Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> Diagnosticar problemas do carro >> Como verificar a junta do cabeçote em um Toyota Camry 1988
Como verificar a junta do cabeçote em um Toyota Camry 1988
O Toyota Camry fez sua estréia no final do ano-modelo 1983. O modelo 1988 foi disponível como um sedan e station wagon, e opções de motor eram um 2.0 litros de quatro cilindros ou 2.5 configuração de seis cilindros litro. Mecânica experiente casa vai encontrar a verificação da condição de a junta do cabeçote uma tarefa muito simples, independentemente do tipo de motor. Dada a idade dos '88 Camrys que ainda estão na estrada, os proprietários faria bem para verificar as suas juntas de cabeçote para possíveis problemas. Instruções
1
Procure cabeça vazamentos junta. Estacione o seu Camry e abrir o capô. Localize a articulação entre a cabeça do cilindro e bloco do motor. Olhe ao redor da articulação, verificando com cuidado para o óleo de motor ou vazamentos de refrigerante. Vazamentos nesta área indicam uma falha da junta da cabeça ou parafusos de cabeça indevidamente torcidas.
2
Verifique se há fumaça no escapamento do motor. A exaustão de um motor bem afinado será invisível, exceto por uma pequena quantidade de vapor de água quando o motor está a aquecer. Ligue o motor e olhar para os gases de escape que saem do tubo de cauda. Se você ver a fumaça azul significa que o óleo do motor está vazando em um ou mais dos cilindros do motor, que por sua vez pode ser o resultado de uma falha de junta do cabeçote. Se você ver a fumaça branca, isso significa fluido de arrefecimento está vazando em um ou mais dos cilindros, o que é quase certamente o resultado de uma falha da junta do cabeçote.
3
Verificar luz espuma colorida no óleo do motor. Estacione o seu Camry e desligue o motor. Abra o hoo. Puxe a vareta do óleo do motor. Olhe atentamente para o óleo sobre a extremidade da vara para ver se existe uma luz espuma presente marrom. Se assim for, isso indica que o refrigerante está vazando pela junta do cabeçote para as passagens de fluxo de óleo do motor.
4
Verificar o óleo do líquido de arrefecimento. Estacione o seu Camry e deixe o motor esfriar por pelo menos 30 minutos. Abra o capô e retire a tampa do radiador. Olhe para baixo através da abertura na parte de fluido de arrefecimento. Deve ser de cor esverdeada. Se parece acastanhado, ou se você ver oleosa scum procurando ou espuma na superfície, isso significa que o óleo está vazando pela junta do cabeçote para as passagens de fluxo de fluido de arrefecimento do motor.
5
Verificar gases de escape no fluido de arrefecimento. Estacione o seu Camry e deixe o motor esfriar por pelo menos 30 minutos. Abra o capô e retire a tampa do radiador. Ligue o motor e deixe-o aquecer até o termostato abre e você pode ver o fluido de arrefecimento que circula através do radiador. Olhe atentamente para as bolhas de gases de escape do motor do líquido de arrefecimento. Se estiver presente, essas bolhas indicam que os gases de escape são vazando de um ou mais cilindros, através da junta da cabeça e nas passagens de fluxo de fluido de refrigeração.

Artigos relacionados
  • De 1997 Dodge Intrepid Solução de problemas 

    O Dodge Intrepid é um sedan de tamanho completo fabricados entre o 1993 e 2004 anos modelo . Informações compiladas a partir de RepairPal e TSB mostram que as áreas problemáticas mais comuns para o Intrepid estão na suspensão dianteira , entradas de ar e janelas de energia. Ao solucionar problemas p

  • S-10 Solução de problemas 

    Motoristas que querem solucionar seus S-10 veículos não têm uma tarefa difícil. O S-10 continua muito perto do jeito que era quando ele veio pela primeira vez em cena em 1982. As opções disponíveis incluem motores da variedade de V-6 ou de quatro cilindros, bem como a duas ou quatro unidades de roda

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.