Como lavar o seu sistema de refrigeração do motor

Lave sistema de refrigeração do seu motor a cada temporada para manter seu veículo funcionando perfeitamente. Ele também irá garantir a máxima proteção para o motor do anti-congelante. Se você não quiser trazer o seu carro para a garagem, siga estes passos básicos para lavar o sistema de arrefecimento do motor mesmo. Coisas que você precisa Manual
Refrigerante
Pan
Mangueira
ar comprimido
do proprietário do veículo
Mostrar mais instruções
1

Encontre o tampa do radiador localizado perto da frente do motor do seu veículo e solte a tampa do radiador (que se assemelha a uma porca) encontrado na parte de trás do radiador. Isto permite que o líquido de refrigeração para drenar. Coloque uma panela embaixo para pegar o líquido.
2

Remova a tampa do radiador e termostato. Transforme seu motor ligado e colocar uma mangueira de jardim em sua linha de refrigerante. Criar um lento fluxo contínuo de água em seu mecanismo de refrigeração, enquanto corre para fora debaixo.
3

Verifique se o indicador de temperatura não muito alta. Executando o calor em alta abre o aquecedor central e recebe o refrigerante fluindo.
4

Desligue o motor ea mangueira quando o refrigerante é praticamente transparente. Deixe o refrigerante restante (ou água) para ser executado fora da parte inferior da tampa do radiador antes de soprar ar comprimido através da linha para limpar a água da linha.
5

Aperte o tampão do radiador e repita os passos 1 a 6 para limpar o reservatório transbordar.
6

Consulte o manual do proprietário do veículo para a quantidade adequada de refrigeração para o sistema de arrefecimento do seu motor. Adicione o líquido de arrefecimento através da tampa do radiador e encher o reservatório transbordar.
7

Comece o seu motor e verifique se o indicador de temperatura não registra alto demais. Elimine o refrigerante corretamente.

.from:http://www.carro-carros.com/carros/auto-repair/engine-cooling-systems/69125.html

Previous:
Next:

Sistemas de arrefecimento do motor