O motor não está funcionando direito Após a troca da correia dentada

Substituir a correia dentada é como nadar para a China para comprar o chá, o objetivo em si é bastante simples, mas você pode ter alguns problemas de chegar lá. Os procedimentos envolvidos na obtenção do cinto e deslizá-la dentro e fora oferecem inúmeras oportunidades para pequenos erros que podem ter consequências graves. Virabrequim Out of Sync

Sincronizando o virabrequim para o eixo de comando é a parte mais importante de qualquer substituição da correia dentada, e é uma das poucas áreas que facilmente e universalmente podem dar errado. Trabalho básico da correia dentada é sincronizar o movimento da válvula através do eixo de comando de rotação do virabrequim, se a câmara ou voltas de manivela enquanto o cinto é desligado, os dois acabam fora de sincronia umas com as outras. Apesar das marcas de referência no cinto, rodas dentadas e bloco do motor, este tipo de desalinhamento acidental é bastante comum para a mecânica neófito.
Camshaft desalinhamento

dupla overhead cam motores têm uma avenida adicional para desalinhamento através da segunda árvore de cames. Árvores de cames virar mais fácil do que virabrequins fazer, e é fácil esbarrar acidentalmente um deles durante a substituição da correia. Rodar uma das câmaras em relação a outras, ou em relação ao bloco do motor, reduz a quantidade de ar que vai para dentro do cilindro, mata compressão, mantendo as válvulas abrem gases de escape demasiado longos ou armadilhas dentro do cilindro.

Distribuidor Posição

Se você está recebendo a impressão de que a sincronização dos componentes é uma parte vital de uma substituição da correia dentada, então você está certo. Muitos motores de usar um distribuidor que atravessa a tampa do tempo e fora de um conjunto de engrenagens na cabeça, bloco de cilindros do motor ou recesso correia dentada, outros utilizam um distribuidor que sai da bomba de óleo belt-driven, ou fora da própria correia dentada. Ao girar a engrenagem da bomba de óleo pode não parecer particularmente grande negócio, é quando a posição da bomba determina sincronização distribuidor.
Problemas aleatórios

Algumas substituições correia dentada exigem rasgando para além de metade do motor para obter a correia, o que oferece oportunidades para condessa erros sobre a remontagem. Erros menores incluem falha para conectar um sensor ou envolver completamente o cinto, e esquecendo-se, confundindo ou danificar uma linha de vácuo. Maiores problemas incluem danos sensor ou desajuste, particularmente onde os sensores de posição da manivela e eixo de comando estão em causa. Correias sincronizadoras são de borracha, o que significa que eles vão esticar após a instalação, após a instalação da correia inicial e tensionamento de correia, esperar cerca de 15 a 20 minutos para que o cinto de esticar totalmente e assumir o seu comprimento final. Não fazer isso pode resultar em um cinto solto, saltou de tempo e um motor de mortos.

.from:http://www.carro-carros.com/carros/auto-repair/diagnosing-car-problems/68644.html

Previous:
Next:

Diagnosticar problemas do carro