Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> Diagnosticar problemas do carro >> Como faço para testar um Arreios para Shorts?
Como faço para testar um Arreios para Shorts?
A ignição do carro, sensor e sistemas informáticos, bem como a comunicação entre eles, são todos dependentes de fiação. Quando ocorrer um curto, que perturba a continuidade eléctrica do fio, provocando a avaria do sistema. Os tipos mais comuns de calções são fundamentadas shorts, que ocorrem como resultado do contato do fio com outra peça de metal no veículo, e curto-circuitos, que ocorrem quando dois fios de contato com o outro. Testes para calções permite identificar a falha elétrica em um único fio ou excluir um componente como um problema em potencial. Coisas que você precisa
Chave combinada
manual de reparo
Fita adesiva
fios Jumper (opcional)
Multímetro
Mostrar Mais instruções
Localize Wires

1 Multímetros são necessárias para detectar fios aterrados.
Desconecte o cabo negativo da bateria do carro, usando uma chave de combinação para soltar os conectores terminais. Isso irá protegê-lo de lesões deve um componente elétrico moído acidentalmente com outra parte do fio ou do veículo. Também reduz o risco de danos fiação de motivos acidentais.
2
Localize os fios para o componente ou sistema que você está testando com um esquema de fiação encontrada no manual de reparação do veículo. Se um esquema não está disponível, mas o componente afetado é conhecido, traçar os fios do componente para a sua terra ou conector, e removê-lo.
3
Rótulo os fios uma vez que eles estão localizados, usando um pedaço de fita adesiva para garantir acesso rápido. Escreva a tensão esperada, a resistência em ohms e polaridade de cada fio na fita.
Fios simples
4
Desconecte o primeiro fio para testes por desconectá-lo de ambos os lados da região de teste. Em muitos casos, estes fios conduzem a sensores, relés e componentes eléctricos, que podem ser removidos nas extremidades dos fios.
5
Anexar fios de ligação em ponte para uma extremidade do fio único, se a distância entre o o único fio termina é inalcançável com as duas sondas multímetro. Ajustar o multímetro para medir entre zero a 10 ohms e anexar as duas sondas multímetro a cada extremidade dos fios para formar um circuito completo. Se forem usados ​​fios jumper, garantir que não haja conectores estão tocando superfícies de metal de qualquer tipo.
6
Monitorar o multímetro para mudanças em ohms, reconecte a bateria e mudar o multímetro para volts, usando o mesmo acessório pontos. Se a tensão for encontrado, um curto-circuito está presente. Se a leitura da resistência é mais elevada do que as especificações do fabricante, o manual de reparação, um curto solo está presente no sistema. Se um curto está presente, repará-lo antes de religação de arame. Se não curto é encontrado, reconecte os fios para completar o teste.
Fios Positivo e Negativo
7
Desconecte os dois fios em ambas as extremidades para criar um total de quatro anexos pontos. Isso garante que apenas os fios e não o equipamento elétrico em cada extremidade são testados.
8
Fixe fios jumper para cada fio em uma extremidade, e anexar as sondas multímetro para cada fio da outra extremidade para formar um circuito completo. Ajustar o multímetro para zero a 10 ohms, ea posição dos conectores de ligação em ponte para que eles não estão em contato com qualquer componente de metal do veículo.
9
Monitorar a leitura ohm para alta resistência, em seguida, volte a ligar o terminal negativo da bateria e ligue o multímetro para medir volts. Se a tensão for encontrado, um curto-circuito está presente. Se a leitura da resistência é maior do que as especificações do fabricante no manual de reparo, um pequeno terreno está presente. Se um curto está presente, repará-lo antes de religação de arame. Se não curto é encontrado, reconecte os fios para completar o teste.

Artigos relacionados
  • Como sincronizar o Windows em um Mercedes 

    Alguns automóveis Mercedes -Benz são equipados com controle eletrônico , janelas fechamento de conveniência. Esta característica permite que as janelas laterais para ser fechada em simultâneo com o tecto de abrir e algumas versões de estores de rolo , ao mesmo tempo que o veículo está bloqueado. Pro

  • 2003 Chevrolet Impala problemas elétricos 

    O 2003 Chevrolet Impala foi um dos carros mais populares da GM naquele ano. Com uma economia de combustível de rodovia média de entre 29 e 32 mpg, de acordo com Cars.com, esta marca de carro é extremamente eficiente e bastante confiável. Embora há problemas graves nunca foram documentados pela GM e

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.