Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> sistemas de exaustão >> Esgotar problemas em um Subaru Outback
Esgotar problemas em um Subaru Outback
veículos Subaru têm uma longa história de problemas de escape, eo Outback não é excepção. O sistema de escape original será durar mais tempo, mas é construída de aço inoxidável. Sistemas de exaustão aluminizados são uma opção comum e mais acessível de substituição e, dependendo da sua região geográfica, podem durar tão pouco como dois anos. Sal da estrada e outros contaminantes de estrada podem levar a desgaste prematuro nos sistemas de escape aftermarket. Calor Shields

Elevar o Outback em um elevador, rampas ou cavaletes para que você possa inspecionar o sistema de escape completamente. Um dos aspectos mais irritantes de todos os veículos Subaru é que todos os componentes de escape são envolvidos com escudos térmicos isolados. Enquanto os escudos de calor oferecer uma proteção contra incêndios grama em regiões áridas, é provável que os escudos serão corroídos e soltar. Escudos térmicos soltos irá vibrar durante a aceleração do motor ou em marcha lenta. Use grampos de radiador para apertar e re-assegurar os escudos de calor para os tubos de escape que eles cercam. Isto pode ser uma tarefa difícil, dependendo da localização do escudo de calor solta. Sistemas de exaustão de Subaru Outback empregar vários componentes com curvas difíceis e ângulos. Isto pode desafiar a tarefa de integrar a posição de fixação do radiador, a fim de apertar o escudo e silenciar o chocalho. Na melhor das hipóteses, você vai ser capaz de aplicar efetivamente a braçadeira radiador em torno do escudo de calor e prendê-lo ao tubo de escape, mas o reparo, na melhor das hipóteses, é uma solução temporária para um problema permanente.

Cortar o calor escudos é uma solução mais permanente, mas não é recomendado. Ele pode ser ilegal em estados que perduram altos riscos de incêndio florestal. Outros estados podem obrigar os escudos de calor em veículos, a fim de passar as inspecções de veículos do Estado.
Conexões de flange

Além do calor escudos, os links da próxima mais fracos os componentes do sistema de escape Subaru são as conexões de flange. Inspecione as conexões de flange cuidadosamente para garantir a vedação entre a costura flanges não está vazando e os flanges não estão deteriorados. Não é incomum se as conexões de flange entre os conversores e tubos de escape finas e enfraquecem de idade e desgaste normal. Uma vez que os flanges enfraquecer, eles podem criar uma fuga de escape, ou porque o calor dos gases de escape vai queimar a junta de fora ou da própria conexão fica muito comprometida.

Você tem duas opções quando as conexões de flange estão comprometidas. Substituir os componentes com o fraco flanges e colocar uma nova junta no meio, ou cortar as conexões de flange fora em ambas as componentes e "amigo da luva" e apertar a conexão. O último é uma alternativa mais barata, mesmo se for o caso, mas é uma solução de curto prazo.
Conversores catalíticos

Teste o back-fluxo do sistema de escape ligando o tubo de escape do Outback. Use uma luva de segurança grossa para proteger as mãos do calor de escape. Conversores totalmente entupidos irá comprometer o funcionamento do motor, uma vez que sistemas de exaustão precisa dispersar fumaça do escapamento. Conversores parcialmente obstruído pode resultar a partir de um cilindro ou cilindros falhou, um sensor de oxigénio comprometido ou a falta de manutenção do veículo. O Outback emprega pelo menos três conversores catalíticos, dependendo do ano e modelo de série. Regular tune-ups vai ajudar na longevidade dos conversores, bem como a substituição dos sensores de oxigênio em intervalos regulares de manutenção programada.
Aftermarket Aluminzed Exhaust Systems

sistemas aluminizado vontade não aguentar enquanto sistemas originais. Enquanto os sistemas de escape de aço inoxidável estão disponíveis como componentes de escape de substituição, muitas pessoas acham o preço dos sistemas de ser muito íngreme. Inspecionar os sistemas de pós-venda aluminizados anualmente para determinar a eficiência e durabilidade. Sistemas aluminizados terá conexões da tubulação mais fracos para o conversor ou o sistema e se deterioram muito mais rapidamente do que os sistemas de aço inoxidável. Certifique-se de inspecionar as conexões de flange dos sistemas e as extensões de tubulação.

Artigos relacionados
  • Como fazer um escape da motocicleta 

    Construindo sua própria exaustão da motocicleta é um projeto que leva algumas ferramentas especializadas, como um dobrador de tubos de aço bender ou soldador e se você quiser cromo, você tem que fazer o revestimento de si mesmo, ou ter suas tubulações a uma loja de metal onde eles vão placa suas tub

  • Como substituir um GMC EGR Válvula 

    A EGR, ou recirculação dos gases de escape, a válvula é um pequeno disco de metal parafusado ao coletor de admissão próximo do carburador em caminhões GMC e vans. A válvula EGR chama gases de escape do sistema de escape e reintroduz-los para o coletor de admissão. Introduzindo os gases de escape na

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.