Quais são os sintomas da Dead Cell em uma bateria de carro?

A bateria típico carro de 12 volts é composto de seis células que produzem quimicamente voltagem e amperagem para iniciar o seu carro. Quando uma ou mais das células falhar, a bateria não é capaz de produzir a corrente necessária para arrancar com o veículo para levá-lo a trabalhar na parte da manhã. A bateria é carregada continuamente pelo alternador quando o automóvel está em execução. Insuficiência celular é um dos tipos mais comuns de falha da bateria. Um sinal de que uma ou mais células não está produzindo amperagem suficiente vem quando o veículo está relutante em iniciar ou "turn over", para obter o funcionamento do motor. Se o carro arranca e funciona muito bem quando o alternador está funcionando, mas depois de ter sido desligado por um tempo (como durante a noite), tem dificuldade de partida, a causa provável é que a bateria está morrendo, isto é, a bateria não está segurando a cobrar que ele recebe do alternador.

testar a bateria com um voltímetro. Um voltímetro é a maneira mais confiável para determinar se a bateria está segurando sua carga. Depois que a bateria estiver inactivo durante a noite ou durante alguns dias, ele deve manter a sua carga. Se o novo, ele deve manter a carga por muito mais tempo. Um voltímetro é como o filamento de uma lâmpada, com um medidor no meio dos filamentos. A corrente corre através do filamento, e o contador regista a tensão. Para a bateria, tudo que você precisa é de um voltímetro simples, com um medidor analógico. Conecte o lado positivo do voltímetro ao terminal positivo da bateria eo condutor negativo do voltímetro para o polo negativo da bateria (vermelho com vermelho, preto com preto). Se o voltímetro mostra nenhuma leitura ou uma leitura abaixo de 12,4 volts, a bateria está morrendo. Se o voltímetro lê 12,4 volts ou mais, a bateria está bem e que o problema está em outro lugar.

Comece o seu carro. Se o veículo não está disposto a "virar", isso poderia significar que a bateria não tem a amperagem de arranque a frio (CCA) para ligar o carro. A quantidade de PCC necessária para cada veículo é diferente, e o CCA é especificada em um adesivo na parte superior da bateria. Seria ler algo como 650 CCA (Cold arranque amperagem 650). Se uma ou mais células já não se encontra, segurando uma carga, a CCA é reduzida e, eventualmente, irá escoar todas as células, matando a bateria. Mais uma vez, o voltímetro é o caminho mais certo para contar.

Se o carro parar de funcionar completamente depois que você começou e conduzido por um tempo, é provavelmente um sinal de que a bateria está morta e que não possuam qualquer da carga que recebe do alternador. Mesmo que o veículo opera sobre a electricidade fornecida pelo alternador, uma vez que começa, que a electricidade é executado em primeiro lugar através da bateria, que actua como um tipo de condensador para regular a intensidade da corrente que vai para luzes, isqueiros, dentro luzes de abóbada, limpa pára-brisas e eletrônica. Muito amperagem vai queimar esses componentes elétricos e parar o carro de corrida, se não pode canalizar a amperagem necessária para o veículo. Se ele não pode permitir que a carga para correr com ele, que é geralmente um sinal de que a bateria está morta ou muito próximo a ele.

.from:http://www.carro-carros.com/carros/auto-repair/diagnosing-car-problems/65805.html

Previous:
Next:

Diagnosticar problemas do carro