular

Se o pneu dianteiro esquerdo tem um desgaste irregular, especialmente para o exterior do pneu, então pode-se fazendo com que o carro de puxar. Um pneu geralmente deriva em direção ao desgaste desigual, tão desgastado passos do lado de fora do pneu dianteiro esquerdo poderia facilmente causar um leve puxão nesse sentido, supondo que o pneu dianteiro direito está em bom estado.

Camber

Outra razão um carro pode puxar para a esquerda é um problema de alinhamento. Isso pode ter a ver com o camber, ou ângulo das rodas. Segundo o site Car o AA1, um carro vai puxar para um lado se tem demasiado camber positivo desse lado. Isso pode ser resultado de um suporte dobrado ou eixo, um controle desabou bucha braço, molas fracas ou outra falha física dentro do trem de pouso.

Geralmente, um serviço de realinhamento na loja vai cuidar de desalinhamento ou problemas relacionados .
freio Problemas

Se o seu carro está puxando para a esquerda, pode ser porque os freios do lado esquerdo está arrastando. Se o problema parece ser ainda pior quando os freios são aplicados, então este é provavelmente o caso.

O problema pode ser causado por vários componentes do sistema de frenagem. A pinça de freio poderiam estar aderindo ou não liberar completamente por causa do excesso de líquido no reservatório do cilindro mestre. Ele também pode indicar um fraco tambor de freio ou freio desajustado.

.from:http://www.carro-carros.com/carros/auto-repair/diagnosing-car-problems/65722.html

Previous:
Next:

Diagnosticar problemas do carro