Os sintomas de uma bomba de combustível Falhar

A bomba de combustível em seu veículo é o mecanismo que é responsável por obter a gasolina ou diesel combustível do tanque para o motor. Esta engenhoca é geralmente eficaz em manter o fluxo de gasolina consistente, mas como qualquer outra peça usada regularmente de um carro, chegará um momento em que ela está desgastada. Conhecendo os sintomas de uma bomba de combustível não poderia ajudá-lo a pegar o carro a uma oficina antes de você acabar encalhado na beira da estrada. Lento Aceleração

Quando você acelera rapidamente a partir de um ponto, uma bomba de combustível saudável vai apressar gás para o motor e deixe-a ganhar velocidade sem problemas e rapidamente. Mas se a sua bomba de combustível não está funcionando corretamente, isso pode não ser o caso. Após a aceleração, se o carro tende a experimentar a perda intermitente de poder e de "lentidão", então é um sinal de que a bomba de combustível não está fazendo seu trabalho, de acordo com o site Dicas de bomba Online. Existem outras possibilidades, tais como falhando velas de ignição, mas a bomba de combustível seria uma das possíveis preocupações.
Crank But No início

Quando você entrar em seu carro e tentativa de iniciá-lo, o carro geralmente manivela por um momento antes de disparar para cima e funcionando normalmente. A maioria dos carros só tem que pôr em marcha por um breve momento antes de começar, mas um carro com uma bomba de combustível com defeito pode arrastar o processo. Se o carro é difícil de iniciar ou não iniciar em tudo, apesar de arranque som normal, então isso poderia ser o problema. Isto é causado pela necessidade de o motor a gasolina que não está a receber. A bomba pode ser incapaz de empurrar o combustível até o motor de forma eficiente ou o filtro de combustível também pode ser obstruído, o que é uma reparação muito mais simples.
Sputtering
< p> O mais rápido seu carro está viajando a mais de combustível que normalmente exige. Quando o carro atinge a sua velocidade de cruzeiro, especialmente se for para fora na estrada ou interestadual ea velocidade é relativamente alta, ele está usando combustível considerável ea bomba terá que ser capaz de empurrar continuamente o combustível para o motor. Se ele é incapaz de o fazer, que irá resultar na pulverização no motor do carro utiliza o combustível mais rápida do que a bomba pode fornecer. Mais uma vez, um filtro de combustível entupido pode causar esse problema também e deve ser verificado antes de trocar a bomba de combustível.
Não posso ouvi-bomba

Uma maneira fácil de dizer se a bomba de combustível está a falhar em muitos carros é simplesmente ouvir para ele. Se você já virou a chave no meio caminho para o entalhe onde as luzes, rádio e ar condicionado virá em, mas o motor não pegar você pode notar um zumbido que dura alguns segundos. Este é o priming da bomba de combustível e se preparando para alimentar o motor. Se você já percebeu isso de dentro de seu carro antes, mas o carro já não faz esse barulho, em seguida, a bomba de combustível é provável defeito. Este sintoma combinado com um carro que manivelas, mas não vai começar é provavelmente um carro com uma bomba de combustível ruim, de acordo com o site da Auto Educação.

.from:http://www.carro-carros.com/carros/auto-repair/diagnosing-car-problems/66588.html

Previous:
Next:

Diagnosticar problemas do carro