Problemas com o desgaste do freio dianteiro

Os freios dianteiros em seu veículo é responsável por fornecer a maior parte do seu poder de parada. Às vezes, os veículos têm problemas com seus freios dianteiros, incluindo os freios não usarem corretamente. Se os freios do seu carro não está usando da maneira que deveria ser, provavelmente há um problema em algum lugar do carro que precisa ser reparado. Freios não usarem corretamente são normalmente um sintoma de um problema relacionado ao invés de um problema com os próprios freios. Freios desgaste muito rapidamente

Várias grandes marcas de veículos, principalmente da Honda, tiveram problemas, onde os freios nos veículos desgastam muito rapidamente. Freios desgastam muito rapidamente se as pastilhas de freio não são grandes o suficiente para suportar adequadamente parar o peso do carro ou se as pastilhas de freio não são feitos de um material resistente o suficiente. Algumas pastilhas de freio são simplesmente mais macia do que outros: --- essas pastilhas de freio pode desgastar mais cedo do que seria de esperar.
Freios desgaste desigual

desgaste do freio irregular é comumente causada por um problema em seu sistema de travagem que está causando a pressão do freio deve ser dividida de forma desigual entre os freios dianteiros. Desgaste irregular em seus freios significa que o hardware de um lado os freios se desgastam e precisam ser substituídos antes de o outro lado faz. Um rotor de freio empenado é uma causa comum de desgaste dos freios desigual.

Outras causas de travão se desgastam

Há uma série de fatores diferentes que podem causar a sua freios dianteiros do veículo não usar corretamente. Problemas no sistema de frenagem, por exemplo, pode fazer com que seus freios a se desgastar mais rapidamente, porque eles estão colocando pressão extra sobre os outros componentes de freio. As temperaturas elevadas também podem causar as pastilhas de freio se desgastam mais rapidamente do que as temperaturas mais frias. Rotineiramente, a condução em terreno íngreme, como se você vive em uma área montanhosa, pode fazer com que seus freios a usar com mais freqüência, como pode regularmente reboque e parar com cargas pesadas.

Se você está tendo problemas de forma consistente com a forma como o desgaste freios e nenhum desses fatores se aplicam a você, você pode estar dirigindo o seu carro muito duro e abusando de seus freios. Uso do freio pesado constante por um motorista pode fazer com que seus freios a se desgastar mais rápido do que deveriam.

.from:http://www.carro-carros.com/carros/auto-repair/diagnosing-car-problems/65865.html

Previous:
Next:

Diagnosticar problemas do carro