Os sintomas que o seu carro precisa de um alinhamento

A tendência do carro se refere à forma como os ângulos das rodas são ajustados. Quando um mecânico executa um alinhamento, ele ajusta o ângulo das rodas para o ângulo apropriado para o chão e para o outro. Saber quando você precisa de um alinhamento pode não ser óbvio, mas é uma parte importante da manutenção do veículo. Bad alinhamento pode resultar em desgaste prematuro dos pneus e problemas de direcção. Puxando para um lado

Se seu carro tende a derivar para o centro da estrada ou desvios para o acostamento da estrada, então você pode ter um problema de alinhamento. Você pode encontrar-se constantemente aplicando pressão para a roda para manter o carro em movimento em uma linha reta. A razão pela qual um carro puxa para um lado é muitas vezes devido à curvatura das rodas. Refere-se à curvatura do ângulo em que as rodas estão alinhados com a estrada. Se você está olhando para as rodas da frente do carro, os topos dos pneus pode estar apontando ligeiramente para dentro ou para fora. Se eles estão mais próximos no topo do que na parte inferior, então você tem curvatura negativa. Se a parte superior do pneu é inclinado para fora, isto é curvatura positiva. O ajustamento errado em menor curvatura fará com que o carro se desviar para um lado ou para o outro. Corrigindo esse problema de alinhamento deve manter o seu carro rolar para a frente.
Wandering

Enquanto um carro mal alinhado pode sempre puxar para um lado por causa da curvatura, ele também pode ter outros problemas de direção por causa do rodízio. É o ângulo de Caster do eixo de direcção. Quando visto de lado, o rodízio pode causar o pivô direção a inclinar-se para trás ou para frente. Se o eixo de direção é muito negativo, o que significa que se inclina para trás demasiado distante, então o carro pode ter a tendência de vaguear na estrada enquanto você dirige. Isso faz com direção em uma linha reta uma luta constante. Se ele está posicionado muito para a frente, ou positivo, que poderia fazer a direção jerky e muito dura.
O desgaste dos pneus

Um dos sintomas mais evidentes do desalinhamento é o desgaste dos pneus. O camber, bem como toe-in irá afetar a forma como um pneu desgasta. Toe-in é a distância entre a aresta frontal dos dois pneus dianteiros e a extremidade traseira das duas rodas dianteiras. Se os pneus estiverem alinhados de forma inadequada em relação ao toe-in ou camber, então ele vai fazer com que a área do pneu a ser usado em demasia ao desgaste mais rapidamente. Excessivamente desgastados degraus do lado de fora do pneu pode significar a curvatura é muito positivo, ou há muito toe-in. Dentro desgaste indicaria o problema de alinhamento oposto.
Comum Equívoco

Um equívoco comum sobre o mau alinhamento é que ele provoca tremores enquanto você dirige. Agitação ou vibração, durante a condução, é geralmente causada por um pneu desgastado que está fora do círculo, ou pneus desequilibrados. Os pneus usados ​​podem inicialmente ser um resultado de um problema de alinhamento, mas o tremor em si é por causa do estado dos pneus, e não o próprio alinhamento.

.from:http://www.carro-carros.com/carros/auto-repair/diagnosing-car-problems/65741.html

Previous:
Next:

Diagnosticar problemas do carro