Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> Diagnosticar problemas do carro >> Como faço para solucionar uma transmissão automática de 1985 Toyota 4Runner?
Como faço para solucionar uma transmissão automática de 1985 Toyota 4Runner?
A transmissão automática de 1985 Toyota 4Runner transfere a potência do motor para as rodas traseiras, permitindo ao veículo ter energia suficiente para operar em ambas as velocidades altas e baixas. A utilização de auxiliares de fluidos de transmissão na lubrificação no interior da transmissão e actua como um fluido hidráulico no controle de circuitos dentro do conjunto de transmissão. O problema com uma transmissão automática é que, por causa da interdependência das diferentes funções e do fluido que os serviços dessas funções, um pequeno problema barato pode rapidamente tornar-se vários problemas caros. Instruções
1
Localize o conversor de torque. É o caso de metal esférica que parece ter sido achatada em lados opostos. Esta é a peça que gira enquanto o motor estiver funcionando e substitui o sistema de embreagem. Se o 4Runner está tendo problemas em marcha lenta, enquanto estacionado ou se houver um problema com a transmissão de deslocamento entre as engrenagens sem problemas, ou se há um atraso entre o momento da mudança de velocidades eo tempo de transmissão responde, o problema está provavelmente relacionado com o conversor de torque .
2
Localize os solenóides turno. Você pode usar um manual do veículo, de Chilton para encontrá-los. Os solenóides na transmissão são como mini-eletroímãs. Quando o veículo é ligado, a pequena carga eléctrica que vai para o solenóide de transmissão completa o circuito e permite a mudança das engrenagens automaticamente. Se você observar suas engrenagens estão hesitantes quando mudar, ou você acha que você não pode mudar para uma das engrenagens quando o motor estiver ligado, o problema poderia ser os solenóides turno. Reparação destes não é um procedimento difícil e é explicado no manual do Chilton.
3
Localize o sistema de controle hidráulico. Este sistema utiliza fluido hidráulico para gerenciar as pressões necessárias para operar as válvulas e acelerador para maximizar o uso da potência do motor. A linha de vácuo, que faz parte deste sistema ajuda a controlar a redução de marcha sobre a superfície da válvula de mudança. Se você observar o seu RPM não está respondendo para o deslocamento automático, sem atrasos ou hesitações, você pode querer considerar uma transmissão de lavar ou verificar se há vazamentos de fluido.
4
Dirija sua 4Runner após a transmissão tem foi lavada e preenchida. Se você notar a mudança ainda não é fixo, o problema pode não ser a transmissão de todo. Se o seu 4Runner é um quatro rodas motrizes, você terá que se chama o caso de transferência. A caixa de transferência é a parte que permite deslocamento entre duas rodas e tração nas quatro rodas. Se você tiver problemas de deslocamento de duas rodas e quatro rodas, ou apenas determinadas artes sobre o trabalho do veículo em qualquer unidade, o problema é o caso de transferência.

Artigos relacionados
  • Como identificar os sintomas de um mau arranque 

    A partida moderno é composto de duas partes principais: o motor principal que transforma o seu virabrequim e começa o seu motor eo solenóide que envolve simultaneamente engrenagem da partida e fecha bolada elétrica principal do motor contatos. Construído para robustez e durabilidade, motores de arra

  • Como solucionar problemas de um Chevrolet Lumina PCM 

    Módulo de Controle de Powertrain A Chevrolet Lumina faz parte da segunda geração do veículo On-Board Diagnostic sistema. É no processador central do sistema OBD II. Além disso, ele interage com sensores em todo o Lumina, catalogação casos de falhas e mau funcionamento. OBD-II Códigos Quando PCM da

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.