Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> Diagnosticar problemas do carro >> Como testar uma bobina fraca em uma Blazer
Como testar uma bobina fraca em uma Blazer
É importante ter um alto Kv faísca para inflamar o combustível suficiente para maximizar o tempo de gravação. Quanto maior o Kv (quilovolts) e mais longo o período de duração do ignição, mais completa é a queimar. Uma bobina fraca irá fornecer o suficiente para acender o motor trabalhar em baixas rotações a moderada em muito pouca carga. Ela terá problemas no cruzeiro, causando uma falha de ignição, porque os motores de hoje são projetados para a quilometragem. A única maneira de alcançar este objetivo é apoiar a mistura. Uma mistura rica produz um ambiente condutora no cilindro, porque o combustível conduz electricidade, a qual requer menos Kv para inflamar. A manutenção de uma faísca em um ambiente lean requer muito mais Kv para saltar o fosso da vela de ignição. Uma bobina fraco será incapaz de manter uma faísca nessas circunstâncias. Coisas que você precisa
Spare ficha
faísca ferramenta Kv faísca (esta é uma ferramenta em forma de pequenas C com dois cones opostos, um dos quais é ajustável) Isso é muito barato na loja de autopeças, mas funciona muito bem sem a custo de um Kv dispositivo eletrônico testador caro.
Volt /ohmmeter
um jumper com uma pinça jacaré em ambas as extremidades
Mostrar mais instruções
1
Puxe a bobina fio para fora da tampa do distribuidor. Coloque a vela de reposição no final do fio da bobina e coloque o plugue em uma boa terra. Conecte o fio de ligação ao terminal negativo da bobina. Gire a chave de ignição para a posição com o motor desligado.
2
Momentaneamente tocar o fio de ligação ao terminal negativo da bateria e assistir a vela de ignição por faísca. Cada vez que você tocar o fio de ligação ao terminal negativo do plugue de faísca. Uma boa centelha vai ser muito visível e de cor azul. Quando a faísca é pouco visível e amarelo é definitivamente fraco. Sempre verifique a bobina no fio da bobina pela primeira vez. Um cabo da vela ruim vai dar a impressão de que a bobina é fraca. Se a bobina é testada no fio da bobina primeiro e encontrado para ser bom, você sabe que o cabo da vela é ruim se a centelha é fraco lá.
3
Retire a vela de ignição e insira a ferramenta Kv faísca. Repare na pequena ferramenta que existem marcas no lado da ferramenta que indica a tensão Kv. Comece com um Kv baixo, como 20.000 Kv e mover o cone mais longe a cada vez até que a bobina é capaz de saltar o fosso, e você tem a quantidade de Kv a bobina está colocando para fora. Para mover o cone, apenas desapertar o eixo de rosca sentido anti-horário eo cone vai afastar-se do cone inferior, efetivamente alargar o fosso --- simples, mas eficaz.
4
Verifique o fio da bobina se houver nenhuma faísca ou uma faísca muito fraca, para garantir que o cabo não é o problema. Coloque o volt /ohmímetro na escala de ohms. Remover o fio da bobina e sondar as duas extremidades do fio da bobina com os condutores ohmímetro. O fio deve ter uma boa continuidade, onde o ohmímetro registra mais de 18 mil ohms. Se não há continuidade ou muito alta resistência, isto é o problema. Substitua o fio da bobina. Se o fio estiver bom, troque a bobina.

Artigos relacionados
  • Como solucionar problemas de um 1996 Dodge Grand Caravan 

    rodeio introduziu o Caravan em 1984. O 1996 Caravan base-guarnição está equipada com um motor de 2.4 litros, de quatro cilindros. A minivan foi vendido com muitos recursos padrão, incluindo assentos de pano de caçamba, freios, rodas de 14 polegadas, assentos de energia, motorista e airbags frontais

  • O que causa um alternador não cobrar 

    Seu veículo pode estar enfrentando problemas de alternador, se a bateria está constantemente morrendo;? Mas quando você tem a bateria marcada para os problemas, que mantém uma taxa consistente. O alternador é a parte do seu carro responsável por manter a carga da bateria. Se a sua bateria não é reca

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.